Question Quebra

hatesixfour

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 14, 2023
Messages
7
Reaction score
12
Points
3
É possível fumar shatter em uma tigela comum?
 

CryoThio

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Apr 7, 2023
Messages
201
Reaction score
65
Points
28
Não, isso não vai funcionar.

Talvez você possa fazer uma espécie de tubo com papel alumínio e aquecer a parte inferior, ou talvez fazer como com outras drogas e colocar o fragmento em um pedaço de papel alumínio dobrado.

Normalmente, você precisa de um equipamento de dab para o shatter

Faça alguns comestíveis ou use papel-alumínio
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,308
Solutions
4
Reaction score
881
Points
113
Quero dizer, você pode, mas não consegue ver realmente o que está fazendo. Uma tigela é como uma bolha que você empurra de cima para baixo. Já fumei em uma haste de crack, persegui o dragão, fiz hot railed, mas o caminho a seguir é:
QgKXhdOlaQ

Um bongo com bomba de vácuo e armadilha fria. Então, quando não tiver mais nada, jogue a água em uma panela de poeira e evapore-a... E pronto, estoque de emergência
 

american gopnik

Don't buy from me
Resident
Joined
Jul 18, 2023
Messages
28
Reaction score
15
Points
3
Isso me faz lembrar de alguns meses atrás, quando eu queria ficar chapado e não tinha cacos à mão... olhei para o bongo tina e vi aquela água nojenta e antiga do bongo.
Eu sabia que não poderia bebê-la, pois quase vomitei só de pensar nisso. E então tive um momento de luz. Olhando para o armário do banheiro, notei uma caixa de enema de frota. Você sabe o resto,

Lol sentiu como se tivesse injetado um quarto de grama daquela coisa de antigamente!
 

hatesixfour

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 14, 2023
Messages
7
Reaction score
12
Points
3
Tenho misturado com maconha e usado um fumante pulsar... é um vaporizador pequeno, não tenho certeza da temperatura em que está, mas está funcionando bem.
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,308
Solutions
4
Reaction score
881
Points
113
Não sei o que significa um POTV, mas se eu estiver fumando maconha, o que raramente faço hoje em dia, tenho um vaporizador herbáceo que não vale a pena.
que não vale nada e tenho um bongo eletrônico com uma bobina e um pid. É bastante versátil. Para vaporizar maconha, coloco o vaporizador a cerca de 725-750f e o math é bom, cerca de 425°f e o crack a cerca de 275°f funciona bem
 
Top