Telegrama. Tudo o que você precisa saber.

hermano

Don't buy from me
Resident
Language
🇷🇺
Joined
Jun 18, 2023
Messages
51
Reaction score
50
Points
18
Vou começar com - TELEGRAMA NÃO É SEGURO
É por isso. Agora eu sei 100% que as forças especiais ucranianas e russas já têm acesso às chaves de criptografia.
O Telegram só pode ser usado para VENDER, mas você precisa preparar um bom proxy ou túneis para usá-lo.
A polícia pode obter todas as informações sobre você: bate-papos, fotos, ip da conexão, seu arquivo e ip da sessão atual conectada.
Portanto, tenha muito cuidado.
Algo interessante - Você nunca encontrará algo sobre o telegrama em atos judiciais ou materiais de casos.
A polícia lê nosso telegrama não como prova)
Por exemplo, se você enviar uma mensagem de texto ao seu parceiro e disser o endereço do seu laboratório, pode ter 100% de certeza de que será pego em dois dias.
A polícia explicará isso da seguinte forma: o vizinho está sentindo o cheiro de sua metilamina, etc.

E um pequeno conselho.
Nunca use conexão Wi-Fi se estiver trabalhando com o celular. SOMENTE a internet do celular.
Quando você usa wi-fi, cria automaticamente um endereço MAC WIFI dinâmico.
Portanto, não é seguro. Ao mesmo tempo, a internet sim se conecta à estação sim mais próxima, e ela nunca mostrará sua posição real.
Eu estarei a cerca de 30 km +-
 

hermano

Don't buy from me
Resident
Language
🇷🇺
Joined
Jun 18, 2023
Messages
51
Reaction score
50
Points
18
Se estiver procurando um mensageiro realmente seguro, use o qTox / aTox (para Android), que atualmente é uma das ferramentas criptografadas mais seguras para enviar informações privadas.
 

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,644
Solutions
2
Reaction score
1,706
Points
113
Deals
666
Não faz muito tempo, foi vendido um exploit que permite desanonimizar qualquer usuário do tox messenger. Basta aceitar uma solicitação de um novo interlocutor.
 

BevItUp

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Apr 6, 2023
Messages
73
Reaction score
59
Points
18
Parte disso é verdade. Algumas dessas coisas eu inventei. Mas, finalmente, chego ao ponto no final.

Na época da Guerra Fria, os russos deram à Embaixada dos EUA em Moscou um símbolo de (seja lá o que for). Era uma escultura do tamanho de uma meia parede, feita de algum tipo de madeira cara. O chefe de segurança da embaixada mandou verificar minuciosamente a existência de insetos, mas ela estava limpa. No entanto, como não havia nenhum lugar para montá-la e todos a achavam feia e estúpida, a equipe da embaixada a colocou no porão para guardá-la com segurança.

Vários meses depois, um russo importante estava indo à embaixada para algum tipo de conferência. Era para ser uma reunião secreta entre os EUA e a Rússia sobre algum acordo não público. Havia muitos desses acordos e entendimentos secretos que provavelmente evitaram a Terceira Guerra Mundial, mas eles tinham que ser secretos porque a política não era boa para nenhum dos lados no país.

Antes da reunião, ao conversar com o chefe de segurança da embaixada, o importante russo disse que estava ansioso para ver como os americanos decidiriam exibir o símbolo duradouro de (o que quer que seja). Assim que pôde, o chefe de segurança informou o assistente executivo do embaixador, que imediatamente mandou trazer a escultura do porão. Eles a limparam e o chefe de segurança realizou outra varredura no dispositivo para ter certeza. Foram necessários vários homens grunhindo e se esforçando para levar a coisa para cima. O assistente executivo do embaixador se certificou de que o objeto ficasse na sala de conferências secreta, bem em frente à janela onde o russo importante sempre se sentava. Ele gostava de estar ali porque podia abrir a janela sempre que a sala ficava muito abafada.

O importante russo ficou muito satisfeito com a forma como os americanos montaram a monstruosidade de madeira. Ele comentou que era particularmente adequado que eles tivessem escolhido uma sala de conferência secreta; uma demonstração ousada da esperança de que um dia suas duas nações não guardariam segredos.

Eles realizaram a reunião secreta. A vida continuou. Os anos se passaram. O muro caiu, e mais anos se passaram.

