• Witamy w polskiej części forum. Pamiętaj, że publikowanie kontaktów (Jabber, Telegram, Signal itp.) będzie skutkować permanentnym banem! Jeśli zdecydujesz się kupić lub sprzedać coś bez użycia konta escrow i stracisz pieniądze, nie będziemy w stanie Ci pomóc.

Event Ajudantes

Dr. MMX

Professional
Manufacturer Seller
Language
🇺🇸
Joined
Nov 28, 2023
Messages
175
Reaction score
69
Points
28
Deals
7
Estou procurando voluntários que estejam dispostos a apoiar o desenvolvimento logístico em nosso país.
São necessárias pessoas para pegar pacotes de entrega, deixar a entrega e enviar pequenas quantidades por correio/courier.
:)
Se você quiser participar de uma missão para facilitar o acesso a produtos de alta qualidade, porque acha que deveria ser assim e porque não é digno dos produtos disponíveis nos mercados locais, escreva para mim
 

$!$

Don't buy from me
Resident
Language
🇵🇱
Joined
Jan 24, 2024
Messages
298
Reaction score
83
Points
28
Mas o preço em seu país para 1 kg de cmc é baixo, o revendedor leva para onde o preço é baixo e ele não tem problema, o cristal é amarelo marrom e o preço precisa ser baixo. Estou vendo que você quer ser o chefão
Espere até 20 anos de prisão e economize menos de 50 mil euros para pagar a comida de um advogado na prisão. Produção, tráfico, participação em um grupo criminoso, mínimo de 10 anos de prisão. Esse tipo de laboratório captura alguns por mês em seu país, não pense que você será uma exceção, toda empresa química está sob vigilância quando você encomenda uma remessa maior de produtos químicos. Duas delas agora podem rastrear seu telefone ou o dispositivo que você usa. Para produzir 6 kg, você precisa de um reator de vidro de 100 litros. O próximo cmc custa 300 euros por 100g, então quanto custaria o seu para pagar as pessoas pelo dead drop e pela remessa?
 

Dr. MMX

Professional
Manufacturer Seller
Language
🇺🇸
Joined
Nov 28, 2023
Messages
175
Reaction score
69
Points
28
Deals
7
Não há necessidade de fazer algo em grande escala, apenas um conceito, outros podem continuar ou se juntar para fazer o mesmo, todos podem encontrar um lugar e eu posso sair, mas a ideia funcionará sozinha. Muitas pessoas têm problemas com a qualidade, então é o momento de elas tomarem parte em suas mãos e fazerem sua própria síntese, mas nem todo mundo fará isso, outras pessoas também são necessárias
 

pshcrmth

Don't buy from me
New Member
Language
🇬🇧
Joined
Sep 8, 2024
Messages
60
Reaction score
14
Points
8
é bem verdade o que você disse, pelo que me lembro, era a mesma coisa há 10 anos nesse país doente, e não acho que esteja melhorando, com certeza está pior agora...
 
View previous replies…

Dr. MMX

Professional
Manufacturer Seller
Language
🇺🇸
Joined
Nov 28, 2023
Messages
175
Reaction score
69
Points
28
Deals
7
Não é tão ruim assim, tem muitos prós (chemical law)
 

pshcrmth

Don't buy from me
New Member
Language
🇬🇧
Joined
Sep 8, 2024
Messages
60
Reaction score
14
Points
8
Cara, acredite em mim, em uma época em que os policiais e a polícia verificam a lei/produtos/provas, você estará esperando na cadeia por resultados de até 9 meses, sem dúvida.
 

pshcrmth

Don't buy from me
New Member
Language
🇬🇧
Joined
Sep 8, 2024
Messages
60
Reaction score
14
Points
8
Parece um pouco inacreditável, mas era assim que as coisas funcionavam quando eu morava lá. provavelmente ainda não mudou muito. e a prisão na Polônia, comparada à do Reino Unido, não é tão legal, as prisões do Reino Unido são como férias de baixo orçamento comparadas às da Polônia.
 

Dr. MMX

Professional
Manufacturer Seller
Language
🇺🇸
Joined
Nov 28, 2023
Messages
175
Reaction score
69
Points
28
Deals
7
Somente a lei mudou que não é ilegal produzir drogas agora :)
as pessoas pararam de plantar cannabis, em vez disso, elas fazem a síntese que é aplicada ao cbd, os laboratórios a granel compram em uma página e a polícia apenas observa quais caras novamente compram abmount a granel e vão direto para a síntese, como eu acho
a qualidade do produto nas ruas não pode ser menor do que é agora. Somente o preço importa, pois nada pode regular isso além disso
 

pshcrmth

Don't buy from me
New Member
Language
🇬🇧
Joined
Sep 8, 2024
Messages
60
Reaction score
14
Points
8
Na PL, às vezes não importa se é legal ou não, você é suspeito de qualquer forma, mesmo quando é um civil comum que não está fazendo nada.
 

pshcrmth

Don't buy from me
New Member
Language
🇬🇧
Joined
Sep 8, 2024
Messages
60
Reaction score
14
Points
8
É um caminho escorregadio nessa parte da UE, acredite em mim.
 

