Question Canabinoides sintéticos?

hystericalgland

Buying through escrow
New seller
Language
🇺🇸
Joined
Feb 1, 2024
Messages
4
Reaction score
6
Points
3
Deals
4
Ninguém mais fuma K2/spice? Estou tentando há algumas semanas oferecer amostras com frete grátis e totalmente, totalmente GRÁTIS!!! Mas não há um único comprador aqui, no mercado de peixes ou em qualquer outra plataforma importante... As pessoas não querem mais o K2 spice em forma de ervas? É a folha de marshmallow? é forte pra caramba e tem uma fumaça suave? o que vocês acham?
 

Metribolone

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 14, 2023
Messages
38
Reaction score
21
Points
8
É popular entre os sem-teto e dentro das prisões. (Pode ser embebido em um papel de impressora de tamanho padrão e enviado pelo correio para a cadeia/prisão) deve ser branco; se o papel for amarelo, não passará.

Acho que você teria mais chances de fazer contatos com pessoas que interagem com sem-teto, com tweakers em geral ou com prisioneiros.
 

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 15, 2023
Messages
502
Reaction score
235
Points
43
Imagino que se você conseguir um mercado dentro de uma prisão, sei que há dinheiro a ser ganho, pois é difícil conseguir
 

Metribolone

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 14, 2023
Messages
38
Reaction score
21
Points
8
O Instagram seria seu amigo para encontrar mercados prisionais. Mas é preciso ter cuidado.
 

ucen

Don't buy from me
Member
Joined
Jul 18, 2024
Messages
3
Reaction score
1
Points
3
Vocês vendem amostras de pó? Quero comprar um pouco, se você tiver. Moro no sudeste da Ásia
 

maher

Don't buy from me
Resident
Joined
May 10, 2024
Messages
14
Reaction score
2
Points
3
Sou da Indonésia, tenho alguns gramas da amostra. Se quiser, me mande uma mensagem
 

freeeee

Don't buy from me
New Member
Joined
Aug 5, 2024
Messages
5
Reaction score
2
Points
3
se estiver interessado, envie-me uma mensagem
 

Attachments

  • ESZqe4cd1y.jpg
    ESZqe4cd1y.jpg
    385.1 KB · Views: 19

fidelis

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Mar 1, 2024
Messages
311
Reaction score
354
Points
63
Eu literalmente mandei um e-mail para você pedindo uma amostra e você nunca me respondeu >.>

não estou dizendo que você TEM que dar de graça, mas você tem compradores...
 

shoptilpop3x

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Dec 8, 2023
Messages
6
Reaction score
6
Points
3
Usando esse documento especificamente para canabinóides, quero tomar as melhores decisões para garantir que seja potente para meus clientes presos, mas com acesso a fundos.
 

Attachments

  • Jhql73VYMs.jpg
    Jhql73VYMs.jpg
    3.6 MB · Views: 11
Top