Pergunta: alguém já recebeu alguma coisa da Uberdrugs?

testint

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 26, 2023
Messages
123
Reaction score
67
Points
28
O Uber drugs tinha uma vitrine para o 2cb e algumas outras coisas. Gostaria de saber se alguém mais teve alguma sorte ao fazer pedidos dele e como é possível que não tenha mais uma vitrine.
 

tetr00

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 19, 2023
Messages
26
Reaction score
21
Points
3
Também me perguntei sobre isso. Fiz um pedido com ele e não tive nenhuma reclamação, o produto é bom, o serviço é ótimo e, quando eu estava prestes a fazer outro pedido, aparentemente algo aconteceu e ele estava tendo tempo para resolver o problema e, enquanto isso, seu status de membro mudou. Acho que as coisas não saíram como ele queria, já que seus anúncios sumiram. É uma pena, pois sinceramente eu estava muito satisfeito com o serviço dele. Ele poderia até mesmo ter pegado meu dinheiro e não ter enviado nada, porque finalizei antes do prazo por acidente, mas ele enviou tudo e quase 30% a mais. Estou curioso para saber o que aconteceu.
 

testint

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 26, 2023
Messages
123
Reaction score
67
Points
28
O que eu acho é que o meu pedido foi feito em um prazo de 2 semanas, mas não foi possível fazer o homem esperar se ele estivesse vindo da Holanda ou algo do tipo. Normalmente leva de 30 a 35 dias, mas nunca chegou e eu estava preocupado que algo tivesse acontecido.
 

tetr00

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 19, 2023
Messages
26
Reaction score
21
Points
3
Sim, tenho certeza de que outra pessoa pode dar uma resposta adequada. Perguntei no bate-papo quando notei isso e recebi uma explicação bastante vaga que não me lembro. Eu mesmo perguntei a ele, já que não tinha certeza sobre o pedido, e ele simplesmente parou de responder.
 

GhostBlack

Don't buy from me
Resident
Language
🇪🇸
Joined
Jul 11, 2023
Messages
12
Reaction score
5
Points
3
Eu ia comprar cetamina dele, íamos fazer negócio quando as publicações desapareceram, falei com ele e ele me disse que tinha tido um problema com os administradores desse site, mas que tinha produtos disponíveis, eu disse a ele para me vender e ele não respondeu mais
 
Top