Question Corte estranho em minha anfetamina. Como me livrar melhor dela sem extração com ácido? Como evaporar adequadamente a solução aquosa de anfetamina?

faelivrin42

Don't buy from me
Member
Reaction score
0
Não tenho formação em química e não tenho um local com boa ventilação, portanto, tenho medo de usar substâncias que não deveriam ser usadas em sua cozinha.
Sou apenas um curioso amante de anfetaminas e, normalmente, faço uma simples lavagem com acetona ou álcool isopropílico, algumas vezes recristalizei usando álcool isopropílico quente e não tive problemas. Mas, recentemente, quase todos os speed que adquiri começaram a apresentar um corte que não desaparece com isso.

É algo parecido com celulose, mas não sei. Se eu adicionar um pouco de água à amostra da substância, ela se torna gelatinosa. Se eu adicionar mais água, ela simplesmente se dissolve.
O filtro de roda de 0,44 mícron não ajuda a filtrá-la da solução de água. Se você dissolvê-la em água quente e depois esfriar, ela forma fibras brilhantes que, quando secas, são muito macias, quase como seda. Testei-a com solução de iodopovidona misturada com amido até ficar com uma cor azul-violeta escura, e ela não muda a cor da solução (usei café recém-preparado como controle), e uma das amostras que a continha foi enviada ao Energy Control, e eles não encontraram cafeína lá, e seja qual for o corte, não está na lista de substâncias que eles identificam.

Portanto, eu tinha uma amostra de pasta rápida. Provavelmente havia alguma anfetamina nela, porque o Marquis ficou laranja e o Robadope rosa.
Quando adicionei uma gota de água à pequena quantidade de substância, ela ficou turva e depois se transformou em uma substância gelatinosa.

4vdycLipeh

Inicialmente, tentei recristalizá-la usando álcool isopropílico. Ela se dissolve completamente no álcool isopropílico fervente, mas quando comecei a resfriá-la, ela se tornou gelatinosa com as fibras, então isso não funcionou, não consegui filtrar a anfetamina. Depois de pesquisar no Google, li sobre a extração com água.

Então, fiz o seguinte:
1. Coloquei 1g da substância em um filtro de café e comecei a despejar água quente sobre ele lentamente, até que tudo estivesse dissolvido
2. Em seguida, coloquei a solução na geladeira e obtive essas fibras, tantas que a solução ficou cremosa
S2R8dQokDG
V3GJhik7LE
HitfT4n1aD

3. Filtrei a solução com filtro de café novamente e espremi tudo o que pude da fibra
4. Em seguida, coloquei a solução resultante no vidro e a evaporei usando banho-maria
5. O resultado não parecia uniforme e deu marrom escuro, quase preto, com o reagente Mecke. Então, decidi fazer a recristalização.
OQswkLCeyt

6. Adicionei iso ao vidro com a substância e fervi em banho-maria. Depois de algum tempo, restou um sedimento, algo que não se dissolve nem mesmo no iso fervente. Despejei a solução quente em outro copo, deixando alguns fragmentos translúcidos brilhantes que não se dissolveram.
Pvx7yJoILl
T2nhfv6Hu7

7. Deixei a solução esfriar na mesa até a temperatura ambiente e depois a coloquei na geladeira durante a noite. De manhã, deixei-a em um banho de gelo por algum tempo e, em seguida, filtrei com filtro de café. O resultado foi 0,03 g de sulfato de anfetamina (fiz testes colorimétricos e obtive os resultados esperados com Mandelin, Marquis e Mecke)
8. Por curiosidade, evaporei parte da iso filtrada e deixei esfriar, e obtive essa maldita substância gelatinosa novamente.
Portanto, ficou óbvio que o procedimento que realizei não ajudou muito, e ela ainda pode ser deixada na substância limpa

Perguntas:

1. O que é esse corte? Encontrei várias menções de coisas semelhantes no reddit e no dread, então é bem comum
2. É possível se livrar dele de forma eficaz?
3. Apesar dessa pasta de velocidade ser definitivamente uma merda, duvido que tenha apenas 0,03% de sulfato de anfetamina nela. Então, provavelmente, fiz algo errado com a evaporação e a recristalização. Como posso fazer melhor?

faelivrin42

Don't buy from me
Member
Reaction score
0
Algumas perguntas mais detalhadas
- Se eu montar uma unidade de destilação simples (frasco com rolha de borracha + tubo de borracha), ela será melhor em termos de obtenção de velocidade de sulfato de velocidade seca a partir de solução aquosa?
- Sei que para a recristalização é importante usar a menor quantidade possível de solvente. Mas se houver impurezas não solúveis, é difícil determinar a quantidade mínima. No caso do sulfato de anfetamina e do álcool isopropílico, como posso estimar a quantidade de álcool isopropílico necessária? Tentei pesquisar no Google a solubilidade do sulfato de anfetamina em álcool isopropílico quente, mas não consegui
- Usar acetona + álcool isopropílico é melhor para a recristalização do sulfato de anfetamina do que usar apenas álcool isopropílico? Por quê?
- Alguns guias de recristalização mencionam a importância de cobrir a parte superior do vidro com a solução. Para tornar o resfriamento mais lento? Eu pensei que o sulfato de anfetamina não pudesse evaporar, certo?
- Alguns guias de recristalização propõem colocar a solução no freezer durante a noite. As outras impurezas não vão se cristalizar também?
- Se eu tiver usado álcool isopropílico em excesso, posso fervê-lo para reduzir seu volume depois de filtrar a anfetamina cristalizada e repetir o procedimento de recristalização?
- A filtragem por sucção é mais eficiente ou apenas mais rápida do que simplesmente despejar um líquido no filtro? Posso usar uma bomba elétrica simples que normalmente uso para colchões como unidade de sucção? (ela tem a opção de sucção)

