Problemas e soluções

Madre

PR manager
Reaction score
143
No processo de cozimento, especialmente para iniciantes, perguntas, mal-entendidos e dúvidas inevitavelmente surgirão.
Nesta seção, você pode fazer todas as suas perguntas e compartilhar suas experiências com outros usuários do fórum.
E embora você sempre possa contar com o apoio e a orientação dos administradores do fórum, em muitos casos as perguntas básicas podem ser respondidas pelos usuários do Fórum BB que têm experiência em culinária e enfrentaram as mesmas dificuldades que você.
Faça perguntas, compartilhe experiências, dê seus primeiros passos no mundo da culinária com drogas.
Depois de algum tempo, você poderá se ver aconselhando os mesmos novos cozinheiros e pensando: "Eu também já fui um cangaceiro, não faz muito tempo, rs".

whaddya

Don't buy from me
New Member
Reaction score
1
Saudações da Europa Central,
Os recentes acontecimentos em torno do grupo Arena na Romênia me deixaram sem saber o que fazer, assim como a muitos outros em toda a Europa. Eu, que sou apenas um usuário final comum, enojado com as impurezas e a absoluta falta de qualquer honra nas compras de rua, há muito tempo decidi "fazer a minha própria" - eu estava mais do que feliz em estar na ponta mais distante da cadeia, comprando um frasco de Arena (1500x50mg) de vez em quando. Rastejando de quatro pela casa na esperança de encontrar algumas migalhas esquecidas, estou humildemente procurando uma maneira descomplicada e sem problemas de obter algumas dezenas de gramas de efedrina, de preferência mensal ou bimestralmente.
Obrigado por sua atenção.

ps: desculpe meu inglês ruim

microsharp

Don't buy from me
Member
Reaction score
0
Agora estou usando sal de sódio (Na) [cas 5449-12-7] para produzir P2P. No processo de síntese, usei ácido fosfórico em vez de ácido clorídrico. O problema que tenho agora é: parece haver um problema com a pureza do cristal de P2P. Eu acendo o cristal e descubro que seu resíduo é um pó branco. Em circunstâncias normais, o resíduo deve ser transparente e viscoso. O motivo pelo qual uso o ácido fosfórico é que, se eu não usar o ácido fosfórico no processo, mais tarde, quando usar o P2P para sintetizar a metanfetamina, precisarei usar fósforo vermelho, que é relativamente difícil de obter. O que estou me perguntando agora é como o ácido fosfórico é usado durante a operação? Por exemplo, temperatura, concentração e assim por diante. Muito obrigado por seu esclarecimento

Last edited:

G.Patton

Expert
Solutions
3
Reaction score
2,849
Deals
1
O P2P é líquido em condições normais.

View previous replies…

microsharp

Don't buy from me
Member
Reaction score
0
Desculpe, erro, usamos sal de sódio (Na) [cas 5449-12-7] para produzir P2P, então usamos P2P para fazer efedrina. ele cristaliza. e nós o queimamos para testar. e descobrimos que o resíduo é um pó branco. e em circunstâncias normais, seu resíduo deve ser transparente e viscoso. então suspeitamos se é a razão do ácido fosfórico, se sim, como o usamos. Muito obrigado por seu esclarecimento

G.Patton

Expert
Solutions
3
Reaction score
2,849
Deals
1
É preciso verificar seu ponto de fusão e comparar com os dados da literatura. Seu método não é confiável.

microsharp

Don't buy from me
Member
Reaction score
0
aqui está o resultado mais recente: usamos sal de sódio (Na) [cas 5449-12-7] para produzir P2P, sal de sódio (Na) [cas 5449-12-7] e Hcl para reagir. agora o resultado é mostrado no vídeo a seguir. o que precisamos fazer na próxima etapa? adicionar NaoH? você pode dar instruções detalhadas?

Attachments

• AMsKN8vRcZ.MP4
    2.7 MB · Views: 0

G.Patton

Expert
Solutions
3
Reaction score
2,849
Deals
1
Você precisa separar as camadas, eu acho. Há uma mistura após a hidrólise ou o quê?