As receitas mais simples

Madre

PR manager
Joined
Sep 6, 2022
Messages
58
Reaction score
130
Points
33
Breaking Bad apresenta a você o mundo da fabricação de medicamentos com suas próprias mãos. Na seção Tecnologias de síntese e análise, oferecemos uma variedade de técnicas de síntese e métodos de pesquisa e teste. Quase todos esses métodos foram testados por nós na prática, todos eles são esquemas de trabalho. Um químico experiente terá um bom entendimento da maioria dos métodos de cozimento e não terá dificuldades com os métodos de cozimento.

Mas e as pessoas que querem produzir drogas, mas não sabem como?
E se você tiver problemas com química e tiver medo de cozinhar, mesmo com instruções simples passo a passo da seção de síntese?
Você é compreensível! De fato, para os olhos não treinados, tudo isso pode parecer complicado.

Para isso, decidimos criar uma nova seção chamada "As receitas mais simples", na qual mostraremos as tecnologias de síntese mais simples para as substâncias mais populares. Nesta seção, tentaremos explicar cada etapa com o máximo de detalhes possível, sem enfatizar termos químicos, fórmulas incompreensíveis e outros jargões técnicos. Apenas as receitas mais fáceis de entender para que você possa preparar o produto com sucesso em sua cozinha ou garagem. O resultado o surpreenderá: Preparar medicamentos de qualidade é realmente muito fácil e rápido!

Estamos prontos para lhe oferecer suporte total em todas as etapas do processo de preparação. Sinta-se à vontade para fazer perguntas nesta seção ou enviar mensagens privadas aos administradores do fórum. Sempre o ajudaremos a começar, terminar de cozinhar e vender o que você produziu! Experimente, não tenha medo, é muito fácil!

Quais sínteses de quais substâncias você gostaria de ver nesta seção?
Quais instruções de síntese devemos tentar simplificar para você? Escreva neste tópico.
 

mocnykutas

Don't buy from me
New Member
Joined
Feb 16, 2023
Messages
168
Reaction score
106
Points
28
3/4mmc 3/4cmc apvp/MDPvP bk mdma speed form a oil
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,307
Solutions
4
Reaction score
878
Points
113
😬😬😬😬 Esse é um conceito interessante. Achei que você estava fazendo besteira, mas você tem aquele cartaz de funcionário.
Não sei nem o que sugerir. Que tal um feniltropano, série WIN, RTI, Troparil ou RTI? Como posso cortar cerca de 10 hidrocarbonetos desse benzonotato e metilá-lo? Essa não é uma ideia nova, mas todos os tópicos que vi como esse foram imediatamente destruídos porque ninguém conseguiu apresentar umaSÍNTESE ÚNICA, exceto talvez o hidrato de clorofórmio coral e a extração de plantas, o que não é síntese. Eu ficaria feliz em ver qualquer coisa.
POR FAVOR, diga-me o que posso fazer com esse saco de b-feniletilamina HCL 500g!!!!
 

Benz88

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Joined
Apr 4, 2022
Messages
15
Reaction score
5
Points
3
Metanfetamina .
 

pachemguy

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Feb 25, 2023
Messages
22
Reaction score
21
Points
3
Eu adoraria ver um guia para os compostos Pyro mostrando os diferentes subtipos de fenona que correspondem a cada composto (a-php=valerofenona, mdpv= etc.). Também seria incrível ver a síntese de alguns compostos simples do tipo disso/phsy (mxe,fxe,pcx,) e 2cx ou triptiminas substituídas
 

41Dxflatline

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 23, 2022
Messages
320
Solutions
1
Reaction score
153
Points
43
Bupropiona
 

BevItUp

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Apr 6, 2023
Messages
73
Reaction score
59
Points
18
Por que Bupropiona?
 

carter23

Don't buy from me
New Member
Joined
Aug 17, 2023
Messages
1
Reaction score
0
Points
1
É uma catinona e é bastante fácil de obter. Existe alguma maneira de alterar sua estrutura para algo útil?
 

the right stuff

Don't buy from me
Resident
Joined
Apr 20, 2023
Messages
6
Reaction score
5
Points
3
Essa deve ser a experiência mais empoderadora que já tive em algum tempo. Tenho um frasco de triptamina base com o qual gostaria de fazer alquimia. Uma orientação sobre o que fazer com ela seria fantástica.
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,307
Solutions
4
Reaction score
878
Points
113
View previous replies…

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,307
Solutions
4
Reaction score
878
Points
113
Uma rápida olhada sugere que o 4-aco é um pró-fármaco do 4-ho. Portanto, in vivo eles são idênticos, in vitro o 4-ho é um pouco mais potente p/p. Onde está a vantagem?
 

