Pesquisar a síntese de Tilidin (Opioid)

mel0

Don't buy from me
Member
Joined
Dec 30, 2022
Messages
4
Reaction score
1
Points
3
Olá, pesquisei muito sobre opioides mais fracos (Tramadol, Codein e, particularmente, Tilidin). O Tilidin é um opioide implantado apenas na Alemanha e na Suíça. Encontrei instruções de síntese sobre o Tramadol e G.Patton postou uma instrução de síntese sobre o Tramadol há aproximadamente uma hora. Estou muito grato por isso. Apesar da pesquisa que fiz, não encontrei uma instrução de síntese pública sobre o Tilidin (incluindo as quantidades dos produtos químicos individuais). Se alguém puder me ajudar com isso, ficarei muito grato.
Obrigado pela leitura.
 

JustFuckMyShitUpFam

Don't buy from me
Resident
Joined
Sep 2, 2022
Messages
25
Reaction score
4
Points
3
Não sou da Alemanha, mas moro no oeste da União Europeia e, por acaso, consegui colocar minhas mãos nesse produto químico. Para alguém com uma tolerância muito alta, é extremamente inútil, mas eu só queria tê-la pela novidade 😄

. Adoro colecionar essas drogas mais raras como se fosse um autista. O que eu não entendo é que muitas pessoas afirmam que sua euforia é supostamente no nível da oxicodona, mas como isso é possível quando cada pílula também tem suboxone (bubreprenorfina ou como se escreve xd) (para ser viciado/"junkie" 🙄 proof)

Droga muito estranha, na verdade.
 

mel0

Don't buy from me
Member
Joined
Dec 30, 2022
Messages
4
Reaction score
1
Points
3
Olá, nunca ouvi dizer que a tilidina e a oxicodona têm a mesma euforia e, na minha opinião, isso está completamente errado.
O suboxone que você mencionou pertence a uma classe de combinação de drogas/medicamentos que inclui um opioide e naloxona, também conhecida como narcan. A naloxona tem o efeito de reduzir as overdoses, ou seja, a morte. A utilidade da naloxona no Tilidin, em minha opinião, é 0, devido aos efeitos indutores de depressão respiratória já muito baixos.
efeitos indutores de depressão respiratória. Todo produto de Tilidin TEM que incluir a naloxona, que também só tem efeitos fortes em doses mais altas, o que significa que ela evitará overdoses, mas também manterá os efeitos analgésicos do Tilidin. Realmente não é útil para pessoas com alta tolerância, mas para pessoas "normais" proporciona a sensação de um opioide sem que elas pensem que são viciadas. Também é importante observar que o Tilidin é extremamente popular na Alemanha devido à cena do rap e há muito mais pessoas dispostas a comprá-lo e consumi-lo, ao contrário da heroína ou do fentanil.
 

Alojz

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Joined
Feb 11, 2023
Messages
19
Reaction score
5
Points
3
Você pode postar uma contribuição para a produção de tilidina?
 

middlemaneu

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Apr 25, 2023
Messages
56
Reaction score
35
Points
18
A tilidina é o medicamento "similar" mais próximo da oxicodona (a menos que você ainda consiga encontrar hidrocodona sem paracetamol ou ibuprofeno misturados ou, se tiver sorte, oximorfona ;) - bom estímulo, boa euforia, analgésico mediano. Melhor que o Tapentadol, pois o efeito é mais estável e dura mais tempo.
No entanto, não tem o efeito de "estilo de vida" da oxicodona, e não é possível cheirá-la, nem cochilar com ela. Bem, tecnicamente você pode, mas esteja preparado para ficar louco, já que ela começa a atingir os receptores Kappa depois de 300-400 mg.

Dito isso, houve uma tentativa de usar a isotilidina como RC, mas acabou não sendo ativa.
A nortilidina foi provavelmente a tentativa de RC mais bem-sucedida, e acho que nem sequer é proibida na maioria dos países? Ela fez uma breve aparição na Alemanha e na Polônia, mas, por motivos estranhos, nunca decolou ou foi sintetizada novamente para o mercado de RC. Talvez porque não seja "famoso" o suficiente, talvez porque até mesmo um Kappa max. Mg mais baixo, talvez por causa de seus custos de produção. Infelizmente, não tenho a rota de síntese para ele, desculpe :]
 
Top