S Susi81 Don't buy from me New Member Joined Sep 9, 2022 Messages 8 Reaction score 1 Points 3 Sep 27, 2022 #1 OLÁ Alguém pode me ajudar? Como posso obter o sal PPA da solução de aquerus neste xarope? Quero usá-lo em uma redução de fósforo vermelho. Attachments O6E17GUJny.jpg 362.5 KB · Views: 160
OLÁ Alguém pode me ajudar? Como posso obter o sal PPA da solução de aquerus neste xarope? Quero usá-lo em uma redução de fósforo vermelho.
Z zxcuseless Don't buy from me New Member Joined Aug 5, 2022 Messages 8 Reaction score 0 Points 1 27 Sep #2 Mano, é impossível 5% ppa é muito menor. Se você quiser sintetizar anfetamina ou metanfetamina, não use ppa, é difícil Upvote 0 Downvote
Mano, é impossível 5% ppa é muito menor. Se você quiser sintetizar anfetamina ou metanfetamina, não use ppa, é difícil
Z zxcuseless Don't buy from me New Member Joined Aug 5, 2022 Messages 8 Reaction score 0 Points 1 27 Sep #3 Posso dizer que você pode sintetizar a anfetamina Method a partir do p2np (talvez com 95% de pureza) sem al/li. Upvote 0 Downvote
Posso dizer que você pode sintetizar a anfetamina Method a partir do p2np (talvez com 95% de pureza) sem al/li.
S Susi81 Don't buy from me New Member Joined Sep 9, 2022 Messages 8 Reaction score 1 Points 3 28 Sep #4 Não é possível obter o P2np aqui Não posso cozinhar o xarope, 2 dele? Então eu poderia obter 10g de ppa e usá-lo como efedrina na redução do fósforo vermelho Quando uso efedrina, obtenho metanfetamina e quando uso ppa, obtenho amfetaminas, certo? Upvote 0 Downvote
Não é possível obter o P2np aqui Não posso cozinhar o xarope, 2 dele? Então eu poderia obter 10g de ppa e usá-lo como efedrina na redução do fósforo vermelho Quando uso efedrina, obtenho metanfetamina e quando uso ppa, obtenho amfetaminas, certo?
S Susi81 Don't buy from me New Member Joined Sep 9, 2022 Messages 8 Reaction score 1 Points 3 28 Sep #5 Também estaria interessado, mas preciso fazer o p2np primeiro Upvote 0 Downvote
KokosDreams Don't buy from me Resident Joined Aug 16, 2022 Messages 912 Solutions 2 Reaction score 600 Points 93 29 Sep #6 Pelo que vejo corretamente na embalagem, vocês vêm da Alemanha? O P2NP é muito fácil de obter na Alemanha Upvote 0 Downvote
Pelo que vejo corretamente na embalagem, vocês vêm da Alemanha? O P2NP é muito fácil de obter na Alemanha