Testes de Safrole e NABH4

Loki12

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 18, 2022
Messages
52
Reaction score
25
Points
8
Tudo bem, olá pessoal, faz muito tempo que não os vejo. Senti falta de todos vocês, é claro, mas estive ocupado planejando e maquinando, sabe como é, planejando coisas...

Então, tenho dois problemas e não sei se estou tão sobrecarregado que não consigo encontrar uma solução decente para eles sozinho OU esses campos são totalmente novos para mim, então talvez eu nem saiba ONDE procurar...

De qualquer forma, aqui vai:

1. SAFROLE destilado fracionariamente a partir de óleo vegetal
As frações chegaram em algum lugar em torno de 232-236C e foram combinadas, mas, infelizmente, não há o cheiro forte com o qual estou acostumado. Parece ser um óleo claro, com uma leve coloração amarela. Tive muito cuidado ao destilar fracionadamente todo o resto.
Eu sei que é preciso congelar o safrol a -12C (obrigado, erowid), mas no momento não tenho um freezer à minha disposição para ver que tipo de cristais começam a se desprender. Há algum teste químico que possa me dar uma resposta definitiva se o que eu obtive é realmente safrol sem testá-lo por GC, além do ponto de ebulição?

2. NABH4, tenho certeza de que fui enganado por um quilo, ou isso ou esqueci de repente como usá-lo depois de já tê-lo usado muitas vezes. Ele simplesmente não funcionou. Pode ser que ele tenha se degradado, já que parece que o vendedor deixou a água se ligar muito ao composto? Em caso afirmativo, como eu poderia verificar a pureza do borohidreto de sódio?

Obrigado e para as pessoas que me derem as respostas de que preciso, escolherei as melhores e me oferecerei como intermediário se precisarem de alguma coisa, pois posso encontrá-la para eles por um preço baixo e posso enviá-la para qualquer lugar dentro da UE. Já tenho acesso a alguns grandes fornecedores de produtos químicos e vou começar meu próprio depósito de produtos químicos em breve, portanto, ajude-me e eu o ajudarei, se quiser.
 

UWe9o12jkied91d

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 8, 2022
Messages
678
Reaction score
510
Points
63
Deals
5
1. Densidade, talvez?
2. aqui não posso comentar, a não ser o fato de que ouvi dizer que alguns fornecedores da china podem acertar ou errar com o frescor do hidroborato. ele tem um ponto de fusão de 400C, que pode ser medido se você estiver equipado.
 

HerrHaber

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jan 15, 2023
Messages
514
Reaction score
278
Points
63
O borohidreto (assim como qualquer outro hidreto) é sensível à umidade e molhá-lo me deixaria completamente chateado, pois ele não pode ter um desempenho nem perto do que eu espero...
 

2-79-790125

Don't buy from me
Member
Joined
May 26, 2024
Messages
82
Reaction score
21
Points
8
Oi Loki.........Tenho um problema semelhante, pois não tenho certeza se um Sassafrás de mentira foi comprado na Internet (mais uma vez). Você já encontrou um laboratório para enviar o material para testes realmente profissionais?
 

Loki12

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 18, 2022
Messages
52
Reaction score
25
Points
8
Ah, então para qualquer pessoa que tenha problemas semelhantes no futuro, acabei consultando uma empresa real que realizou uma análise de qualidade do NaBH4 para mim. Se o seu NaBH4 parecer estranho, no entanto, pode ser devido a alguns vendedores que adicionaram outro produto químico a ele para torná-lo mais estável (isso me escapou agora, se eu me lembrar, voltarei e direi a vocês exatamente o que é, talvez eu tenha anotado em algum lugar).

O óleo de sassafrás @2-79-790125 foi colocado em uma prateleira alta e esquecido depois que Loki fez parceria com uma senhora muito simpática chamada Jenny. Jenny é o melhor fornecedor que a Loki já encontrou. Além de terem tido conversas agradáveis algumas vezes, Jenny não faz besteira com óleos, ela envia glicidato da Loki por quilo a preços muito bons! Loki também abandonou seu fornecedor de NaBH4, pois era mais barato com Jenny, e nunca se decepcionou. No entanto, Loki sempre usa a conta de um amigo e faz questão de negociar com a Jenny por meio de um depósito em juízo, do qual a Jenny nunca reclamou, mas é claro que Loki não é um idiota e, por isso, libera o dinheiro assim que o produto chega e não faz alarde (não há motivo para alarde, de qualquer forma!).

De qualquer forma, o óleo de sassafrás foi guardado como um projeto posterior, se eu chegar a fazê-lo. Dá um trabalho danado e o cheiro é muito ruim. Se você pode comprar glicidato da sexy, inteligente e prestativa Jenny, então por que Loki perderia seu tempo com um óleo com cheiro de merda que possivelmente não contém nenhum safrol? Ao congelar, Loki conseguiu isolar uma substância branca, mas nunca confirmou o que era exatamente.

Se alguém tiver experiência em isolar o safrol dos óleos, seria bom ter um guia. Na verdade, Loki foi vago de propósito, mas o que ele tem e experimentou foi o óleo de cânfora. Agora, Loki está se preparando graças a Jenny, então ele tem um freezer de laboratório que chega a -40°C. Se ele tiver tempo para brincar, tentará congelar esse óleo novamente... talvez...

Para quem estiver se perguntando de quem comprar, pare de navegar no Alibaba e entre em contato com a GRANDE JENNY.
Esta é a Jenny, para quem estiver curioso - @blacklist. Loki prometeu a ela várias avaliações e outras coisas, mas como é um preguiçoso, ele espera que, ao entrar no site depois de todo esse tempo, possa compensar seu fornecedor com esta postagem. Jenny, obrigado por trabalhar comigo sempre! Se descobrir quem é, mande uma mensagem para mim, pois estou planejando fazer um pedido em breve, então ficarei feliz em receber notícias suas!
Com certeza recomendo esses produtos da Jenny;
2b4m
nabh4
pmk glycidate
 

2-79-790125

Don't buy from me
Member
Joined
May 26, 2024
Messages
82
Reaction score
21
Points
8
Loki, você se importa em compartilhar sua receita para usar o glicidato de PMK?
 
Top