blackburn

Don't buy from me
Resident
Reaction score
48
A melhor coisa que você pode fazer é purificá-lo com acetona, o que já foi tentado. Se isso não funcionar, você pode fazer a purificação por extração ácido-base, que não é muito demorada e é muito simples.

feinkostParanoia

Don't buy from me
Resident
Reaction score
10
Olá,
Posso dizer que comigo é quase como com você, sempre fui um curioso amante de anfetaminas e, infelizmente, abri a "caixa de Pandora".
Então, comecei a purificar minha anfetamina de maneira simples, mas muito eficaz, antes de usá-la.
ficou claro que em nenhum lugar há mais sujeira misturada do que na anfetamina, a imaginação não tem limites!
Então, agora vamos ao problema que você descreveu;
Acho que você está correto em sua suposição de que a anfetamina contém algum tipo de celulose.
Eu tive o mesmo problema no passado, e a aparência era exatamente igual à das suas fotos. Deve ter sido croscarmelose ou outra fibra vegetal, fibras de bambu da indústria alimentícia são usadas com frequência.
o material cremoso que você descreve no ponto 2 geralmente é uma mistura de cafeína e algum tipo de fibra ou celulose.
A única coisa estranha é que você não encontrou cafeína no seu material. Normalmente, a cafeína tem a mesma aparência da sua quarta foto (ou seja, essas pontas de fibra parecidas com algodão absorvente), depois de ter sido retirada da anfetamina.
Por experiência própria, posso dizer que é bem possível que o que você tomou contenha apenas 0,03% de anfetamina!
você diz que até o material era definitivamente ruim, então é melhor não comprar mais nada lá, se for o caso!
sempre procedi da seguinte forma para me livrar dos resíduos de síntese e, especialmente, da cafeína:
a anfetamina deve estar bem seca e finamente triturada!!!
lave a anfetamina com acetona anidra e, em seguida, coloque tudo em um filtro de café e deixe secar.
Depois de secar e triturar bem novamente.
Agora estou fervendo água destilada, gota a gota, sobre a anfetamina dada até que ela se dissolva.
(portanto, quase tudo como você!!!!)
cubra a anfetamina dissolvida na água destilada e coloque-a na geladeira por 2 a 3 horas.
Em seguida, coloque tudo em um filtro de café (melhor se pegar dois, umedeça-os com água destilada antes) e esprema-os com cuidado! Em seguida, sempre deixei tudo evaporar e obtive anfetamina realmente limpa.

ACAB

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
168
-Dissolva seu material em água, qualquer coisa que não se dissolva = sucata.
-Determinar o valor de PH. Qualquer coisa acima de PH 4 adicione 1 gota de ácido clorídrico.
-Adicione éter de petróleo na mesma quantidade de água.
-Coloque tudo em um funil de separação e agite muito bem.
-Drenar a camada aquosa inferior.
-O éter de petróleo (camada superior) pode ser usado com mais frequência para purificação.
-Adicione lentamente NaOH, mexendo até atingir o ph 14. grânulos ou soda cáustica previamente preparada. Forma-se uma camada oleosa. Base de ampola
-Separe as duas camadas com um funil de separação.
Adicione a mesma quantidade de éter de petróleo à base de ampola superior e agite-a no funil de separação.
-Drenar qualquer camada inferior (água).
-Adicione um pouco de MgSO4 até que não haja mais aglomerações.
-Submergir a solução em uma geladeira por 3 horas
-Filtrar o MgSO4.
-Evaporar o éter de petróleo a 40°C.
-Dissolva a base oleosa que restou em acetona.
-Adicionar lentamente ácido sulfúrico diluído com acetona até PH6.
-Filtrar o sal ampère

Se a descoloração ainda for visível, lave com acetona gelada e filtre novamente até ficar branco como a neve.

O resultado é um produto muito puro.

cubesquare

Don't buy from me
Resident
Reaction score
97
Também tenho brincado com esse mesmo problema, mas em volumes maiores e por mais tempo, só para ver o que acontece.

Lavei bem minha anfetamina com IPA 99,9%, depois a sequei e a levei para a solução aquosa.
Coloquei muito mais água (o frasco tem 1 litro) e usei cerca de 20 g de "anfetamina".
Isso impede a formação da "geleia".

Aqueci água destilada no microondas e adicionei a substância até que não resolvesse mais, depois deixei de lado e deixei esfriar lentamente sem movimento. Essa formação se parece com cafeína para mim.
VCnSDL3JyM

Yh2xpK3zRE

Quando eu estiver satisfeito com o fato de o crescimento ter parado, filtrarei e evaporarei e verei o que resta e o que posso deduzir disso...