Salgando a n,n-DMT?

Rabidreject

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Dec 2, 2023
Messages
309
Reaction score
29
Points
28
Olá, pessoal,
Estou na última etapa da síntese que venho seguindo da triptamina para a base livre de n,n-DMT - só estou esperando uma câmara de vácuo/dessecador de acordo com o trabalho na síntese que estou seguindo, MAS

Se eu for bem-sucedido, tenho potencial para uma grande quantidade de DMT e, para ter confiança suficiente para fazer uma síntese grande ou até mesmo várias outras sínteses menores, precisarei ter certeza de que posso salgá-la para algo mais estável.

Ouvi dizer que o sal fumárico é estável, mas não tenho muito ácido fumárico e ele está se tornando difícil de obter.
Também tenho ácido fumamárico e sei que a triptamina é bastante estável como sal de benzoato e tenho muito ácido benzoico (mesmo que tenha cheiro de pênis de burro).

Alguém aqui pode ajudar? Sei que farei experimentos quando tiver o produto freebase seco com pequenas quantidades em tubos de ensaio, mas se alguém já tiver feito tudo isso e souber o que devo fazer, por favor, entre em contato.
Não vendo nada e, portanto, tudo precisará ser armazenado para consumo próprio e de amigos. Em geral, as pessoas tendem a ter muito medo disso, mas acho que, desde que você feche os olhos, não há muito que possa dar errado...., embora seja intenso nas primeiras vezes.
Se eu estivesse interessado em preparar um negócio do tipo "gotejamento", seria legal, mas parece ser o tipo de coisa para a qual você definitivamente precisaria da presença de outra pessoa, mesmo que fosse apenas para tirá-lo da situação!
 
Top