Question Etiquetas UPS/fedex

smellybelly45

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
1
existe alguma maneira de fazer pagamentos facilmente para etiquetas?
tentei cartões de crédito virtuais, mas nem sempre funcionam com a fedex e a ups nunca
o paypal é uma opção para a ups, qual é a melhor maneira de fazer isso?

Dr. MMX

Professional
Manufacturer Seller
Language
🇺🇸
Reaction score
84
Deals
11
sim, use o paypal,
você pode comprar um cartão de crédito pago por criptografia (existem serviços desse tipo) que você anexa ao paypal ou usar esse cartão diretamente

madmoney69

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
159
Se você tem esses cartões, está disposto a pagar mais do que o valor dos cartões?

prophet

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Reaction score
74
Deals
22
Já ouvi falar de algumas maneiras. Eu obtenho um cartão-presente Visa Secure Gast, que é carregado uma única vez e não requer informações pessoais. Depois, sente-se em um local com boa rede Wi-Fi ou na casa de um amigo, ou na casa de um inimigo, ou em qualquer lugar com boa rede Wi-Fi que você possa acessar e usar seu labptop. Crie uma conta falsa no shipt pirata ou usps, fedex, o que for mais fácil e encontre aquele que sempre permitirá que você pague pela postagem com seu novo cartão Visa on-line. O Frit deu um bom conselho uma vez sobre isso: pague pela etiqueta usando o cartão pré-pago e o wifi público, receba a postagem, pegue-a e, depois disso, aproveite o resto do dia, eu acho.

prophet

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Reaction score
74
Deals
22
Há também um lugar chamado cryptoPostage.info. Você pode comprar rótulos usando BC ou até mesmo Monero sem precisar se inscrever ou compartilhar informações pessoais e pode escolher usps ou outros serviços e, em seguida, basta colocar seu pacote como usps na caixa. Se você usar uma rede Wi-Fi pública para baixar a etiqueta e depois imprimi-la em uma impressora antiga que não necessite de Wi-Fi, poderá basicamente postar e enviar um pacote sem deixar nenhum rastro ou conexão com você, se feito corretamente

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
254
Posso saber por que você não usa o USPS? É mais difícil para o serviço postal abrir seu pacote

prophet

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Reaction score
74
Deals
22
Sim, isso é verdade. Eu sempre uso usps, independentemente do método de pagamento. A única maneira de pedir a alguém que use a Fedex é para pacotes específicos, mas isso é apenas porque tenho alguém que trabalha para a Fedex que pode "ajudar no processo", se necessário. Mas, sim, a usps é sempre a melhor opção para quase tudo