Question protonitazeno e fentanil, qual é a diferença?

mrshootyouup

Don't buy from me
Resident
Reaction score
3
Qual é a diferença entre protonitazeno e fentanil? O efeito do protonitazeno é o mesmo do fentanil? A euforia é a mesma do fentanil? Qual é a potência do protonitazeno? Por favor, me ajude a aprender sobre o protonitazeno, ele é igual ao fentanil?

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,211
Deals
1
A protonitazina é 2 a 3 vezes mais forte e tem uma molécula central de indol, mas atua no mesmo receptor. Mesmo as pessoas que pensam que estão tomando fentanil podem facilmente ter uma overdose. Obrigado, Google. Vejo você no inferno 👋, onde as pessoas que você envenenar com ele vão lhe dar o cu por toda a eternidade 😆

Paracelsus

Addictionist
Reaction score
265
O protonitazeno e o fentanil são ambos opioides sintéticos potentes, mas diferem em sua estrutura química, potência e, potencialmente, em seus efeitos. O fentanil pertence à classe dos opioides de fenilpiperidina. Sua estrutura química é caracterizada por um anel de piperidina conectado a um grupo fenil. O protonitazeno é um membro da classe de opioides benzimidazol. Sua estrutura inclui um anel de benzimidazol, que é diferente da estrutura de fenilpiperidina do fentanil.

O fentanil é aproximadamente 50 a 100 vezes mais potente que a morfina. Essa alta potência contribui para sua eficácia no controle da dor, mas também para o risco de overdose. Há relatos de que o protonitazeno é ainda mais potente que o fentanil. Estudos iniciais e relatos anedóticos sugerem que ele pode ser várias vezes mais potente, mas as comparações exatas podem variar.

Tanto o fentanil quanto o protonitazeno são analgésicos potentes devido à sua ação sobre os receptores mu-opioides no cérebro. Ambas as drogas podem induzir euforia, o que contribui para seu potencial de abuso. A intensidade da euforia pode ser semelhante, embora as experiências individuais possam variar. Devido à sua maior potência, o protonitazeno pode induzir uma euforia mais forte ou mais rápida. Ambos os opioides deprimem significativamente a função respiratória, o que é um fator de risco importante para overdose fatal. A maior potência do protonitazeno aumenta esse risco.
O fentanil tem início rápido e curta duração de ação. O perfil farmacocinético do protonitazeno é menos bem documentado, mas pode ter um início de ação semelhante ou até mais rápido com duração potencialmente mais longa devido à sua potência.

Embora o protonitazeno e o fentanil compartilhem muitas semelhanças, o protonitazeno é potencialmente mais potente e, portanto, representa um risco maior de overdose. Suas diferentes estruturas químicas também significam que eles podem ter perfis farmacológicos e de efeitos colaterais ligeiramente diferentes.

mrshootyouup

Don't buy from me
Resident
Reaction score
3
Mas, pelo que entendi de sua opinião, o efeito e a euforia do irmão são quase semelhantes aos do fentanil? Mas o tempo de euforia é ainda mais longo do que a euforia do fentanil? Em sua opinião, para o uso seguro do protonitazeno puro, quanto precisa ser cortado? Por exemplo, 1g, quanto preciso cortar para fazer um uso seguro e de muito boa qualidade em sua opinião, irmão, e qual material é melhor para cortar?

Paracelsus

Addictionist
Reaction score
265
É improvável que eu consiga agradá-lo com respostas simples e claras. O protonitazeno é uma substância relativamente nova, e muitos fatores afetam os efeitos e a segurança de uma pessoa em particular, por exemplo, a forma de uso, a tolerância individual, a qualidade da substância etc.

Em estudos com animais, a dose efetiva (ED50) do protonitazeno é estimada em 0,008 mg/kg.

Vi recomendações não confirmadas de usuários on-line que foram aconselhados a experimentar 1 mg de protonitazeno por 10 ml de água ou etanol.

De qualquer forma, esses números ainda não devem ser considerados como recomendações seguras e razoáveis.

loadingST

Don't buy from me
Resident
Language
🇨🇿
Reaction score
70
Ouvi dizer que os nitazenos podem ser mais duradouros do que os fentalogues comuns, mas a semelhança entre eles é que os efeitos são apenas de aceno de cabeça.

darkzealot

Don't buy from me
New Member
Language
🇺🇸
Reaction score
0
Experimentei o protonitazeno e o metonitazeno há alguns anos (enviados da China) porque, naquela época, a qualidade dos medicamentos caiu rapidamente depois que a exportação foi proibida na China por pressão do governo dos EUA. Não gostei nem um pouco de nenhum deles. O sabor era absolutamente horrível, lembro-me de quase vomitar. É possível que o que experimentei não fosse o que eu pensava, pois não tinha como testá-lo.

HennryG1488

Don't buy from me
New Member
Language
🇺🇸
Reaction score
0
im looking for a good pre cursur for ftl and who has itr\