Question Síntese de BMK para anfetamina com H2S04

ponellibro

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
1
Olá,
Vi muitos métodos de síntese aqui e todos parecem um pouco complicados para mim.
Minha situação é a seguinte: recebi 1l de óleo amarelo (acho que é BMK?) e a pessoa que me deu não tinha instruções adequadas para mim.
Recebi apenas a informação de que preciso colocar o óleo em um prato grande feito de vidro grosso e jogar H2S04 lentamente no óleo.
A outra informação que recebi é que preciso de algum ingrediente adicional, como giz, mas não sei se é CaCO3 ou CaO.
O rendimento deve ser de cerca de 2,5 kg.

1. Alguém pode me dizer se esse método pode funcionar?
2. Quanto de ácido sulfúrico seria necessário?
3. Preciso de CaCO3 ou CaO adicionalmente?
4. Quando devo adicionar o giz?

Obrigado a vocês!

UWe9o12jkied91d

Don't buy from me
Resident
Reaction score
508
Deals
5
O que você está descrevendo é a base livre no solvente, não o bmk, que só precisa ser precipitado com ácido. Você pode usar um agente de secagem como MgSO4 anidro, NaSO4 anidro para remover traços de água.

ponellibro

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
1
Primeiramente, obrigado pela resposta! Agora eu sei muito mais do que antes. Mas minhas habilidades em química são muito ruins...

Você poderia me dizer quanto MgSO4/NaSO4 e H2SO4 eu preciso comprar?
Quando preciso adicionar o agente secante (e como)?
Preciso misturar H2SO4 e acetona e depois pingar na base livre?

Eu realmente preciso de uma instrução passo a passo. Desculpe-me :)

UWe9o12jkied91d

Don't buy from me
Resident
Reaction score
508
Deals
5
Você usará no máximo 100 g de agente de secagem e o ácido depende da concentração da solução; de 300 a 900 g pode ser base livre, portanto, cerca de 1 L no máximo.
Antes de qualquer coisa, pegue-o e coloque-o dentro dele, depois que ele tiver agido por meia hora ou mais, simplesmente drene-o
sim, algumas vezes mais acetona do que h2so4 1:5, 1:10 mais ou menos

ponellibro

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
1
Cara, eu amo você, muito obrigado, agradeço sua resposta rápida!!!

Então, eu tenho a base, uma forma de lasanha grande feita de vidro, um copo para fazer a solução de gotas, um copo grande para gotas.
Comprarei 100 g de NaSO4, 1 l de ácido e 5 l de acetona e terei tudo o que preciso, certo?

Preciso tomar cuidado com alguma coisa? Pode ficar quente? :)
Preciso mexer o tempo todo, quando estiver pingando a solução de acetona/sulfúrico na base? Quando saberei que pinguei o suficiente?

Prometo que estas são minhas últimas perguntas :)

UWe9o12jkied91d

Don't buy from me
Resident
Reaction score
508
Deals
5
Não se preocupe, você provavelmente não conseguirá comprar apenas 100g, mas é barato.
Isso deve ser suficiente, sim.
O ácido pode respingar e esquentar quando adicionado à acetona, por isso é melhor usar acetona pré-resfriada.
Sim, mexa o tempo todo. Você precisa determinar o pH, o indicador universal deve ser suficiente, não inferior a 6,5.