Fornecedor confiável de Mefedrona da Europa?

Bazooka90

Don't buy from me
Resident
Joined
May 8, 2022
Messages
40
Reaction score
3
Points
8
Preciso de um bom fornecedor de mefedrona para envio da Europa. Alguém pode me ajudar?
 

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,644
Solutions
2
Reaction score
1,709
Points
113
Deals
666
Podemos ajudar com sua produção. Assim, você produzirá sua própria mefedrona e se tornará um verdadeiro fornecedor de mefedrona de qualidade.
 
Last edited by a moderator:

Sneaky.Base

Don't buy from me
Resident
Joined
Nov 17, 2022
Messages
32
Reaction score
10
Points
8
Quer dizer que você os ensina a produzir 4metilpropiofenona por conta própria? Ou lhes envia 4 metilpropiofenona e eles produzem 4mmc?
 

aaronstevens

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 18, 2022
Messages
67
Reaction score
126
Points
33
Deals
16
Estamos sediados na Polônia e podemos ajudá-lo com isso. Envie-me uma mensagem se estiver interessado;)
 
View previous replies…

shotgunfacelift

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 18, 2023
Messages
1
Reaction score
0
Points
1
Acabei de criar esta conta e ainda não sei como enviar mensagens. Você pode me enviar uma mensagem, por favor?
 

Elsatan

Don't buy from me
New Member
Joined
May 29, 2023
Messages
1
Reaction score
0
Points
1
@aaronstevens, gostaria de lhe enviar uma mensagem direta, mas não consigo, você pode me enviar uma?
 

WinterDust

Don't buy from me
Resident
Joined
May 21, 2022
Messages
230
Reaction score
206
Points
43
Deals
3
@aaronstevens,

Gostaria de entrar em contato com você sobre outro assunto, mas suas configurações de privacidade estão desativadas, portanto ninguém pode enviar uma mensagem.

Com os melhores cumprimentos
 

tinaprochem

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 3, 2023
Messages
8
Reaction score
3
Points
3
Posso fazer remessas para a Europa, entre em contato comigo se tiver interesse.
 

godson

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 9, 2023
Messages
5
Reaction score
4
Points
3
Posso fornecer uma variedade de produtos químicos, intermediários e instrumentos químicos
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,659
Solutions
3
Reaction score
2,734
Points
113
Deals
1
Olá, se você quiser vender algo aqui, publique-o no BB Market e coloque o link em seu comentário. É gratuito. Às vezes, as novas contas parecem muito suspeitas e o administrador proíbe, sem dúvida, esses anúncios de spam. @tinaprochem Leve isso em consideração.
 

MephedroneRus

Don't buy from me
Member
Joined
Feb 23, 2023
Messages
4
Reaction score
1
Points
3
Olá, nós fabricamos mefedrona e estamos sediados no Reino Unido :)
 

Suriv01

Don't buy from me
Resident
Joined
Apr 9, 2023
Messages
23
Reaction score
71
Points
18
Deals
16
Posso enviar dos EUA e da China
 

middlemaneu

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Apr 25, 2023
Messages
56
Reaction score
35
Points
18
*bump*

Depois de 5 tentativas de 5 países diferentes da UE, com avaliações no mercado e "confirmadas" (avaliações de usuários pagas) no dread, depois de receber 2 vezes um total de lixo, cheio de solventes, pureza 4-mmc terrivelmente baixa (se houver) e 3 vezes análogos aleatórios de catinona, seria ótimo encontrar um fornecedor legítimo da UE. Com uma boa camuflagem, que não seja enviada de países quentes em um envelope com bolhas de ar, com um saco lacrado dentro e nada mais, nem mesmo um endereço de retorno (aleatório).

