Permanganato de potássio (KMnO4) para a síntese de 4MMC

BevItUp

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Apr 6, 2023
Messages
74
Reaction score
61
Points
18
Como a 4-Methylpropiophenone não está facilmente disponível para mim, comecei a pesquisar. Encontrei um artigo antigo da Rhodium no Erowid que usava KMnO4 para produzir o que eles estavam chamando de Methcathinones ou MCAT. O fator limitante é o uso de pseudofedrina.

Eu realmente gostaria de encontrar uma fonte de pseudofedrina pura.

De qualquer forma, como o permanganato de potássio é fácil de obter, gostaria de perguntar se alguém tem conhecimento dessa abordagem.

Agradecimentos
 

downunder175

Don't buy from me
New Member
Joined
Oct 15, 2022
Messages
1
Reaction score
1
Points
3
Fiz essa reação uma ou duas vezes há cerca de 25 anos, e tenho certeza de que também a obtive com o ródio! O ródio está ficando velho! Honestamente, seu produto pode se perder na enorme diluição de água que essa reação deve ter, mas ela funciona e o permanganato é facilmente obtido. Achei os efeitos da metcatinona muito fracos, mas, novamente, é provável que ela não tenha reagido totalmente e ainda assim seja psedeo !!! É uma boa reação para iniciantes, mas boa sorte para encontrar a pseudoefedrina.
 

BevItUp

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Apr 6, 2023
Messages
74
Reaction score
61
Points
18
Obrigado.

Acho que você respondeu à pergunta que eu realmente estava fazendo.
 

Heineken

Don't buy from me
Member
Joined
Jun 8, 2023
Messages
111
Reaction score
55
Points
28
1 vez é ver uau.
fez sua própria 4metilenopropiofenona
 

Djdrama

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 28, 2023
Messages
25
Reaction score
6
Points
3
Ninguém mais quer vender efedrina ou pseseudoefedrina, até mesmo os chineses estão com medo. Se alguém tentar vender para você, pode ser um golpe. Basta preparar ou sintetizar sua própria substância a partir do benzaldeído
 

Precursor-supplier

Don't buy from me
Resident
Joined
May 23, 2023
Messages
85
Reaction score
42
Points
28
Deals
5
Nenhum fornecedor na China pode fornecer efedrina ou pseudoefedrina porque esse é um produto proibido e, se ele puder fornecê-lo, deve ser um mentiroso.
 
Top