Então, em maio de 2000, a novíssima embaixada americana em Moscou foi inaugurada com grande alarde, e o chefe de segurança, agora aposentado, voou dos EUA para participar. A cerimônia foi concluída e o chefe de segurança aposentado estava voltando para o hotel, quando um rosto que ele conhecia apareceu em sua direção. Era o importante russo, muito mais velho, é claro. O importante russo estendeu a mão e convidou o chefe de segurança para tomar um café.

Enquanto estavam sentados na cafeteria tomando seus cafés, eles não tinham realmente nada para conversar, até que o importante russo pegou um pedaço de papel e o desdobrou sobre a mesa. Era um desenho, um esquema simplificado de algum tipo.

O importante russo deu um sorriso largo e ousado que expôs sua saúde dentária precária. Ele queria mostrar esse desenho aos americanos há mais de 25 anos.

O importante russo se lembrou da escultura em madeira montada em tamanho de meia parede de todos aqueles anos atrás. Era uma ideia tão maluca e uma escultura tão horrivelmente feia que ele e sua equipe não conseguiam acreditar que tinham conseguido que os americanos a montassem na sala de conferências secreta, e exatamente onde eles queriam: de frente para a janela.

Quando o importante russo viu que o chefe de segurança aposentado já estava farto, ele apontou para o esquema simplificado e explicou.

As pupilas do urso russo no centro da escultura não eram sólidas. Elas eram ocas, como um tambor. Cada uma era coberta por uma tira de membrana especialmente tratada da camada externa do coração de um cervo; esticada muito fina e, depois de tratada, muito rígida. Sob essa membrana, havia várias cordas de piano especialmente projetadas para ajustar sua vibração.

Agora o chefe de segurança aposentado estava sorrindo e balançando a cabeça. Ele podia ver onde isso ia dar, e adorava ouvir as "revelações" de antigamente.

O diagrama mostrava o laser de vibrometria Doppler de feixe paralelo (sem contato) e um pequeno amplificador que transformava as vibrações em corrente elétrica, alimentando os ímãs dos alto-falantes cuja saída era gravada.

Os russos haviam montado o equipamento no prédio de apartamentos em uma rua próxima, com os lasers apontados para os olhos do urso. O equipamento foi posicionado um pouco mais alto do que a escultura, pois o ângulo descendente fazia com que a refração dos lasers que atingiam a janela fosse imperceptível do lado de dentro.

Desde o momento em que a escultura foi montada na parede até a desativação da embaixada, os russos puderam ouvir todas as reuniões realizadas na sala de conferências confidenciais da embaixada americana. No início, os russos conseguiam captar de 70 a 80% do que estava sendo dito. No final, apesar das melhorias significativas na tecnologia que estava sendo usada, a degradação dos olhos do urso russo tornou-se excessiva.


Se você ainda está lendo, estou meio espantado.

O objetivo da história é que, se eles quiserem muito ouvir você, encontrarão uma maneira. Acho que é mais uma questão de OpSec. Se você não der a eles um motivo para procurar, eles provavelmente não o farão, e você estará efetivamente escondido em meio a muito barulho que eles não têm motivo para investigar. Às vezes me pergunto se o simples fato de usar determinadas ferramentas causa suspeitas. Ainda assim, eu as uso.

Ou, acho que poderíamos nos mudar para um país pequeno sem extradição e simplesmente pagar um monte de subornos. Isso provavelmente também funcionaria.
 

hotelier

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 19, 2023
Messages
5
Reaction score
5
Points
3
Sério, essa foi uma das melhores leituras que fiz nos últimos tempos...
(ainda mais inesperadamente, considerando o contexto deste tópico)

Você, senhor ou senhora, é um escritor realmente talentoso!
 

PavelD

Don't buy from me
Resident
Joined
Apr 10, 2024
Messages
29
Reaction score
15
Points
8
Uau, isso é legal. Concordo com você. O problema é que só temos acesso a uma parte da tecnologia, e a grande maioria está nos bastidores, provavelmente uma tecnologia que foi desenvolvida cinco anos antes da publicação desse artigo. Em termos de compreensão da segurança, é uma arte. Acho que não há necessidade de desenvolver a arte da segurança antifrágil (para o vendedor comum), mas sim a arte de se misturar com esse ruído, porque é difícil detectar uma agulha em um palheiro
 
Top