strain hunter... procurando sementes ou clones? huge PHENO HUNT

tablet press

Don't buy from me
Member
Joined
Sep 3, 2023
Messages
8
Reaction score
0
Points
1
alguém de lá quer me ajudar a procurar algumas sementes exclusivas de cannabis? estarei procurando em todo o mundo para caçar e criar novas variedades. vamos começar a fazer comentários sobre o que todo mundo tem ou pode obter apenas as boas características desejadas... vamos começar a enviar mensagens... vamos nos preocupar com compensações ou doações posteriores... QUE SEMENTES ou clones VOCÊ TEM OU SEU AMIGO?
Eu tenho
Runtz, branca, preta, azul, rosa
oreo fritz
gelato black-cherry
gellato41
gelato bubblegum
leite ceral
rs11
leite de pirata
20 e mais!!!
Eu só gosto de variedades roxas, mas sempre posso cruzar plantas para criar uma versão roxa, então, por favor, o que você tem em seu jardim do Éden? cheiro, cor, sabor, conteúdo de cristais, aparência, quaisquer detalhes impressionantes desejados!!!! vamos nos unir como uma comunidade e todos que ajudarem com meu novo projeto receberão crédito por qualquer genética que passar pelo processo de eliminação. Fotos e atualizações serão fornecidas. Este é um experimento de caça a 10.000 fenos, portanto, vamos trazer algumas boas sementes ou clones para este fórum... O QUE VOCÊ TEM e um site está sendo criado se isso decolar.
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,408
Solutions
4
Reaction score
966
Points
113
Deals
1
Já me ofereceram 30 a 40 cepas esta semana. Há algo em particular que esteja procurando? A maconha recreativa é legal onde estou, então todo mundo e seu irmão são geneticistas amadores. Não é ciência de foguetes, cruze duas linhagens que você gosta, cultive um monte de sementes, clone seu fenômeno favorito e aproveite seu vigor híbrido 💩
 

SoldadoDeDrogas

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Nov 16, 2023
Messages
226
Reaction score
159
Points
43
Se alguém tiver alguma semente extra, eu poderia usar algumas. Não importa o que sejam.

Comecei com algumas sementes que haviam sobrado de um saco de midgrade antes de fazer meu último lance. Deixei os machos fazerem o que queriam na primeira temporada e acabei com meio quilo de sementes.
Na temporada seguinte, fiz a minha parte, matei os machos, exceto um que bati em uma das meninas mais saudáveis e mais "peculiares", inseminando artificialmente, se preferir. Obtive uma pequena quantidade de sementes que pretendia continuar a cultivar e começar a juntar com outras linhagens. Não tenho US$ 100 para um pacote de 10 sementes, nem agora nem nunca, francamente. Não me importa o quanto as sementes sejam "especiais"...
Acho que a genética dá mais ou menos alguns bons atributos iniciais e saúde, mas também marca onde está o teto no que diz respeito à qualidade. Sementes ruins só serão boas até certo ponto, não importa o quanto seu polegar seja verde, da mesma forma, as melhores sementes só serão boas até certo ponto nas mãos de um cultivador ruim.

Essas são as sementes de nível médio. A quantidade depende de suas habilidades de cultivo/treinamento, são necessários alguns cultivos para que isso se torne uma ciência. Em termos de qualidade, acho que eu poderia ter feito muito melhor. Isso foi na casa do meu parceiro na época. Eu era muito inflexível quanto ao fato de vir a cada duas semanas depois do trabalho para aparar e alimentá-las com alimentos com alto teor de potássio, mas ela insistiu que cuidaria disso. É claro que ela não estava nem um pouco motivada como eu e deixou a bola cair. Não foi a pior sensi que já tive, mas, como eu disse, nada de especial.

Também estou interessado em esporos, sementes de papoula, etc. Cultivo qualquer coisa se você deixar (e mesmo se não deixar)... ;]
 

Attachments

  • WV8UKYne6o.jpg
    WV8UKYne6o.jpg
    2 MB · Views: 24
  • GxFi9zwO8T.jpg
    GxFi9zwO8T.jpg
    4 MB · Views: 18
Top