O que devo fazer? Quero apenas algumas dicas... CAS bmk powder outside

Botsauto-Dutchland

Don't buy from me
Resident
Joined
Jul 11, 2022
Messages
86
Reaction score
42
Points
18
Portanto, depois de algumas dificuldades, começamos com nada

Cas 5449-12-7 Conversão Rende ácido fosfórico 75/85 ou ácido sulfúrico 98...

Vou fazer isso lá fora, tenho 1 kg de sal de sódio de glicidato de bmk.

Alguma dica? Ainda não possuo nenhum tipo de vidraria, exceto alguns adaptadores e um elevador.

no tempo em que eu não mexer ou o meu accu estiver mexendo, adicionarei ácido fórmico ao nh4carbonato... ou existe uma maneira melhor e mais rápida de obter formamida?? eu apenas aqueço a solução a 160°C por uma hora... a destilação a vácuo não é possível agora.

Parece que sou preguiçoso, mas não posso fazer testes. Farei isso em três etapas: 1kg de pó de bmk -->p2p na noite seguinte, destilação a vapor e preparação da formamida, etapa 3 leuckart

Todas as dicas são muito bem-vindas
usar panela de aço inoxidável?
hdpe para a primeira conversão p2p refluX necessário no sentido de rendimento ou apenas adicionar ácido.
o vidro chegará na etapa leuckart.

Obrigado por todos os conselhos

ps: odeio essa maneira de trabalhar com produtos químicos, normalmente gosto muito de observar a reação e não ter pressa... mas agora não posso e não tenho experiência nesse estilo
 

Brain

Expert Pharmacologist
Joined
Jul 6, 2021
Messages
240
Reaction score
270
Points
63
Ótimo raciocínio!
Mas todos os problemas relacionados à síntese são melhor discutidos aqui - b/amphetamines-phenylethylamines.2/
 

Botsauto-Dutchland

Don't buy from me
Resident
Joined
Jul 11, 2022
Messages
86
Reaction score
42
Points
18
De qualquer forma, tentei, mas o link não aparece, se é que deveria aparecer, não sei... minhas desculpas

ps: alguém tem experiência com cal de sódio e com a reação do sal de sódio do ácido carboxílico...
Então, adiciono meu cas 5449-12-7 ao pó de cal ( a cal sodada é uma mistura de NaOH e CaO).
Diga-me como faço para colocá-lo no local correto
 

Brain

Expert Pharmacologist
Joined
Jul 6, 2021
Messages
240
Reaction score
270
Points
63
Se você não conseguir abrir o link, vá para "synthesis technologies and analysis" (tecnologias de síntese e análise)
 

Botsauto-Dutchland

Don't buy from me
Resident
Joined
Jul 11, 2022
Messages
86
Reaction score
42
Points
18
encontrei! não estava aqui há algum tempo um pouco perdido
 

StarWars

Don't buy from me
New Member
Joined
Dec 7, 2022
Messages
132
Reaction score
71
Points
28
Por que você compra pó bmk glicydate se o Simple made speed é do p2np e também se o Simple made é do p2np?
 

Brain

Expert Pharmacologist
Joined
Jul 6, 2021
Messages
240
Reaction score
270
Points
63
Ótimo!
Mas se você tiver alguma dúvida adicional, não deixe de perguntar!
 

Botsauto-Dutchland

Don't buy from me
Resident
Joined
Jul 11, 2022
Messages
86
Reaction score
42
Points
18
Por que é mais barato??? o p2np custa 300/kg e o pó de bmk 150/kg e eu odeio a bagunça de ferro e não tenho Nabh4, mas é um ótimo precursor
 

UsernameRequired

Don't buy from me
Member
Joined
Jan 5, 2023
Messages
4
Reaction score
2
Points
3
Se não me engano, o rendimento é melhor com P2NP -> P2P e você pode tentar fazer P2NP com benzaldeído. O fórum publicou um vídeo detalhado sobre como fazer isso. O benzaldeído em geral é muito barato (eu mesmo posso obtê-lo por cerca de 40 dólares/kg)
 

Botsauto-Dutchland

Don't buy from me
Resident
Joined
Jul 11, 2022
Messages
86
Reaction score
42
Points
18
Sim, ou você pode fazer isso a partir do tolueno, mas o nitroetano? a reação de aldol eu tentei uma vez, mas fiz algo errado e obter nitroetano não é tão fácil?
 

Botsauto-Dutchland

Don't buy from me
Resident
Joined
Jul 11, 2022
Messages
86
Reaction score
42
Points
18
Para produzir p2np, preciso de nitroetano, que também é caro e não vale a pena para mim.
O glicidato é barato e o único ácido necessário para a conversão e o formato de amônio/formamida também é barato e fácil de obter esses produtos químicos.
 
Top