41Dxflatline

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 23, 2022
Messages
320
Solutions
1
Reaction score
153
Points
43
O 4-HO é um provável metabólito do 4-ACO, mas um pró-fármaco é algo inativo, o 4-aco é ativo por si só. Há também mais coisas acontecendo em seu metabolismo, incluindo metabólitos que não estão presentes no 4-HO
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,307
Solutions
4
Reaction score
878
Points
113
Devo admitir que sua despretensão casual parece ser pura hipérbole. Não consegui encontrar uma única referência que afirmasse, com qualquer autoridade, que o 5-meo é ativo, embora não haja razão para que não seja. Todas as referências a metabólitos estavam escondidas atrás de um muro pago, mas o resumo era que o metabolismo de primeira passagem o digere altamente. A única maneira real de resolver isso é sintetizar a dimetilamida do ácido fosfórico 2-a,4,5-homo-DIMET e dispará-la
 

41Dxflatline

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 23, 2022
Messages
320
Solutions
1
Reaction score
153
Points
43
Eu tenho referências. Quero dizer que você claramente viu essas referências também para decidir qualificá-las como "sem nenhuma autoridade". Mas eu gostaria de saber por que você as está desconsiderando?

Além disso, não tenho certeza do que isso significa: "Todas as referências a metabólitos estavam escondidas atrás de um muro pago, mas o resumo era que o metabolismo de primeira passagem o digere altamente". A primeira passagem não é uma instância única de uma transformação singular. Várias coisas podem acontecer com o mesmo composto em quantidades variadas. A evidência de metabólitos únicos é fraca por ser in vitro, mas suas suposições de que não há nenhum parecem se basear em um mal-entendido da primeira passagem, que pode ser contornada de qualquer forma...
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,307
Solutions
4
Reaction score
878
Points
113
As referências são apenas pesquisadores dizendo que outros pesquisadores sugerem que ele pode estar ativo. Não há dados empíricos ou relatos de experiências pessoais. Nenhuma ressonância magnética do cérebro ou análise química ou de atividade.
As vias metabólicas e os produtos estão escondidos atrás de um muro de pagamento, o que significa que posso ler o esboço ou o resumo, mas a Wiley on-line ou o portal de pesquisa, etc., não estão disponíveis. Querem que eu pague US$ 30 ou algo assim para ver o documento inteiro. Acredito que um artigo tenha mencionado 13 processos metabólicos de primeira passagem, portanto, sim, estou ciente de que há mais de 1.
A MAO-a torna o nn dmt inativo. A MAO-b torna a feniletilamina inativa. Esses são processos metabólicos. Sugerir que o metabolismo de primeira passagem é irrelevante é ....insane. É claro que você pode injetar ou fumar para contornar alguns processos, mas eu não diria que isso o torna "irrelevante".
 

41Dxflatline

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 23, 2022
Messages
320
Solutions
1
Reaction score
153
Points
43
É absolutamente irrelevante o fato de ser ativo ou não quando pode ser contornado. Você está drogado ou algo assim? De acordo com seus próprios critérios estranhos sobre o que é ativo ou não, você está dizendo que o DMT é inativo e isso é uma coisa absolutamente insana de se dizer.
 

Attachments

  • dLDErXAgNH.JPG
    dLDErXAgNH.JPG
    529.5 KB · Views: 1,357

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,307
Solutions
4
Reaction score
878
Points
113
Você está drogado ou algo assim? Sim, fiquei acordado a noite toda aprendendo sobre quiralidade e resolução de enantiômeros e estereoisômeros. Pelo menos você postou algo que parece legítimo. IC50 de 100nm, para ht-5a? Tem certeza de que quer chamar isso de ativo? Certamente não se compara à psilocina. Ter que tomar 10 vezes mais não parece ser uma vantagem, mas, novamente, as triptaminas são minha droga menos favorita, então talvez seja 🤔. O Dmt não é ativo por via oral. Preciso desses advérbios de qualificação.
 
Last edited:

41Dxflatline

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 23, 2022
Messages
320
Solutions
1
Reaction score
153
Points
43
Para a maioria das pessoas que já experimentaram, é definitivamente diferente de comer cogumelos se você cheirar o 4-aco em vez de comê-lo. É claro que não é preciso ingerir dez vezes mais, pois você ainda obtém o metabólito psilocina, além de outros. O DMT não é ativo por via oral por causa da primeira passagem, e é por isso que eu estava dizendo que a primeira passagem é irrelevante para saber se algo é ativo ou não. De qualquer forma, mesmo se todas as coisas fossem iguais entre a psilocina e o 4-aco-dmt em relação ao efeito, o 4-aco-dmt ainda seria superior porque é muito mais estável.

Há algumas histórias de como cheirar a 4-aco-dmt é diferente neste tópico do reddit:

https://www.reddit.com/r/4acodmt/comments/ma6lyc
 

the right stuff

Don't buy from me
Resident
Joined
Apr 20, 2023
Messages
6
Reaction score
5
Points
3
Se você colocar esporos de uma espécie de psilocibo em excrementos de vaca carregados com 5-MeO-DMT, você terá cogumelos contendo 4,5-HO-MeO-DMT. Dessa forma, você evita uma síntese de 10 etapas ao cultivar um cogumelo psicoativo que não contém nenhuma droga ilegal."
-shulgin
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,307
Solutions
4
Reaction score
878
Points
113
Vou ter que escrever isso, mas vou dizer que não, você não obteria isso como um produto
 
Top