Defendant found to be a scammer Negociação fraudulenta com a spanapa

Status
Not open for further replies.

Mr Good Cat

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 6, 2023
Messages
280
Reaction score
112
Points
43
Já publiquei essa questão há uma semana, mas naquela ocasião @spanara veio à filial com uma resposta, então aparentemente o tópico foi removido pelo administrador.

Esta semana se passou novamente sem nenhum resultado: e não faz sentido esperar nada do vendedor além de um reembolso claro e direto.

Não foi o primeiro negócio, e o primeiro negócio foi até OK. Portanto, transferi as criptomoedas sem hesitar em 14.04.23.
Mas esse pedido atual não foi enviado em duas semanas, então vim para o fórum. Assim que publiquei o problema, recebi do vendedor uma resposta com um número de rastreamento vazio e o padrão "blá-blá-blá, fique calmo, envie agora mesmo".
Devo salientar o fato de que a remessa com esse número de rastreamento nunca foi enviada? É claro que não foi((((
Nossa! Durante a última semana, recebi várias respostas com o padrão "tomorrow" (amanhã), continuando até o ponto em que não há necessidade de envio. Esse fato foi apontado para o vendedor, e a promessa de reembolso foi feita. Devo salientar o fato de que o dinheiro não foi reembolsado? Não foi((((

Para o administrador. A cópia do e-mail com os detalhes exatos será enviada por MP quando solicitado. Por favor, não feche o tópico até que o problema seja resolvido.
ESh5DJNO1P PBmVZfFQNn
 

Latin King

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 24, 2023
Messages
31
Reaction score
17
Points
8
não é uma boa aparência @spanapa apenas reembolsar o cara
 

Mr Good Cat

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 6, 2023
Messages
280
Reaction score
112
Points
43
Não recebi nenhuma resposta de @spanara. Nem mercadorias nem reembolso.
 

41Dxflatline

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 23, 2022
Messages
320
Solutions
1
Reaction score
156
Points
43
Você sabe o que as pessoas vão dizer: Por que você não usou o escrow?
 

Mr Good Cat

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 6, 2023
Messages
280
Reaction score
112
Points
43
Estou me fazendo a mesma pergunta. hahaha.
Provavelmente porque não foi o primeiro negócio e eu quero ser uma boa pessoa e facilitar as coisas para o vendedor.
 

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 16, 2022
Messages
912
Solutions
2
Reaction score
599
Points
93
Somente para depósito, cara, desculpe-me por isso.

É uma pena ouvir que @spanara está fazendo isso, é uma pena - esse fornecedor tinha potencial para crescer.
 
Status
Not open for further replies.
  • If you charge someone with scam, you must provide proofs!
    Unsubstantiated accusations will not pass moderation! Inconclusive evidences also will not be accepted.

Top