O Reino Unido é conhecido pela cultura do 4-mmc e a produção nunca parou por lá. Mas nenhum fornecedor está enviando para a UE devido aos atrasos e aos severos controles alfandegários de entrada/saída.
PL/NL é uma situação de 50/50, entre obter um lote de fogo adequado ou um análogo aleatório.
A Alemanha sempre foi um fracasso total (desculpe, revendedores, testem em laboratório o que comprarem primeiro)

Estou procurando apenas para uso pessoal, mas posso me conectar com fornecedores da UE interessados em revender 4-MMC * reais *, especialmente de países que não são da UE.

Não estou interessado em ofertas da CN/EUA, como no tópico original - fornecedores da UE (= países fisicamente localizados no continente chamado Europa) ;)
 

itcantbereal

Don't buy from me
Member
Joined
Jul 19, 2023
Messages
11
Reaction score
2
Points
3
Cara, a mesma experiência. No ano passado, eu estava recebendo dead drops poloneses de 4mmc e da Rússia - todos reais. Este ano, tentei mais de 10 fornecedores da Polônia, Alemanha e Países Baixos, e todos eram um lixo de 3cmc ou 4cmc. Não entendo por que isso aconteceu, mas é muito triste. Não consigo nem entender a demanda por esses produtos, mesmo quando são vendidos corretamente como 3cmc, mas geralmente são passados como 4mmc.

É uma diferença estrutural óbvia, cheiro de peixe, queimação extrema, mesmo com o gotejamento nasal, e não é algo que eu ache remotamente comparável ou que valha a pena ingerir.
 

itcantbereal

Don't buy from me
Member
Joined
Jul 19, 2023
Messages
11
Reaction score
2
Points
3
Alguém pode explicar para minha ignorância por que isso está dominando o mercado? Parece um pouco estranho produzir catinonas halogênicas em grandes quantidades e substituí-las por catinonas metílicas. Não entendo do ponto de vista da fabricação ou do efeito pessoal. Qual é o benefício de produzir 3cmc/4cmc em vez disso?
 

middlemaneu

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Apr 25, 2023
Messages
56
Reaction score
35
Points
18
Eu ADORARIA ter uma resposta detalhada, mas, infelizmente, quando as coisas vão na direção errada, os compradores que não receberam nenhuma pista sobre o verdadeiro 4-mmc, ou que gostaram do 3-mmc pensando que é o 4-mmc, agora estão recebendo todas as outras dezenas de análogos pensando que são apenas "melhores" ou piores lotes. Enquanto os grandes vendedores oferecerem o produto e seus outros produtos forem legítimos, a "cultura" do verdadeiro Meow Meow infelizmente desaparecerá.

É mais barato e sem complicações para os grandes vendedores obterem de seus revendedores atacadistas em quem confiam qualquer reação positiva às catinonas, e os atacadistas estão apenas comprando de outros fabricantes da UE, mas principalmente da China, os de "codinome" desconhecido e aleatório. Esse é o principal motivo: a China pode fabricar grandes quantidades muito baratas.

A "cultura" do 4-mmc começou a se espalhar/ressurgir novamente com o 3-mmc, já que era a dose mais próxima (mesmo que ainda a quilômetros de distância), e essa foi uma boa ocasião para "enganar" muitos amantes reais da mefedrona que retornavam. A fabricação da 4-mmc é feita principalmente (e somente, se falarmos da UE) no Reino Unido, onde ela nunca deixou de existir, e na Polônia. Nos Países Baixos/Escandinávia e em outros países do leste, é um jogo de azar o que você obterá. Mas a verificação de drogas de laboratório feita nos últimos 2-3 meses na UE fala claramente: nenhuma enviada para o energy-control (Espanha) ou para o eve-rave (Suíça) tinha 4-mmc, nem mesmo 3-mmc.
O Reino Unido é um país de alto risco para remessa, assim como a Polônia (para o remetente, não para o destinatário no segundo caso). Portanto, o verdadeiro 4-mmc fica nas mãos dos sortudos que conseguem um reenviador em um desses países.

E sim, *bump* ainda estou esperando por um fabricante real de 4-mmc baseado na UE que possa fornecer 4-mmc - tanto em pequenas quanto em grandes quantidades.
 
Top