[Atualizado] Sistema de indicação!

Joined
Jul 25, 2021
Messages
193
Reaction score
295
Points
63

🗣️Olá!


Seus amigos ainda não estão aqui? É hora de consertar isso! Convide seus amigos para cá, convide os fornecedores que você conhece para o Fórum!
Vamos criar a comunidade mais aconchegante!
🚀🚀🚀

Atualizamos nosso sistema de indicações. Você pode receber de 50 a 100% dos lucros do Fórum de pedidos concluídos com sucesso.

🤖Como funciona?

  • Se você convidar um usuário para o Fórum que fizer compras. Você receberá 2,5% (50% do nosso lucro) de cada um dos pedidos dele.
  • Se você convidar um usuário para o Fórum que se tornou um vendedor e faz vendas. Você receberá 2,5% (50% do nosso lucro) de cada um dos pedidos dele.
  • Se você convidar tanto um vendedor quanto um comprador, receberá todos os 5% do pedido.

Na página convidar pessoas, você verá todos os usuários convidados, bem como observará a lucratividade de cada usuário convidado.
 
Last edited by a moderator:

BlueCat

Don't buy from me
Resident
Joined
Jul 2, 2023
Messages
17
Reaction score
9
Points
3
Muito boa oportunidade para nós. Obrigado.
 

dark-flight

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Joined
Mar 10, 2023
Messages
43
Reaction score
33
Points
18
Deals
18

Mr.Ben

Don't buy from me
Resident
Joined
Nov 21, 2022
Messages
14
Reaction score
11
Points
3
Deals
2

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,644
Solutions
2
Reaction score
1,706
Points
113
Deals
666
Agora, quando você compartilha seu link de indicação no BB, você é automaticamente creditado. O saque está disponível a partir de 100$! Experimente!
Fl6eAiD5B2
 

DENMARK

Don't buy from me
Member
Joined
Sep 11, 2023
Messages
4
Reaction score
1
Points
3
Hi,

Tenho problemas com a promoção de outros fóruns, mas vamos discutir isso em outubro, quando o administrador tiver tempo.

Não discutirei tudo em detalhes aqui, mas, no futuro, espero que os anúncios sejam pagos antecipadamente novamente... Se o BTC tiver atingido um nível baixo, você também poderá pagar com cartão de crédito e muito mais.

Eu assumo todo o risco ao oferecer uma solução de pagamento por clique e lhe oferecerei um reembolso se ninguém clicar nos anúncios. Essa é uma oferta única que você não encontrará melhor em lugar algum.

Não quero que seu anúncio seja exibido o tempo todo, faremos pausas de vez em quando. Ainda assim, não me importo de ouvir suas ideias sobre compromissos de longo prazo (no máximo 6 meses seguidos, pagos antecipadamente).

O atraso atual não é realmente um problema, mas também preciso planejar um orçamento.

Enviarei um e-mail com detalhes e aguardo seu contato.

DIAS FELIZES :)
 

DENMARK

Don't buy from me
Member
Joined
Sep 11, 2023
Messages
4
Reaction score
1
Points
3
Outra coisa: seu gerente me ofereceu para participar do fórum e, por exemplo, compartilhar e atualizar listas de fornecedores confiáveis aqui. Eu faria isso gratuitamente, mas somente com a condição de que você exclua todos os golpistas conhecidos de suas listas.
 

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,644
Solutions
2
Reaction score
1,706
Points
113
Deals
666
Enviei uma mensagem privada para você
 
Top