• Vitajte v slovenskej časti fóra. Pamätajte, že publikácia kontaktov (Jabber, Telegram, Signal a ďalšie) spôsobí trvalý zákaz! Ak sa rozhodnete kupovať alebo predávať bez použitia väzby a strate peniaze, nebudeme vám môcť pomôcť.

Event Fraude de contas - Sifonagem de dinheiro

random1

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 30, 2023
Messages
8
Reaction score
1
Points
3
Olá. Na Europa, é comum que os invasores enganem as pessoas para que forneçam os detalhes de login de suas contas bancárias e, em seguida, retirem dinheiro de suas contas. Ou outros golpes de transferência de dinheiro. Para que tipo de contas eles estão transferindo dinheiro? Nenhuma conta é anônima. Após a denúncia à polícia, o número da conta para a qual o dinheiro foi transferido é logo descoberto e o banco bloqueia a conta. Como os criminosos fazem isso? Alguém conhece essa cadeia de sucesso desses golpes?
 

maserkooo

Don't buy from me
Resident
Joined
May 20, 2023
Messages
80
Reaction score
42
Points
18
Por conta do cavalo branco, ele ganhou dinheiro e bitcoimat. Ou revolut com base em um documento falso. Contas de terceiros países. Muitas possibilidades, pois não é mais do que 10.000 euros
 

random1

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 30, 2023
Messages
8
Reaction score
1
Points
3
Obrigado pela resposta, você poderia elaborar mais? Sinta-se à vontade para me enviar uma PM se não quiser fazê-lo aqui. Como você escreveu "muito possível", poderia entrar em um pouco mais de detalhes?
 

maserkooo

Don't buy from me
Resident
Joined
May 20, 2023
Messages
80
Reaction score
42
Points
18
Você tem o Google tão googli. Eu também o encontrei dessa forma. Não tenho experiência com isso e acho um exagero enganar as pessoas dessa forma
 
Top