Purificação e aprimoramento de seus medicamentos

Madre

PR manager
Joined
Sep 6, 2022
Messages
58
Reaction score
130
Points
33
Suponha que você tenha comprado um produto que parece obviamente muito sujo e diluído. E será bom se a cocaína trivial tiver sido diluída com aspirina ou giz alimentício. Isso é comum e a diluição do produto afeta principalmente a intensidade do efeito, obrigando-o a aumentar a dosagem.
Mas também acontece com muita frequência que uma droga comprada na rua seja diluída com algo muito ruim, que pode causar muitos danos ao seu corpo.
Às vezes, há até mesmo rumores de que alguns bastardos adicionam vidro finamente moído porque "odeiam drogados". Isso é comum, mas raro.
No entanto, você deve ser habilidoso para determinar o grau de pureza e os métodos de purificação das substâncias.

Ou talvez você mesmo tenha preparado algumas drogas, mas não está satisfeito com a aparência? Esperava um pó branco, mas obteve um produto marrom e malcheiroso. Ou sonhou com cristais grandes e transparentes, mas tudo o que conseguiu foi um material amarelado e incompreensível. É claro que, em ambos os casos, o ingrediente ativo pode se mostrar eficaz e o efeito será bastante satisfatório para a pessoa que o utiliza. Mas não apenas o efeito é importante, mas também a aparência! E minimizar os efeitos colaterais negativos para o corpo! Isso é importante!
Nesta seção, tentaremos mostrar como reconhecer um produto sujo, como limpá-lo e como melhorá-lo com meios improvisados.
 

bad_coco_melon

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 11, 2023
Messages
44
Solutions
1
Reaction score
24
Points
8
As pessoas precisam purificar seu MDMA!

Temos visto tanto MDMA marrom (cola) e champanhe (cor de mijo) ao longo dos anos que é incrível!
E, mais recentemente, vimos coisas verdes, rosas, vermelhas? roxas que são ridículas porque ninguém fala nada sobre isso. O MDMA não é roxo, pelo amor de Deus! Lave sua merda! Ninguém quer aquela pedra marrom com aspecto de mijo, mano.
 

bad_coco_melon

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 11, 2023
Messages
44
Solutions
1
Reaction score
24
Points
8
E sobre esse argumento de que as pessoas não gostam de drogados/se preocupam o suficiente com eles.
Que se danem essas pessoas! Nós amamos esses clientes, eles nos enriquecem, o mínimo que podemos fazer é tratá-los e atendê-los bem. Vendam a eles uma boa droga e não cortem o produto com a porra da Beta Alanina, seus idiotas, essa merda dá uma coceira danada em altas doses, pelo amor de Deus. Vendam o produto puro, sem cortes, sem cheiro, em pó, O PRODUTO BOM!

É um pouco exagerado, mas odiamos ver traficantes de drogas das grandes cidades fazendo esse tipo de coisa ou cozinheiros fazendo esse tipo de coisa para obter um lucro maior.

Podemos garantir a todo cozinheiro que o lucro virá em breve se você fizer coisas boas!

Ou como o próprio homem disse:
"Você e eu não faremos lixo. Produziremos um produto quimicamente puro e estável que funcionará conforme anunciado. Sem adulterantes. Nada de fórmula para bebês." - primeiro episódio.
 

Nyarlathotep

Don't buy from me
New Member
Joined
Apr 26, 2023
Messages
12
Reaction score
5
Points
3
Não sou um fornecedor, apenas um fabricante novato, mas com certeza quero ter essa visão da relação fornecedor-comprador que você tem! É muito inspirador e você tem toda a razão!
Se eles enchem nossos bolsos, o MÍNIMO que podemos fazer é oferecer o material puro e sem cortes!

Acabei de cozinhar meu primeiro lote de LSA, terminei com um pó amarelo e posso confirmar que é LSA (brilha muito sob UV). Tentarei fazer alguma rodada de recristalização para deixá-lo mais puro! No entanto, não sou químico, mas estou reaprendendo os conceitos básicos mais importantes, como química geral e orgânica.

Não sei se você tem experiência com LSA, mas ficaria feliz em receber algumas dicas!
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,307
Solutions
4
Reaction score
879
Points
113
Eu limpo a maior parte do material que recebo. Mantenho um frasco de acetona 100% no freezer. Nele, há algumas colheres de peneira molecular 3A. Isso evita que o produto acumule água. É barato e muito eficaz. Essa acetona gelada é ótima para metanfetamina e cocaína. Eu a coloco no funil de Buchner e despejo um pouco de acetona sobre ela, mexo por cerca de 10 segundos e adiciono vácuo. Geralmente, perco de 10 a 30% do peso com isso. Se eu quiser limpar um pouco mais, coloco uma garrafa de água no freezer e, quando começa a congelar, uso cerca de 2 ml/g. Tanto a metanfetamina quanto a cocaína são muito solúveis em água, portanto, qualquer coisa que não se dissolva é lixo. Coloque-a em uma forma de torta de pirex no fogo baixo e sopre um ventilador ou secador de cabelo.
Isso geralmente ajuda sem alterar a molécula, portanto, não é provável que você a estrague. A cocaína é levemente solúvel em acetona, portanto, eu retiro o funil do frasco e o despejo de volta no funil duas vezes mais. Você pode evaporar a acetona e recuperar uma pequena quantidade, de 1 a 2%
 

bad_coco_melon

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 11, 2023
Messages
44
Solutions
1
Reaction score
24
Points
8
Sim, ótimo, mas e se você não precisasse fazer isso toda vez que comprasse algo? Imagine como seria legal se os fornecedores fizessem isso.
 

