New pmk has a blocking agent. (Like a wax). Does anyone have a method for removing it?
T Thatdump Don't buy from me New Member Joined May 8, 2022 Messages 3 Reaction score 0 Points 1 May 8, 2022 #1 O novo pmk tem um agente de bloqueio. (Como uma cera). Alguém tem um método para removê-lo?
T Thatdump Don't buy from me New Member Joined May 8, 2022 Messages 3 Reaction score 0 Points 1 08 May #2 O pmk inicial é cera. Mas ele contém um bloqueador.
Marvin "Popcorn" Sutton Expert Joined Jul 25, 2021 Messages 195 Reaction score 312 Points 63 10 May #3 Seu PMK está misturado com alguma substância? Diga-me de onde vem esse PMK e há alguma informação sobre sua composição?
Seu PMK está misturado com alguma substância? Diga-me de onde vem esse PMK e há alguma informação sobre sua composição?
T Thatdump Don't buy from me New Member Joined May 8, 2022 Messages 3 Reaction score 0 Points 1 19 May #4 Ele vem com bloqueadores de pré-mistura. O material de partida é como uma cera. Não tenho certeza do que é o bloqueador. O produto vem da China. Gostaria de saber o que eles colocam lá como bloqueador
Ele vem com bloqueadores de pré-mistura. O material de partida é como uma cera. Não tenho certeza do que é o bloqueador. O produto vem da China. Gostaria de saber o que eles colocam lá como bloqueador