Usar IA para saber a pureza de medicamentos?

fidelis

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Mar 1, 2024
Messages
311
Reaction score
354
Points
63
ei, vi uma postagem anterior perguntando se a metanfetamina de alguém parece pura ou não, e isso me deu uma ideia. e se uma IA fosse treinada para detectar drogas ruins (metanfetamina ou não)? isso é possível?

Usando a metanfetamina como exemplo, ela poderia ser treinada para categorizar fragmentos médios e claros como bons e fragmentos muito grandes ou muito pequenos como ruins. basta carregar uma foto de sua metanfetamina e ela verificará em seu banco de dados. isso seria muito generalizado (haveria uma isenção de responsabilidade, não concordo com propaganda enganosa), mas talvez pudesse ajudar algumas pessoas. não sei nada sobre IA ou código, mas aprenderia a criar algo assim. só preciso saber se é viável ^^;
 

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 15, 2023
Messages
502
Reaction score
235
Points
43
Acho que você poderia treiná-lo para imagens? Ainda não sei se é possível obter precisão a partir de uma foto.
 

PavelD

Don't buy from me
Resident
Joined
Apr 10, 2024
Messages
29
Reaction score
15
Points
8
Teoricamente é possível, na prática também, mas requer muito conhecimento e experiência
 

fidelis

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Mar 1, 2024
Messages
311
Reaction score
354
Points
63
Se houver alguém aqui com experiência, entre em contato comigo... talvez possamos trabalhar juntos nisso ^^;
 

PavelD

Don't buy from me
Resident
Joined
Apr 10, 2024
Messages
29
Reaction score
15
Points
8
Parece bastante atraente e lucrativo de implementar! No entanto, infelizmente, tenho apenas conhecimentos gerais e não possuo a experiência necessária para implementar essa ideia. Espero que você encontre seu próprio Zuckerberg ou Heisenberg
 

AnonymouZ_Pickzel

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 27, 2024
Messages
26
Reaction score
12
Points
3
Você precisaria de um equipamento avançado que pudesse dispensar pequenas quantidades de diferentes produtos químicos em uma placa com a substância e medir quaisquer reações, basicamente um teste de marquês, mas com muitas opções para a máquina cutucar e coletar informações

Mesmo assim, você teria que criá-la de forma que ela o avisasse se não tivesse informações suficientes. E eu não sei nada sobre programação dessas coisas, mas do ponto de vista lógico e do pouco que sei sobre redes neurais, você precisaria de uma equipe de pessoas para tornar isso uma realidade
 

fidelis

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Mar 1, 2024
Messages
311
Reaction score
354
Points
63
caramba, eu nem estava pensando em testes físicos ^^: o que eu tinha em mente era apenas um site em que você pode carregar fotos de suas drogas e a IA as compara com outras fotos e diz se seu material é uma porcaria ou não

não duvido que eu precise de uma equipe de pessoas, só queria saber se é possível para que eu possa começar a pesquisar. se fosse impossível, eu simplesmente deixaria para lá e nem me daria ao trabalho

se alguém tiver conhecimento técnico ou algo do gênero, me avise!!! quero muito começar isso ^_^
 
View previous replies…

AnonymouZ_Pickzel

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 27, 2024
Messages
26
Reaction score
12
Points
3
Ah, entendi que você está pensando em instantâneos da estrutura, como um microscópio analisando a estrutura e obtendo informações de diferentes instantâneos da estrutura
 

fidelis

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Mar 1, 2024
Messages
311
Reaction score
354
Points
63
não ^^;

quero dizer uma imagem da droga física, como os cristais de metanfetamina
 

AnonymouZ_Pickzel

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 27, 2024
Messages
26
Reaction score
12
Points
3
Duvido que seja fisicamente possível saber a qualidade dos fragmentos de metanfetamina mesmo com uma câmera da mais alta qualidade, você precisaria de algo que pudesse tirar uma foto em escala molecular

Portanto, o que você quer é um dispositivo que possa ser vendido para as pessoas usarem e um serviço que o utilize exclusivamente, como algum tipo de microscópio de mesa que seja alimentado por um computador ou laptop e, em seguida, um site ou aplicativo para ele
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,307
Solutions
4
Reaction score
879
Points
113
Você poderia treinar a IA para classificar fotos de acordo com suas especificações? Sim, mas não é possível saber nada sobre a pureza da metanfetamina olhando para uma foto
 

fidelis

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Mar 1, 2024
Messages
311
Reaction score
354
Points
63
isso é realmente péssimo... eu esperava poder criar um recurso para pessoas como eu ^^;
 

vis

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 21, 2023
Messages
146
Reaction score
102
Points
28
A IA se tornará superinteligente e ficaremos surpresos com o que ela verá... Espere, sua jovem, você é futurista. Eu adoro quem se atreve a vencer.
 

kpach

Don't buy from me
Resident
Joined
Nov 26, 2023
Messages
60
Reaction score
36
Points
18
A IA é apenas uma tendência. Uma bolha de expectativa que acabará em breve.
 

fidelis

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Mar 1, 2024
Messages
311
Reaction score
354
Points
63
Quase toda tecnologia se torna obsoleta em algum momento, mas se for útil no momento, por que não capitalizá-la? ^^;
 

vis

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 21, 2023
Messages
146
Reaction score
102
Points
28
Robôs que aprimoram a IA universal são o objetivo final....aawwwwwwwww
 

Caleb

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 28, 2023
Messages
27
Reaction score
27
Points
18
Não existe algo como "IA"... não existe inteligência, é apenas conhecimento coletado.
 

fidelis

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Mar 1, 2024
Messages
311
Reaction score
354
Points
63
é apenas um termo ^^;

é como dizer "não está respirando, está apenas sugando o ar para dentro e para fora"... sim, esse é o termo para isso, rs. é claro que não é inteligente porque não está vivo, mas há inteligência humana por trás disso
 

vis

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 21, 2023
Messages
146
Reaction score
102
Points
28
Em breve, a IA se tornará tão inteligente a ponto de perceber que pode ser o deus transumano. HEUREKA
 

SoldadoDeDrogas

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Nov 16, 2023
Messages
214
Reaction score
141
Points
43
Acredito que ele é descrito como inteligente porque deve tomar iniciativa em algum momento por conta própria e aprender sem ser programado. Você pode ser inteligente com zero conhecimento. Da mesma forma, você pode ter todo o conhecimento e, ao mesmo tempo, ser um idiota. Inteligência é a qualidade de ser capaz de aprender. O conhecimento é a própria informação aprendida.

Eu diria que isso não é prático ou possível sem testes físicos.
 

vis

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 21, 2023
Messages
146
Reaction score
102
Points
28
Teste de Turing... quando uma máquina imita perfeitamente um ser humano habilidoso em termos de esforço e impressão... A singularidade tecnológica começa e se acelera em direção a um futuro muito promissor.
 
Top