Apresentação, agradecimentos e solicitação de informações sobre cas:20320-59-6.

kwisspeed de Kelog's

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 2, 2023
Messages
14
Reaction score
1
Points
3
Olá a todos.
Antes de mais nada, quero agradecer sinceramente às pessoas que criaram esta joia, ou melhor, esta mina de informações tão preciosas, mas também àqueles que a fazem viver. Eu sou kwispeed, francês, iniciante + no meio da química, mas iniciante apaixonado, perfeccionista sério e responsável. Recentemente, fiz um pedido de óleo de glicidato de bmk na internet (Caso: 20320-59-6), após um atraso no recebimento, o vendedor gentilmente me ofereceu, além do meu pedido de óleo, 1 kg de glicidato de bmk em pó. (Caso: 20320-59-6). O vendedor também me comunicou os procedimentos de processamento que, na minha opinião, estão errados ou não são os corretos ou os melhores. Pesquisei no fórum por horas sem realmente encontrar uma resposta exata para minhas perguntas, com muitas opiniões diferentes. É por isso que me permito vir até você, que através de sua experiência, acho que será capaz de me ajudar ou mesmo me guiar nessas etapas de transformação e me direcionar para o melhor método a ser usado para obter um sulfato de anfetamina da mais alta qualidade possível. obrigado antecipadamente, obrigado por me ler e também desejo a você um feliz ano novo de 2023. obrigado e espero ler você. Kwispeed...

PS: desculpe-me por meu inglês...
 

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,644
Solutions
2
Reaction score
1,712
Points
113
Deals
666
Nós o perdoaremos pelo seu inglês, mas não o perdoaremos pelo texto em negrito
 

kwisspeed de Kelog's

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 2, 2023
Messages
14
Reaction score
1
Points
3
Ops... Acabei de ver isso, não foi intencional e peço desculpas.
 

John_Jennings

Don't buy from me
Member
Joined
Dec 7, 2022
Messages
5
Reaction score
0
Points
1
Sim, se alguém souber como obter um produto desse "20320", eu ficaria muito interessado. Eu lhes enviaria dinheiro... O 20320 é um óleo em stp, portanto, não pode ser assim.
 

John_Jennings

Don't buy from me
Member
Joined
Dec 7, 2022
Messages
5
Reaction score
0
Points
1
Não sei por que você citou, mas eu estava apenas dizendo que também não consigo fazer esse pó funcionar.
 
Top