A isomerização mais simples de CBD->THC

mp_

Don't buy from me
New Member
Joined
Apr 1, 2023
Messages
13
Reaction score
6
Points
3
Esse processo pode ser feito em menos de 1 hora. Você precisará de:
  • Zeólita em pó degrau alimentício
  • Isolado de CBD
Procedimento:

Misture 1 parte de isolado de CBD com 2 partes de zeólita (por exemplo, 0,1 g de CBD, 0,2 g de zeólita) em papel manteiga. Embale o papel vegetal o mais firmemente possível e, em seguida, envolva-o em papel-alumínio o mais firmemente possível. Em seguida, aqueça o papel-alumínio a 130°C por 12 minutos.

NÃO FUME ISSO!
A zeólita é prejudicial aos pulmões. Você pode simplesmente comê-la e obter um efeito rápido.

O resultado é aproximadamente 50% de THC por peso
 

triwps369

Don't buy from me
Resident
Joined
Sep 18, 2022
Messages
5
Reaction score
1
Points
3
Você também pode extrair o thc da mistura de zeólita usando água; a zeólita não se dissolve na água e afunda, enquanto o thc flutua.
 

T0lek511

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 10, 2023
Messages
126
Reaction score
84
Points
28
Deals
1
Acho que isso não pode funcionar
 

Latin King

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 24, 2023
Messages
31
Reaction score
16
Points
8
funciona, mas não é bom para os negócios. muito cbd não reagido

é possível remover a maior parte da zeólita adicionando isopropil ao produto acabado e colocando-o no freezer. depois de um dia, mais ou menos, a maior parte da zeólita afunda no fundo. repita isso duas vezes e filtre o produto final com um filtro de seringa
 

Karambbol

Don't buy from me
New Member
Joined
Jun 25, 2023
Messages
1
Reaction score
0
Points
1
Sim, é definitivamente real. Bom para uso pessoal se você tiver acesso a cbd barato
 

cake

Don't buy from me
Resident
Joined
Jul 7, 2023
Messages
25
Reaction score
17
Points
3
Você obterá melhores rendimentos se refluxar a zeólita (na forma de peneiras moleculares de tamanho 4A) com um ácido de Lewis.
 

LazZzZz

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Dec 24, 2022
Messages
26
Reaction score
14
Points
3
Isso é verdade, no entanto, a zeoTech pode ser feita com investimentos mínimos, como zeólita, que é uma argila literal, cbd - que é a parte cara, papel manteiga e papel alumínio, ao alterar o pH da zeólita usando algo como p-TSA, você precisará de coisas como sondas de pH, destilação de caminho curto para a separação dos isômeros, bomba de vácuo e vidraria genérica
 

cake

Don't buy from me
Resident
Joined
Jul 7, 2023
Messages
25
Reaction score
17
Points
3
CBD é o quê, m8?
8C1bcHl7U5
 

LazZzZz

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Dec 24, 2022
Messages
26
Reaction score
14
Points
3
Quero dizer, em comparação com os outros ingredientes da tecnologia de zeólita, então para o consumidor médio.
 
Top