Estou planejando adquirir sementes de Khat (Cathinone e Cathine). Como você as cultivaria?

BlueDex

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Dec 5, 2022
Messages
65
Reaction score
26
Points
18
Estou planejando obter sementes de khat em algum momento no futuro. Como você as cultivaria? Tenho TDAH e estou cansado de não conseguir obter produtos químicos para pesquisa ou fármacos do mercado cinza na metade do tempo e de não conseguir nem mesmo a bebida energética Monster ou o café o tempo todo. Ninguém quer me dar um emprego e o médico não dá a mínima para o meu TDAH e diz para eu ficar com o café e, quando o café ou o Monster acabam, eu me torno o monstro. Tenho que cultivar Khat. Além disso, ninguém quer me dar um emprego e não há dinheiro para os livros se eu voltar para a faculdade. Definitivamente, preciso do Khat pelo menos para uso pessoal. Estou cansado de as pessoas não me darem emprego. Preciso do Khat! Talvez eu consiga ganhar dinheiro com ele para poder pagar os livros didáticos da faculdade, suplementos, academia e mais comida. Alguém teve sorte no cultivo do Khat?
 

drN1mbis

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Jan 28, 2024
Messages
13
Reaction score
12
Points
3
Sua planta nativa em nosso país.
Umidade.
Solo arenoso.
Ph alcalino
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,308
Solutions
4
Reaction score
881
Points
113
Há alguns anos, eu tinha um amigo em Kentucky que tinha algumas plantas e não achava que era algo de alta manutenção. No entanto, é preciso muito tempo e força de vontade para ter um grande jardim, porque você quer colher todos os dias, mas é preciso resistir
 

Batwing

Don't buy from me
New Member
Joined
Jul 11, 2024
Messages
6
Reaction score
0
Points
1
Uma vez estabelecidas, elas crescem com muita facilidade, mas podem ser complicadas a partir da semente; tive a sorte de ter acesso a um clone, portanto nunca tentei a partir da semente.
 

cybercom24

Don't buy from me
New Member
Language
🇺🇸
Joined
Aug 28, 2024
Messages
3
Reaction score
0
Points
1
o que você faz com ele depois de crescido?
 

WillD

Expert
Joined
Jul 19, 2021
Messages
730
Reaction score
1,021
Points
93
Diga aos rapazes do Iêmen. Se você não for de lá, é melhor considerar o caminho sintético.
 
Top