X xxxdep See my products Seller Language 🇵🇱 Joined Mar 3, 2023 Messages 3 Reaction score 1 Points 3 Deals 3 Mar 19, 2023 #1 Ei, eu tenho BMK, que síntese devo fazer para criar anfetamina? Alguns vídeos, tutoriais? Last edited: Mar 19, 2023
C chemistry.mob Don't buy from me New Member Joined Mar 12, 2023 Messages 80 Reaction score 35 Points 18 19 Mar #2 De onde você comprou o BMK, se não se importar em dizer? X xxxdep See my products Seller Language 🇵🇱 Joined Mar 3, 2023 Messages 3 Reaction score 1 Points 3 Deals 3 By xxxdep 20 Mar #4 Conheço uma pessoa que tem muitos BMK no mercado local na Europa, a entrega está disponível ↑View previous replies… C chemistry.mob Don't buy from me New Member Joined Mar 12, 2023 Messages 80 Reaction score 35 Points 18 By chemistry.mob 21 Mar #5 Não pago por meio de criptomoedas, nem por Western Union, nem por Money Gram, nem por transferência bancária, nem por paypal (amigos e familiares). Só pago quando tenho garantia de que receberei o mesmo produto que pedi X xxxdep See my products Seller Language 🇵🇱 Joined Mar 3, 2023 Messages 3 Reaction score 1 Points 3 Deals 3 By xxxdep 21 Mar #6 Apenas criptografia, quantos litros você quer? Posso lhe enviar um litro para teste, mas você precisa pagar com criptografia C chemistry.mob Don't buy from me New Member Joined Mar 12, 2023 Messages 80 Reaction score 35 Points 18 By chemistry.mob 21 Mar #7 Não estou interessado, obrigado Upvote 0 Downvote
X xxxdep See my products Seller Language 🇵🇱 Joined Mar 3, 2023 Messages 3 Reaction score 1 Points 3 Deals 3 By xxxdep 20 Mar #4 Conheço uma pessoa que tem muitos BMK no mercado local na Europa, a entrega está disponível ↑View previous replies… C chemistry.mob Don't buy from me New Member Joined Mar 12, 2023 Messages 80 Reaction score 35 Points 18 By chemistry.mob 21 Mar #5 Não pago por meio de criptomoedas, nem por Western Union, nem por Money Gram, nem por transferência bancária, nem por paypal (amigos e familiares). Só pago quando tenho garantia de que receberei o mesmo produto que pedi X xxxdep See my products Seller Language 🇵🇱 Joined Mar 3, 2023 Messages 3 Reaction score 1 Points 3 Deals 3 By xxxdep 21 Mar #6 Apenas criptografia, quantos litros você quer? Posso lhe enviar um litro para teste, mas você precisa pagar com criptografia C chemistry.mob Don't buy from me New Member Joined Mar 12, 2023 Messages 80 Reaction score 35 Points 18 By chemistry.mob 21 Mar #7 Não estou interessado, obrigado
C chemistry.mob Don't buy from me New Member Joined Mar 12, 2023 Messages 80 Reaction score 35 Points 18 By chemistry.mob 21 Mar #5 Não pago por meio de criptomoedas, nem por Western Union, nem por Money Gram, nem por transferência bancária, nem por paypal (amigos e familiares). Só pago quando tenho garantia de que receberei o mesmo produto que pedi
Não pago por meio de criptomoedas, nem por Western Union, nem por Money Gram, nem por transferência bancária, nem por paypal (amigos e familiares). Só pago quando tenho garantia de que receberei o mesmo produto que pedi
X xxxdep See my products Seller Language 🇵🇱 Joined Mar 3, 2023 Messages 3 Reaction score 1 Points 3 Deals 3 By xxxdep 21 Mar #6 Apenas criptografia, quantos litros você quer? Posso lhe enviar um litro para teste, mas você precisa pagar com criptografia
Apenas criptografia, quantos litros você quer? Posso lhe enviar um litro para teste, mas você precisa pagar com criptografia
C chemistry.mob Don't buy from me New Member Joined Mar 12, 2023 Messages 80 Reaction score 35 Points 18 By chemistry.mob 21 Mar #7 Não estou interessado, obrigado
UWe9o12jkied91d Don't buy from me Resident Joined Aug 8, 2022 Messages 674 Reaction score 508 Points 63 Deals 5 20 Mar #3 aminação de Leuckar, formamida, ácido fórmico, calor, tempo Upvote 0 Downvote