Propionato de testosterona (AAS) (ESTEROIDES)

nucky

Don't buy from me
New Member
Joined
Nov 10, 2022
Messages
11
Reaction score
17
Points
3
O assunto do propionato de teste. Normalmente, esse composto é dosado em 100 mg por ml. Agora, para explicar essa homrona, primeiro precisamos reconhecer que a principal diferença nesse composto é o éster. A maioria desses esteroides tem um éster ligado ao hormônio; o éster é o tempo de liberação do hormônio no corpo. O propionato de testosterona tem meia-vida de três dias, portanto, basicamente em 24 horas você começará a ter o hormônio ligado aos seus receptores. Agora, o propionato de testosterona tem um pouco de dor pós-injeção, mas nada que seja incapacitante; a sensação será como uma picada de abelha por 48 horas, mas também é assim que você saberá que ele foi sintetizado corretamente e que o esteroide é real. O Test Prop é usado principalmente para uma carga rápida enquanto se espera que outros esteroides façam efeito, e também é usado por muitos atletas esportivos que são testados por causa de sua meia-vida curta. Agora, a outra coisa boa sobre o test prop é a retenção mínima de água que você ganhará. Às vezes, com esteróides de ésteres mais longos, especialmente com test cyp, test enth e alguns nelderones como deca e dbol. Você não terá que se preocupar com os efeitos colaterais do estrogênio, o que significa que a ginecomastia e a baixa libido não serão uma preocupação com essa forma de teste. Próximo assunto: decca durobolin.
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,659
Solutions
3
Reaction score
2,734
Points
113
Deals
1
Olá, obrigado pela postagem. Recomendo que você use os nomes completos dos medicamentos para facilitar a leitura. Muitas pessoas não sabem o que é test cyp ou test enth e assim por diante. Além disso, você pode adicionar alguma imagem interessante para tornar sua postagem mais atraente e informativa.
 

nucky

Don't buy from me
New Member
Joined
Nov 10, 2022
Messages
11
Reaction score
17
Points
3
Obrigado pela informação. Em alguns dias, estarei aqui postando fotos e outras coisas para mostrar os processos. Mais uma vez, obrigado pela ajuda e pelo apoio ao meu tópico.
 
Top