Pós em sólidos (opiáceos)

dopeyfour

Don't buy from me
New Member
Joined
Feb 5, 2023
Messages
43
Reaction score
10
Points
8
Então, eu moro entre dois grandes mercados de opiáceos/veneno ao ar livre. Em um dos mercados, o material é fortemente cortado com várias substâncias, como xilazina, benzos, pílulas para dormir dormin, forma de quinino. Ele vem em forma de pó. Obviamente, há toneladas de corte, mas elas se potencializam mutuamente. No outro mercado, as pessoas só compram pedaços. Um pedaço de US$ 20 com um comprimido de dormin, meio grama ou um grama inteiro... depois de experimentar os dois, acredito que a potência seja semelhante. Meu palpite é que eles estão comprando fent adicionando cortes ou heroína ou nitazenos ou o que quer que seja e depois, de alguma forma, colocando-o de volta em forma de pedra. Ouvi falar de alguns métodos para fazer isso (adicionar cortes) e, de alguma forma, transformá-los novamente em forma de pedra. Alguém tem experiência com isso e conhece uma maneira simples? Obviamente, para os vendedores, é melhor manter a maior quantidade possível de material não cortado, mas em algumas áreas é necessário adicionar certas coisas para manter a competitividade...... (alguém sugeriu misturar bem e depois usar uma prensa hidráulica forte ou enfiar em uma porta). Não sou proficiente em mecânica, aliás)
 
Top