Ácido sulfúrico para síntese de MDMA a partir de P2NP

ptqs

Don't buy from me
New Member
Joined
Aug 30, 2022
Messages
4
Reaction score
0
Points
1
Olá pessoal, gostaria de saber qual é a maneira mais fácil de obter ácido sulfúrico porque não posso comprá-lo em meu país. Li que você pode simplesmente comprar ácido de bateria e deixar a parte da água evaporar, mas não tenho certeza sobre esse processo.
É crucial para mim não apenas a etapa com o ácido acético, mas também a obtenção de ácido nítrico para obter nitrato de mercúrio.
 

MadHatter

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 4, 2021
Messages
442
Solutions
1
Reaction score
411
Points
63
Como acima: você não produz MDMA a partir de P2NP. Mas se o que você quer é ácido sulfúrico, não é tão difícil produzi-lo você mesmo. Dependendo das quantidades que você precisa, é claro.
Para produzir ácido sulfúrico concentrado a partir do ácido da bateria, tudo o que você precisa fazer é ferver a água. O ácido sulfúrico ferve a mais de 300 C, enquanto a água ferve a apenas 100. Portanto, é bastante fácil. O problema é que o ácido sulfúrico das baterias geralmente é muito sujo e, para limpá-lo, muitas vezes é necessário destilá-lo. Isso também não é muito difícil e, além disso, o ácido sulfúrico é muito mais potente. Isso também não é muito difícil e já foi descrito neste site (consulte o link fornecido por Patton acima).

Mas também não é muito difícil encontrar instruções exatas e filmadas no YouTube. Basta pesquisar "destilação de ácido sulfúrico" e você obterá cerca de 50 resultados.
 

ptqs

Don't buy from me
New Member
Joined
Aug 30, 2022
Messages
4
Reaction score
0
Points
1
Então, o que eu receberei do P2NP?
 

ptqs

Don't buy from me
New Member
Joined
Aug 30, 2022
Messages
4
Reaction score
0
Points
1
Não, não é possível, mas como eu disse, é muito fácil fazer ácido nítrico com nitrato de potássio e ácido sulfúrico e obter nitrato de mercúrio.
 

VenomRCLab

Don't buy from me
New Member
Joined
Aug 29, 2022
Messages
9
Reaction score
1
Points
3
Se você precisar fazer mdma, use ácido nred hcl 35-37% ou 30%
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,661
Solutions
3
Reaction score
2,737
Points
113
Deals
1
Olá, Anfetamina, P2P, Metanfetamina. Depende de você.
 

Gale

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 30, 2022
Messages
85
Reaction score
50
Points
18
Se estiver tentando obter o sulfito, use o ácido sulfúrico. Já tentei fazer isso antes e o resultado foi péssimo. Não era cristalino como o HCl e provavelmente era um pouco higroscópico.
 

$!$

Don't buy from me
Resident
Language
🇵🇱
Joined
Jan 24, 2024
Messages
300
Reaction score
85
Points
28
você precisa ter MDP2P para fazer mdma
 
Top