Dr. MMX

Professional
Manufacturer Seller
Language
🇺🇸
Joined
Nov 28, 2023
Messages
175
Reaction score
69
Points
28
Deals
7
é porque os governos não podem legalizar as drogas, e a lei para isso foi muito boa para fazer com que as pessoas se dedicassem à síntese, veja na Polônia quem foi pego. Pessoas que compram 100 kg de precursor e 200 l de metilamina e fazem isso em grande escala com instruções que compram pela internet e somente pessoas assim foram pegas. Eles não acham que podem fazer um trabalho ideal, os solventes podem ser destilados em vez de serem mantidos em casa, eles fazem "laboratório", os recipientes podem ser derretidos.
A qualidade do produto é mais baixa, porque só o preço baixo importa. A lei ainda não é boa o suficiente para que ela acabe, se você olhar para esse lado :)
, ela também tem muitos buracos, que são possíveis para que as pessoas possam obter reagentes/solventes.
 
View previous replies…

pshcrmth

Don't buy from me
New Member
Language
🇬🇧
Joined
Sep 8, 2024
Messages
60
Reaction score
14
Points
8
Não leve para o lado pessoal ou errado, mas você conhece estatística e teoria, eu e o OP acima provavelmente conhecemos a realidade como ela é...
 

Dr. MMX

Professional
Manufacturer Seller
Language
🇺🇸
Joined
Nov 28, 2023
Messages
175
Reaction score
69
Points
28
Deals
7
Eu sei o que vocês dois querem dizer
 

pshcrmth

Don't buy from me
New Member
Language
🇬🇧
Joined
Sep 8, 2024
Messages
60
Reaction score
14
Points
8
basicamente, a Polônia é um pouco o Oriente Selvagem, a lei é teoria, apenas teoria. é como tentar estabelecer seu próprio negócio na América do Sul... o que mais posso dizer, talvez outros polos o expliquem melhor ;)
 

Dr. MMX

Professional
Manufacturer Seller
Language
🇺🇸
Joined
Nov 28, 2023
Messages
175
Reaction score
69
Points
28
Deals
7
Não sou um grande :). Não existo em comparação com o mercado de medicamentos na Polônia e isso nunca mudará. O que importa é encontrar outras pessoas que pensem da mesma forma, e não são muitas. Não criei esta postagem para oferecer a participação em uma operação de grande escala em todo o país.
 

pshcrmth

Don't buy from me
New Member
Language
🇬🇧
Joined
Sep 8, 2024
Messages
60
Reaction score
14
Points
8
Para que você tenha uma ideia, fui invadido pela polícia (em casa e no trabalho) só porque provavelmente tinha alguma coisa. Essa coisa era 0,2 g de maconha, nunca vendi nem fabriquei nada, só porque era possível para os policiais obterem uma pontuação e um bônus...
Cara, eu fui preso como um verdadeiro gângster por nada....
 

pshcrmth

Don't buy from me
New Member
Language
🇬🇧
Joined
Sep 8, 2024
Messages
60
Reaction score
14
Points
8
e, por sorte, depois de alguns dias me liberaram, sem nenhum pedido de desculpas ;)
 

Dr. MMX

Professional
Manufacturer Seller
Language
🇺🇸
Joined
Nov 28, 2023
Messages
175
Reaction score
69
Points
28
Deals
7
Eu sei como isso parece às vezes... O que posso lhe dizer
Eles tinham uma visão na cabeça e conseguiram.
 

pshcrmth

Don't buy from me
New Member
Language
🇬🇧
Joined
Sep 8, 2024
Messages
60
Reaction score
14
Points
8
de fato, exatamente, então veja agora o que você escreveu sobre a lei da química, ela simplesmente não funciona assim...
 

Dr. MMX

Professional
Manufacturer Seller
Language
🇺🇸
Joined
Nov 28, 2023
Messages
175
Reaction score
69
Points
28
Deals
7
Bem, na verdade eu tinha alguns aspectos específicos em mente, mas poderia ser muito pior do que é e provavelmente será para as pessoas que produzem.
A lei na seção jurídica sobre química e comércio é uma oportunidade de negócios em nosso país.
 
Top