[TUTORIAL] Como fazer LSD #2

Gusfring666

Don't buy from me
Resident
Reaction score
262
Extração de amidas do ácido lisérgico: Comece com sementes nacionais de Morning Glory, as sementes jovens da rosa bebê de madeira do Havaí, cultivadas com ergot ou com compostos de ergot que ocorrem naturalmente.

OBSERVAÇÃO: As sementes de morning glory podem ser revestidas com um produto químico tóxico pela empresa de sementes para evitar a ingestão. Se um pacote de sementes contiver sementes revestidas, esse fato deverá ser informado na embalagem. A imersão das sementes em água quente por meia hora e o enxágue em um filtro devem remover esse revestimento. Embora muitas variedades de morning glory contenham o ativo LSA (amida de ácido lisérgico), o rendimento varia muito. Portanto, para obter os melhores resultados, use as variedades Pearly only gates, Wedding Bells e Sky Blue.

Reduza o material da semente a um pó fino no liquidificador e espalhe-o para secar. Moa novamente se não estiver bom o suficiente após a primeira vez devido à umidade.

Sature o material da semente em pó com fluido de isqueiro, nafta ou Ligroin.

Quando completamente saturado, ele deve ter a consistência de uma sopa. Despeje em uma coluna cromatográfica e deixe descansar durante a noite.

Remova os óleos graxos do material pingando o solvente lentamente pela coluna e testando o líquido que passa pelas gorduras por meio da evaporação de uma gota em um vidro limpo até que não deixe película gordurosa. (É necessário ter vários gramas de solvente para cada grama de sementes).

Misture 9 volumes de clorofórmio com 1 volume de hidróxido de amônio concentrado e agite em um funil de separação. Ao assentar, a fase de clorofórmio estará no fundo. Drene a camada de clorofórmio e descarte a camada superior.

Goteje a lavagem com clorofórmio pela coluna e guarde o extrato. Teste continuamente por evaporação de uma gota em um vidro de limpeza até que a fluorescência pare.

Não está explícito na fonte, mas se for extraído do ergot, eu gostaria de começar com a base alcaloide do Cravage neste ponto

Os extratos de clorofórmio evaporam e dissolvem o resíduo em uma quantidade mínima de uma solução de 3% de ácido tartárico. Se todo o resíduo não se dissolver, coloque-o em suspensão agitando-o com força.

Cor da solução com um indicador ácido-base e título de Encontre o número aproximado de moles do alcaloide presente.

Transfira a solução para um funil de decantação e lave o outro navio com ácido para retirar todos os alcaloides. Despeje o líquido de lavagem no funil também.

Aumente o pH para tornar a solução básica adicionando uma solução de bicarbonato de sódio e adicione um volume igual de clorofórmio.

Agite bem, deixe resolver, remova a camada de fundo e reserve. Novamente, adicione uma porção igual de clorofórmio, agite, deixe resolver e remova a camada de fundo.

Combine os extratos de clorofórmio (camada de fundo) e evapore.

O resíduo restante após a evaporação é um concentrado de LSA semipuro (amida de ácido lisérgico). A amida requer alguma experimentação para a dosagem, mas 1 mg do concentrado é um ponto de partida razoável. 1 mg de LSA produzirá efeitos comparáveis a 100 microgramas de LSD.

Se houver algo errado, corrija-me, pois o uso do tradutor é ruim.

HIGGS BOSSON

Expert
Reaction score
708
Você descreve um método de extração de LSA de sementes.
É impossível obter LSD dessa forma.

Para a síntese do LSD, é necessário o ácido lisérgico, que pode ser obtido da ergotamina.

beherit

Don't buy from me
New Member
Reaction score
9
Muito bom, mano! Continue assim!

Chemical Ali

Don't buy from me
New Member
Reaction score
4
Prefira as sementes HBW, pois elas são melhores e mais potentes para a extração de LSA. Elas não contêm LSD, mas podem, sem dúvida, servir como precursoras dele. Um quilo ou dois de boas sementes podem facilmente produzir alguns gramas de LSD. Com 5.000 a 10.000 doses por grama, não é nada mal!

Cordiais cumprimentos,
Ali

The-Persian-Fox

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
Alguém pode me dizer como sintetizar o LSD?

HerrHaber

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
303
Não como afirmado neste tópico

azides

Don't buy from me
Resident
Reaction score
9
O D-LAME é transformado em LA usando uma hidrólise básica para remover o éster metílico.
Hidrólise básica de ésteres (saponificação)

• Quando os ésteres são tratados com hidróxido de sódio, eles são convertidos em sais de carboxilato que, após a neutralização, produzem ácidos carboxílicos. Esse processo é chamado de hidrólise básica de ésteres ou saponificação.
  • A hidrólise ocorre por meio de um mecanismo de adição-eliminação de duas etapas (substituição nucleofílica de acila)
  • O ácido carboxílico é então desprotonado para dar origem a um carboxilato.
  • Para obter o produto carboxílico final, o ácido é adicionado durante a etapa de preparação.

DICA: é semelhante à forma como o MDMA é produzido a partir do glicidato. Uma preparação ácida restaura o ácido carboxílico.

A partir daí, você tem o LA mais qualquer reagente de acoplamento, PyBOP, dietilamina e solvente, e está tudo pronto

HerrHaber

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
303
Ao lidar com uma função calboxil quiral, as coisas não são tão simples, ainda mais quando o substrato tem dois nitrogênios como heteroátomos (o nitrogênio da indol é mais estável, mas o da quinolina pode ser complicado). É por isso que eu faço todo o alarde até que alguém reivindique um trabalho experimental, o método antigo com KOH é um clássico e espero um procedimento de hidrólise estereosseletiva (só porque alguém reivindica isso não o torna experimentalmente preciso, mas estou contando com o fato de que aqueles capazes de escrever um método plausível sem falhas não falsificarão a reivindicação). Estou ansioso para começar a trabalhar com esse substrato. Parabéns!