• Bienvenido a la parte española del foro. ¡Recuerda que publicar tus contactos (Jabber, Telegram, Signal, etc.) resultará en un baneo permanente! Si decides comprar o vender algo sin usar una cuenta escrow y pierdes dinero, no podremos ayudarte.

DMT Que uma viagem de Dmt sem tomar Dmt, o pder do Dmt.OjO Spoilers Por que sintetizar Trip melhor do que afentas

Que!

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 25, 2024
Messages
10
Reaction score
5
Points
3
É uma pena que não possamos interagir com os mexicanos ou com os indianos ou paquistaneses.
Supera quem sabe
Igual é possível
Chegar mais perto, sem dúvida.
Mas acho que é a definição mais confiável do que é uma viagem, de fato, sem precisar olhar para aquele cachimbo, pessoal, olhem para aquele cachimbo.
Que tem um litro de dmt ali dentro.
De qualquer forma, não sei como abordar isso, mas me pareceu ser uma maneira bastante confiável de sintetizar a viagem melhor do que as afnetas.
É claro que esse psocnauta tinha um histórico e, sem dúvida, também porque hoje, graças à Internet, é muito fácil seguir a trilha e, sim, no caso dessa pessoa, voluntariamente, sua mensagem é clara.
Mas o efeito é real, essa comunhão, esse distanciamento, esse desinteresse, seja socialmente buscado ou não, é importante e somos gratos por eles terem nos deixado seu legado.
No final das contas
Bravo para esse homem corajoso
 

Que!

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 25, 2024
Messages
10
Reaction score
5
Points
3
opp,perdon
dmt é isso
Ole!!!
 

ireshop

Don't buy from me
Resident
Language
🇪🇸
Joined
Jan 14, 2024
Messages
64
Reaction score
33
Points
18
Todos para cima!
 
Top