Síntese não ortodoxa de 4MMC e dicas de configuração

white7proton

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Feb 6, 2023
Messages
78
Reaction score
25
Points
18
Minha pergunta é: conheço uma pessoa que, por motivos óbvios, permanece reservada e também não compartilhará os detalhes de sua configuração, mas, a partir de conversas em que ela mencionou coisas por acaso sobre seu funcionamento, percebi que ela trabalha de forma muito pouco ortodoxa, pois não usa equipamentos químicos, mas banheiras e equipamentos de fácil acesso que não parecem suspeitos. O tamanho de seu lote de 4 mmc é de 3,75 kg por lote CRISTALIZADO e ele faz isso todos os dias, provavelmente acima de 30 a 40 kg por semana, e foram esses que eu calculei com base em conversas. Para mim, isso é impressionante.

Minha pergunta é: como eles conseguem fazer tudo isso? Ele tem dois rapazes que ele paga por kg, mas não consigo entender fisicamente como eles conseguem fazer tanto? Estou perdendo alguma coisa, estou brincando com lotes de 100g só para praticar, mas mesmo assim é difícil. Alguma ideia sobre como ou como seria uma configuração como essa, o que seria usado etc.? Isso me deixa perplexo. Quaisquer segredos da profissão para realizar essa tarefa serão recebidos com gratidão. Sou todo ouvidos e realmente quero aprender os detalhes.
 

WinterDust

Don't buy from me
Resident
Joined
May 21, 2022
Messages
230
Reaction score
206
Points
43
Deals
3
Não tenho nenhuma experiência com 4MMC, apenas com anfetaminas, mas acho que o princípio se aplica da mesma forma.

Basicamente, tudo pode ser usado para sínteses, e os poloneses são os mais inventivos.

Basta olhar para os "laboratórios" que estão sendo flagrados na Polônia, com centenas de quilos sendo produzidos em barris de merda, equipamentos industriais enferrujados etc., eles não se importam com a qualidade ou com a perda de rendimento.

É apenas uma produção em massa de merda.
 

HIGGS BOSSON

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
436
Reaction score
662
Points
93
A síntese da mefedrona é facilmente dimensionada, portanto não há problemas na síntese de 1 kg ou 100 kg. Basta carregar a bromocetona com metilamina em um solvente em um recipiente grande e ligar o aquecimento com agitação.
 

hexen

Don't buy from me
New Member
Joined
Feb 2, 2023
Messages
29
Reaction score
7
Points
8
Se você trabalha com NMP dsmo, não precisa de calor, basta misturar por 20 minutos e obter a base livre.
 

w2x3f5

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jan 15, 2023
Messages
358
Reaction score
174
Points
43
Por que NMP, não entendo a diferença de 20 minutos ou duas horas em DCM, mais barato e mais fácil de limpar. O DMSO não é uma boa opção, pois é muito reativo e produzirá impurezas, e então você terá que lavar o produto.
 

w2x3f5

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jan 15, 2023
Messages
358
Reaction score
174
Points
43
Aquecimento=piperazina.
 

Problem child

Don't buy from me
New Member
Joined
Feb 3, 2023
Messages
6
Reaction score
0
Points
1
Oi hexen, paguei 3 mil euros e você não me ajudou em nada
 

HIGGS BOSSON

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
436
Reaction score
662
Points
93
Resolva seus conflitos em mensagens privadas ou use o serviço de garantia para atrair a administração
 

Problem child

Don't buy from me
New Member
Joined
Feb 3, 2023
Messages
6
Reaction score
0
Points
1
Acho que você acabou de me enganar, foi injusto
 

Problem child

Don't buy from me
New Member
Joined
Feb 3, 2023
Messages
6
Reaction score
0
Points
1
Ok, acho que eu estava falando apenas com o hexen, desculpe-me por isso
 

mocnykutas

Don't buy from me
New Member
Joined
Feb 16, 2023
Messages
168
Reaction score
106
Points
28
Merda vermelha de base livre
Amarelo puro
 

Attachments

  • TGMxsCg7Dk.jpeg
    TGMxsCg7Dk.jpeg
    499.3 KB · Views: 241
  • fGdJbN4U2h.jpeg
    fGdJbN4U2h.jpeg
    5 MB · Views: 552

w2x3f5

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jan 15, 2023
Messages
358
Reaction score
174
Points
43
1 foto pouco bromo ao bromar a cetona, uma impureza grave do mpf, que lhe dará dor de cabeça ao obter sal e cores diferentes do produto =)
2 foto: não armazene a base livre da amino cetona, pois ela se deteriora. A cor ainda está estranha, provavelmente partículas de água na cetona.
 
Top