Envio de uma carta com medicamentos.

mp_

Don't buy from me
New Member
Joined
Apr 1, 2023
Messages
13
Reaction score
6
Points
3
Suponha que você esteja tentando enviar 4g de algum pó. Um pacote seria um exagero, portanto, uma carta é a melhor opção. Como seria possível enviar a carta anonimamente? Pelo que sei, você precisa de um endereço de retorno e de um selo postal. O selo postal é o mais fácil de adquirir, mas o endereço de retorno... nem tanto.

Seria inteligente colocar o endereço de retorno perto de sua casa original? Ou simplesmente não incluí-lo?
 

blosuetoday

Don't buy from me
Resident
Joined
Oct 28, 2022
Messages
44
Reaction score
31
Points
18
1. Você precisa incluir o endereço de retorno.
2. Você precisa ser criativo, como obter informações que contenham o endereço real e o morador real que vive lá.
3. Aposto que você pode usar endereço e nome aleatórios, o que significa que eles não precisam ser iguais.
 

OrgUnikum

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Feb 22, 2023
Messages
298
Reaction score
245
Points
43
Vá a um "ponto de convergência social" em sua cidade e procure uma casa com muitos apartamentos, do tipo que abriga pessoas que vivem em situação de bem-estar. Uma onde a porta da frente esteja sempre aberta e o acesso às caixas de correio seja possível. Você encontrará boa parte das caixas destruídas, a porta rasgada ou arrancada e uma bagunça. Pegue uma caixa de correio, conserte a porta e coloque uma fechadura semelhante à de outras caixas de correio que estão funcionando, ninguém vai se importar. Coloque três ou quatro nomes na caixa. E é isso. Verifique e conserte conforme necessário.
E esse é seu endereço de retorno. Do qual você precisa. Uma devolução funcional é essencial, e a devolução deve estar no envelope e a mercadoria deve estar em um segundo envelope que também tenha a devolução.
Na Alemanha, a maioria dos vendedores é pega porque usa devoluções aleatórias e os clientes, em sua paranoia, fazem merda e o material acaba na correspondência de uma pessoa aleatória ou no local onde eles abrem as cartas para tentar encontrar um endereço para devolução. Assim, os porcos se envolvem e, como essas unidades especiais são altamente equipadas, pagas e motivadas, e não os policiais locais corruptos de sempre, que têm seus próprios negócios para cuidar, o vendedor será rastreado e ficará muito mal.
 

41Dxflatline

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 23, 2022
Messages
320
Solutions
1
Reaction score
153
Points
43
Invente um endereço de retorno, pois eles não vão verificar se o apartamento 56B realmente existe ou se é o 56 fuckballs road. Não se esqueça também de escrever da maneira mais parecida com a de um médico que você puder
 

41Dxflatline

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 23, 2022
Messages
320
Solutions
1
Reaction score
153
Points
43
Espere, por que você está colocando um endereço de retorno em uma carta? Não é obrigatório, como em um formulário alfandegário
 

robotmr

Don't buy from me
New Member
Joined
Nov 21, 2023
Messages
7
Reaction score
9
Points
3
Sou um expatriado em um país semi-autoritário na Ásia e realmente prefiro não dizer. Mas presumo que eles distribuam anos como se fossem doces. Meu plano era enviar um pouco de maconha para a Europa por carta para testar a água. De qualquer forma, fui até a agência dos correios e perguntei quanto custaria. O cara pareceu um pouco nervoso quando eu disse carta e não pacote, por qualquer motivo, e isso me deixou nervoso. Perguntei ao bardo qual seria a penalidade se eu fosse pego e ele disse 3 meses e uma multa de US$ 3.000, eu acho. Eu poderia viver com isso, mas realmente não tenho ideia. A maconha está selada a vácuo e eu ia colocá-la em um cartão postal e em um envelope. Talvez isso funcione. Mas ainda não estou dizendo que não vou fazer isso. Mas o cara para quem estou enviando também disse que gostaria de comprar 100 gramas depois. Eu não veria a luz do dia se fosse pego enviando 100 gramas agora, eu acho. Digamos 15 anos ou algo assim. Mais uma vez, não faço ideia. E o cara do correio disse que a correspondência demoraria duas semanas. Isso também não me agrada.
 

41Dxflatline

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 23, 2022
Messages
320
Solutions
1
Reaction score
153
Points
43
É Tailândia?
 
View previous replies…

robotmr

Don't buy from me
New Member
Joined
Nov 21, 2023
Messages
7
Reaction score
9
Points
3
Bem, tudo bem se você precisa saber, eu acho.
 

robotmr

Don't buy from me
New Member
Joined
Nov 21, 2023
Messages
7
Reaction score
9
Points
3
Agora você está me provocando, por que isso é realmente relevante?
 

41Dxflatline

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 23, 2022
Messages
320
Solutions
1
Reaction score
153
Points
43
Poste-o na agência dos correios do aeroporto de Suvamabhumi. Eles têm quiosques de autoatendimento
 

robotmr

Don't buy from me
New Member
Joined
Nov 21, 2023
Messages
7
Reaction score
9
Points
3
Ah, entendi. Obrigado pela dica. Isso pode acabar sendo mais arriscado, embora às vezes haja cães no aeroporto. Talvez seja por isso que ele esteja localizado lá. Bem, o escritório em que fui fica perto, mas talvez eu vá a outro.
 

mprimiterra

Don't buy from me
New Member
Joined
Dec 3, 2023
Messages
1
Reaction score
0
Points
1
Olá, pessoal! Como vocês estão??? Sou novo e tenho o problema oposto, gostaria de receber o pacote com medicamentos, mdma, pílulas, mas não sei como recebê-lo. Algum conselho? Algum conselho? OrgUnikum, seu método pode ser usado ao contrário? para receber? Obrigado a todos por sua ajuda
 
Top