Protonitazeno, Metonitazeno e N-Desetilisotonitazeno

Chuan

Don't buy from me
New Member
Joined
Mar 3, 2023
Messages
1
Reaction score
0
Points
1
Encontrei um bom fornecedor on-line de todos esses três produtos químicos e estou recebendo de 3 a 4 amostras de alguns deles gratuitamente, o que é uma loucura.

Alguém pode compartilhar informações para que eu não acabe tendo uma overdose? Só quero saber a melhor maneira possível de dosar esses produtos químicos de vez em quando. Estou tomando Suboxone de 8 a 16 mg por dia. Tenho certeza de que isso ajudará um pouco em termos de potência desses medicamentos, para contra-atacar. Sei que essas perguntas são feitas com frequência, mas as respostas variam.

Estou planejando fazer algum tipo de solução e depois cheirá-la e, eventualmente, tentar ingerir um pouco da solução.

Todas as idéias ou palavras de sabedoria da comunidade são bem-vindas.
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,307
Solutions
4
Reaction score
879
Points
113
Q0RUBxeMNS
Q0RUBxeMNS
Q0RUBxeMNS
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,307
Solutions
4
Reaction score
879
Points
113
Portanto, ec50 representa 50% do potencial agonista total. Você pode comparar com Fenton/ morfina, transformá-lo em uma fração e depois convertê-lo em um decimal e usar esse número como multiplicador de uma dose de fentanil que você tomaria e chegar a uma conclusão aproximada
 

Brain

Expert Pharmacologist
Joined
Jul 6, 2021
Messages
240
Reaction score
270
Points
63
Hi!
Escreva especificamente os nomes das substâncias psicoativas que deseja usar, bem como a maneira exata como deseja usá-las.
Terei prazer em falar sobre doses seguras e explicar tudo
 

lilred1227

Don't buy from me
Member
Joined
Nov 15, 2023
Messages
2
Reaction score
1
Points
3
Eu realmente preciso encontrar um ótimo fornecedor que seja consistente e não seja uma fraude, por favor, me envie um e-mail
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,307
Solutions
4
Reaction score
879
Points
113
Acho que esses produtos químicos estão proibidos de serem comprados, vendidos ou comercializados neste site. Isso me faria pensar duas vezes antes de mexer com eles. Você vai deixar sua mãe, esposa e filhos muito tristes quando morrer.
 
View previous replies…

CryoThio

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Apr 7, 2023
Messages
201
Reaction score
65
Points
28
Você sabe quando essa proibição ocorreu? Porque tenho 99% de certeza de que já vi vendedores aqui oferecendo isso antes, ou em outras zonas. Mas pode ter mudado desde a última vez que dei uma olhada.
 

CryoThio

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Apr 7, 2023
Messages
201
Reaction score
65
Points
28
Sim, está sendo oferecido pelo menos pelo Precursor-supplier na página de vendedores de produtos químicos.
 

Cranston

Don't buy from me
Resident
Joined
Sep 20, 2023
Messages
76
Reaction score
44
Points
18
A proibição é o caminho certo?
O perigo vem primeiro do usuário, não da substância.
 

Paracelsus

Addictionist
Joined
Nov 23, 2021
Messages
198
Reaction score
201
Points
43
OP. Como você está?
 

Marc-BenzoScam

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 1, 2023
Messages
8
Reaction score
3
Points
3
Olá, alguém aqui sabe o que as prensas estão usando para tornar seus M30 fumáveis? É um dos zene's?
 

Cranston

Don't buy from me
Resident
Joined
Sep 20, 2023
Messages
76
Reaction score
44
Points
18
Apenas uma ideia: se você não tem ideia de como dosar seus medicamentos, por exemplo, fazendo uma solução, não deve começar com essas substâncias.
 
Top