41Dxflatline

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 23, 2022
Messages
320
Solutions
1
Reaction score
153
Points
43
Não importa o quanto o seu material seja bom, não vou acreditar quando você disser que é, porque os revendedores falam tanto das coisas deles que eu ficaria mais intrigado se eles chamassem algo de mediano. Com isso em mente, os aumentos de preço se tornam menos justificáveis e um revendedor pode se colocar fora do mercado apenas por ter menos peso inútil. É preciso apostar que um número suficiente de pessoas se arrisque a pagar mais e que isso se espalhe por meio de "avaliações" boca a boca.

Sim, seria bom, mas ainda vou tentar lavar por precaução, mesmo que as compras anteriores não precisem ser lavadas.
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,307
Solutions
4
Reaction score
879
Points
113
Uma atualização: a peneira molecular 3a não removerá a água da acetona. A acetona é pequena o suficiente para entrar na peneira. Eu estava usando um pouco ontem e notei que ela estava bem amarela, o que geralmente significa que tem água nela. Dei uma olhada.
. Em outro assunto, concordo que todos os revendedores têm as melhores coisas, se você perguntar a eles. Algumas pessoas são tão ignorantes que acham que lixo é coisa boa. Conheço um cara que vende <50% de cocaína que é cortada com metanfetamina. Várias pessoas que conheço juram que é ótimo. Dura por horas! Ela nem sequer cozinha. Eu a filtro pelo funil de Buchner e ela cozinha fracamente. Recupero 50% ou mais. Posso cozinhar 70% da engrenagem e recuperar o mesmo peso que coloquei nela (sem contar o SB)
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,307
Solutions
4
Reaction score
879
Points
113
Isso é falso. A peneira molecular 3A seca acetona E álcool. Um site disse que não secava, mas com uma análise mais minuciosa, 20 sites dizem que sim. Ela também secará muitos gases
 
View previous replies…

Nyarlathotep

Don't buy from me
New Member
Joined
Apr 26, 2023
Messages
12
Reaction score
5
Points
3
Não me lembro onde vi isso, provavelmente algum químico no YouTube, mas em um vídeo de demonstração sobre etanol eles usaram peneiras 3A para secar o etanol, o que me faz pensar se as peneiras 3A realmente absorverão ALGUM etanol/acetona, mas não muito, pois a água as preencherá mais rapidamente? Nenhuma ideia concreta, apenas suposições.
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,307
Solutions
4
Reaction score
879
Points
113
O aspecto surpreendente da peneira molecular é que ela não funciona como outros agentes secantes. A maioria absorve algo, mas a peneira molecular absorve coisas. Há pequenos orifícios nessa substância não porosa e eles têm um tamanho específico, que é o número. A peneira 3A tem orifícios com tamanho de 3 angstroms. Uma unidade de água tem 3 moléculas, 2H's e um O. Acontece que ela tem um diâmetro muito próximo de 3ūm e entra nos orifícios e fica presa. Em nível molecular. Qualquer coisa maior que 3 üm não pode entrar na peneira. É preciso escolher a peneira para o produto químico que se deseja remover. Números maiores podem retirar a amônia do álcool ou a acetona do DMF. A peneira molecular desidratará o gel de sílica.
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,307
Solutions
4
Reaction score
879
Points
113
3 As peneiras moleculares adsorvem He, Ne, Ar, H2, O2, N2, H2O, CO, NH3
As peneiras moleculares de 4 A adsorvem Kr, Xe, CO2, SO2, H2S, CS2, CH4, acetonitrila, ácido fórmico, n-Butanol, n-Propanol, Etanol e alguns outros orgânicos
Você precisa de uma peneira molecular de 3 A para secar o CO2.

Um pouco do que vi pesquisando na Web
 

Nyarlathotep

Don't buy from me
New Member
Joined
Apr 26, 2023
Messages
12
Reaction score
5
Points
3
Essa é uma informação muito interessante! Obrigado pelos esclarecimentos!
 

Novator

Resident
Joined
Oct 30, 2021
Messages
39
Reaction score
800
Points
83
Observação:

Também existem filtros de mícrons para seringas.
Mas esse é um tópico separado. Analisarei os filtros de mícrons posteriormente.
 
Last edited:
Top