Anfetamina malcheirosa na Europa

Curiousonion

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 29, 2022
Messages
190
Reaction score
67
Points
28
A anfetamina europeia tem um cheiro muito diferente da anfetamina da América do Norte.
Conversei com algumas pessoas e me disseram que na Europa (exceto na Holanda) eles pegam o óleo de anfetamina e, em vez de purificá-lo e cristalizá-lo, adicionam cafeína e todos os tipos de substâncias diferentes e, a partir de 1 litro de óleo, produzem de 5 a 6 quilos de uma estranha pasta de anfetamina.
Alguma ideia do que eles adicionam e de quão prejudicial pode ser o óleo de anfetamina não purificado?
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,663
Solutions
3
Reaction score
2,738
Points
113
Deals
1
Eles são produzidos com sal anfetamina e cortados por cafeína. Essa mistura tem influência negativa sobre o sistema cardiovascular.
 

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 16, 2022
Messages
912
Solutions
2
Reaction score
595
Points
93

Sim, é tão estranho que as pessoas na Alemanha tendem até a gostar mais dele cortado com cafeína.

A fórmula típica aqui para passar do Freebase para o Speed é: 1L Freebase + 2L IPA/Metanol + reduzir para um ph de 6-7 e colocar no freezer... o que já é muito impuro e insalubre, mas 5-6 quilos de 1l me parece muito difícil, cara, provavelmente algumas pessoas até fazem isso...

Elas estão tão acostumadas a isso que algumas nem gostam quando as pessoas as vendem sem cortes... tão estranho...
 

Oppenheimer

Don't buy from me
New Member
Joined
Aug 31, 2022
Messages
11
Reaction score
6
Points
3
Não sei por que alguém gostaria tanto de ter sua anfetamina cortada.
A essa altura, basta tomar comprimidos de cafeína. Acho que sou um pouco purista com minhas drogas. Sempre gosto de saber exatamente o que e quanto tem dentro de uma droga antes de tomá-la. Por outro lado, tenho alguns amigos que, quando confrontados com uma substância desconhecida em uma festa, simplesmente cheiram uma linha sem fazer perguntas. Não é bem o meu caso.
 

Curiousonion

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 29, 2022
Messages
190
Reaction score
67
Points
28
Então, quer dizer que eles simplesmente colocaram de 3 a 4 quilos de cafeína no óleo de anfetamina?
Gostaria de saber quais impurezas o óleo contém se não estiver cristalizado.
 

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 16, 2022
Messages
912
Solutions
2
Reaction score
595
Points
93

Estou 100% de acordo com você. Acho que o que acontece é que muitas pessoas realmente não se importam e/ou não estão cientes do risco dos produtos cortados.
Não estou dizendo que consumir drogas seja a coisa mais saudável a se fazer, mas você pode estragar muita coisa em seu corpo com as misturas de merda cortadas :D
 

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 16, 2022
Messages
912
Solutions
2
Reaction score
595
Points
93

Nunca ouvi falar de alguém que colocasse tanta cafeína e, de acordo com relatórios oficiais, a pureza da pasta de anfetamina na Europa aumentou de 10% para 25/30% nos últimos anos, então acho que as pessoas estão ficando mais conscientes de não colocar cafeína "demais".

Pelo que sei, as pessoas usam 1:2 com óleo:IPA/metanol e depois adicionam 10%-25% de Cafffeine
 

Curiousonion

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 29, 2022
Messages
190
Reaction score
67
Points
28
Ainda assim, se a pureza for de 25%, isso significa que se trata de anfetamina de lixo que não foi limpa adequadamente
 

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 16, 2022
Messages
912
Solutions
2
Reaction score
595
Points
93

Sem dúvida!

Na maioria das vezes, o IPA não é evaporado suficientemente bem e/ou o óleo não é limpo adequadamente de outros subprodutos, fazendo com que o óleo já esteja impuro

Com a mistura usual que os revendedores de rua fazem para transformar o óleo em velocidade, a situação fica ainda pior
 

Curiousonion

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 29, 2022
Messages
190
Reaction score
67
Points
28
Portanto, faz sentido que eles obtenham 6 quilos de um quilo de óleo se conseguirem atingir apenas 25% de pureza após a cristalização.
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,663
Solutions
3
Reaction score
2,738
Points
113
Deals
1
Você não obterá uma aparência apresentável para essa massa como o sulfato de anfetamina. Seria uma goma oleosa.
 

Curiousonion

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 29, 2022
Messages
190
Reaction score
67
Points
28
Exatamente isso, é o que eles estão vendendo.
Se for pegajoso, eles acham que é puro, aparentemente.
 

Curiousonion

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 29, 2022
Messages
190
Reaction score
67
Points
28
Lol, se você acha que isso é triste, espere até ouvir sobre o speed rosa que eles costumavam vender. (Suspeito que seja rosa devido à contaminação por mercúrio).
 

UWe9o12jkied91d

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 8, 2022
Messages
678
Reaction score
510
Points
63
Deals
5
Bem, desculpe dizer, mas sua suposição está errada na maioria dos casos. Se for material de rua, ele é feito com o procedimento de Leuckart em 90% das vezes. É difícil aumentar a escala da reação de Hg depois de um certo ponto. Leuckart ainda continua sendo a rota economicamente mais viável para a produção em massa.
 

Curiousonion

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 29, 2022
Messages
190
Reaction score
67
Points
28
Mas não é vermelho, é rosa. Eu tinha alguns em algum momento e fiz uma lavagem e isso removeu parte da coloração.
 

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 16, 2022
Messages
912
Solutions
2
Reaction score
595
Points
93
De acordo com um ponto de vista químico, a maioria dos produtos vendidos em países da Europa Central, como a Alemanha, não é bem apresentável, infelizmente.

É por isso que eu me concentraria apenas na fabricação de um óleo limpo e deixaria que os outros estragassem o produto, se assim o desejassem.
 

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 16, 2022
Messages
912
Solutions
2
Reaction score
595
Points
93
Supondo que o óleo/freebase seja puro (99%), seria 1L de freebase + 2L de IPA + 0,45Kg de cafeína, o que significaria uma massa total de 3,45Kg de pasta, levando a uma pureza de cerca de 29%

Para 6 kg de 1L de freebase com a mesma receita, seria ainda pior, provavelmente entre 15% e 17%, o que está muito abaixo do padrão de mercado atual na Europa Central (excluindo a Holanda)
 

Curiousonion

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 29, 2022
Messages
190
Reaction score
67
Points
28
Está me dizendo que eles usam IPA para cortar o óleo de anfetamina? Isso é doentio
 

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 16, 2022
Messages
912
Solutions
2
Reaction score
595
Points
93
Com certeza é.

Eles usam IPA ou outros álcoois junto com cafeína, o que é uma combinação muito prejudicial à saúde do coração.

Analisando os relatórios policiais dos países da Europa Central (apesar da Holanda), a qualidade da velocidade de fato melhorou ao longo dos últimos anos, passando de uma média de cerca de 15% para 30%, mas ainda é incrivelmente ruim
 
Top