Método Shake n bake

raw

Don't buy from me
New Member
Joined
Jun 7, 2022
Messages
12
Reaction score
5
Points
3
Olá a todos. Muitas vezes ouvi falar desse método. Ouvi dizer que é um método americano. Porque a farmácia americana começou a regulamentar a venda de pílulas com precursor. É um método para converter pequenas quantidades de pílulas em metanfetamina. Vi um vídeo sobre isso, mas sem o cálculo das quantidades de ingredientes
Pílulas trituradas (quanto com qual concentração de Pse?)
nitrato de amônio (mas quanto?)
hidróxido de sódio (quanto?)
um pouco de lítio (quanto por g de efedrina)
Éter
HCl
Por favor, alguém pode me ajudar e discutir mais profundamente esse tipo de método?
 

raw

Don't buy from me
New Member
Joined
Jun 7, 2022
Messages
12
Reaction score
5
Points
3
A próxima pergunta sobre esse método é: se posso usar o lítio da bateria por mais tempo ou se preciso ter sempre um novo para uma nova reação?
 

Bartholomeus

Don't buy from me
New Member
Joined
Jun 23, 2022
Messages
127
Reaction score
67
Points
28
Não é possível usar o lítio mais vezes, pois o lítio reagirá no shake bake e se dissolverá totalmente
Por favor, pense nesse método, em vez de comprar um frasco de 2L e um condensador Liebig, iodo, fósforo vermelho e pseudoefedrina
e faça a reação com a vidraria adequada, você poderá fazer a destilação e purificar a base muito mais com a vidraria.
Agitar e assar é realmente um método amador de produção de substâncias
Falando por experiência própria
 

oldkaw

Don't buy from me
New Member
Joined
Feb 16, 2022
Messages
6
Reaction score
6
Points
3
Se você for experimentar uma unidade selada de síntese versus refluxo, bem, primeiro faça isso do lado de fora. Você também deve procurar o que foi chamado de reação "push/pull", que consistia em duas latas de gás de plástico de 2,5 galões (plástico de grau muito melhor) vedadas juntas. Também era RP/Iodo sintético. É muito mais seguro do que o sintetizador de que você está falando, que sacode e explode na sua cara. O nitrato de amônio, fertilizante comprimido 33-0-0, é uma fonte melhor de NH3 se você estiver decidido a tentar um rx de bétula modificado. Use um plástico resistente a produtos químicos que possa suportar um pouco de calor e tome cuidado com as baterias que entram em curto quando você tenta desmontá-las. Elas também esquentam. E existem solventes mais seguros do que o éter etílico.
 

hirozaru

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Feb 22, 2024
Messages
30
Reaction score
2
Points
8
Encontrei o "push/pull" que você está mencionando no Erowid, ótima leitura.
Infelizmente, ele tem 25 anos de idade, portanto, as pseudoextrações provavelmente não funcionam tão facilmente como mencionado.
e o RedP/iodo é muito difícil de obter, pelo menos onde estou.

É por isso que a bétula modificada é a mais fácil, pelo menos para quem está começando, com um fósforo pequeno.
 

Acidosis

Don't buy from me
Resident
Joined
May 31, 2022
Messages
209
Reaction score
142
Points
43
Não use esse método, mano, estude eu estudei a literatura, aqui neste fórum você tem muitas sínteses que certamente serão mais seguras e fáceis de adaptar ao seu conhecimento.
 

medosal

Don't buy from me
Resident
Joined
Jul 26, 2022
Messages
5
Reaction score
2
Points
3
o link não está funcionando, pode ser que a postagem tenha sido apagada
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,654
Solutions
3
Reaction score
2,732
Points
113
Deals
1
O link funciona. Você precisa usar o Tor para páginas da Web .onion. Este link é para o navegador clearnet.
 

medosal

Don't buy from me
Resident
Joined
Jul 26, 2022
Messages
5
Reaction score
2
Points
3
Obrigado pela resposta
 
Top