Instruções em vídeo.

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,644
Solutions
2
Reaction score
1,706
Points
113
Deals
666
Prezados amigos. Iniciamos um excelente trabalho de criação de nossas próprias instruções em vídeo exclusivas para a síntese de várias substâncias. Em breve, começaremos a publicá-las, para que os iniciantes possam usar o vídeo para entender como sintetizar uma ou outra substância corretamente.
Temos um roteiro desses trabalhos. Mas também pedimos que nos informe quais instruções em vídeo você precisa. Não nos comprometemos a atender a todas as solicitações, mas com certeza faremos as mais demandadas.
 

mrdobolina

Don't buy from me
New Member
Joined
May 29, 2022
Messages
1
Reaction score
4
Points
3
uau! com certeza o bom e velho rp / i / e ... e tudo mais (obviamente!).
 

Johnny_Hammersticks

Don't buy from me
Resident
Joined
Apr 8, 2023
Messages
11
Reaction score
5
Points
3
Definitivamente, isso é !!!!, bem como preparar o RP a partir de caixas de fósforos, já que é daí que a maioria dos químicos clandestinos obteria os seus e a maneira mais econômica de obter cristais de I2 puros. O que me leva à minha próxima sugestão, que já foi feita por outra pessoa: síntese de precursores com a rota mais próxima do que um químico caseiro comum seria capaz de fazer.
 

Saul

Don't buy from me
Resident
Joined
May 1, 2022
Messages
325
Reaction score
133
Points
43
Ótima notícia, chefe
Eu só solicito a síntese de produtos que ainda são legais hoje em dia
Opto pelo Bmk Glycidate Powder CAS 16648 44 5 para o óleo de base livre de anfetamina

Escolho o pó porque o envio é muito mais fácil do que o de líquidos
e ele ainda é legal
 

MadHatter

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 4, 2021
Messages
442
Solutions
1
Reaction score
410
Points
63
O principal é que os sintetizadores devem começar a partir de precursores disponíveis. Se for o caso:

1. Piperonal --> MDMA
2. Benzaldeído --> P2P
3. P2P --> Metanfetamina
4. Síntese total de 2C-B (de preferência a partir do anetol)
5. se você fizesse um para LSD, seria MUITO legal. Mas não sei se é aconselhável.
6. Talvez algum sedativo? Como metaqualona ou algum diazepínico.
7. Precursores: P2NP, PMK, NNP ...
 

ACAB

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Mar 27, 2022
Messages
291
Reaction score
167
Points
43
Sim, exatamente, seria ótimo se você não apenas mostrasse a síntese da substância desejada, mas também como as substâncias individuais foram produzidas anteriormente a partir de substâncias que estão mais facilmente disponíveis, mas como um vídeo separado. Como um blog que se refere a si mesmo.
Assim, nas instruções, os vídeos podem ser vinculados. Algumas substâncias também são usadas com mais frequência, então talvez você possa definir melhor suas prioridades e chegar mais rápido ao objetivo desejado.
 

MadHatter

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 4, 2021
Messages
442
Solutions
1
Reaction score
410
Points
63
Sim. O Chemplayer faz isso na maioria de seus vídeos: "Bem, faça <isso> com <aquilo>, que produzimos em um vídeo anterior".
 

Fring

Don't buy from me
New Member
Joined
May 25, 2022
Messages
41
Reaction score
27
Points
8
uma síntese de cetamina a partir do zero seria bom, mas seria bom o suficiente a síntese do precursor direto hidroxilimina (imina, não amina)... então as etapas seguintes seriam muitíssimo fáceis

a síntese de mdma com formamida etc. também seria ótima!
 

hardik696

Don't buy from me
New Member
Joined
Dec 29, 2021
Messages
7
Reaction score
1
Points
3
É surpreendente ver isso.

( " _ " )
 

btcboss2022

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 15, 2022
Messages
650
Solutions
1
Reaction score
657
Points
93
Deals
8
Você tem acesso ao Hydroxylimine HCL CAS: 90717-16-1?
 
Last edited:

cyb3r0

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Nov 5, 2021
Messages
116
Reaction score
17
Points
18
boas notícias
Desejo explicar a composição da anfetamina com precisão, pois a existente não está claramente explicada
Além de uma explicação de como lavar adequadamente a anfetamina
Obrigado, desejo-lhe boa sorte
 

Fring

Don't buy from me
New Member
Joined
May 25, 2022
Messages
41
Reaction score
27
Points
8
não!!! para isso, estou pedindo o vídeo que explica como sintetizá-lo... a partir daí, o keta synth é muito fácil
 

btcboss2022

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 15, 2022
Messages
650
Solutions
1
Reaction score
657
Points
93
Deals
8
Sim, mas sem acesso ao precursor... se você quiser sintetizar um precursor fácil para produzir o K, poderá fazê-lo a partir da 1-bromociclopentil-(o-clorofenil)-cetona, que é mais fácil de comprar, e poderá obter a 1-hidroxiciclopentil-(o-clorofenil)-cetona N-metilimina para depois produzir o K.
 

MrSung

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 23, 2022
Messages
61
Reaction score
18
Points
8
Essa é uma boa notícia para os iniciantes. Solicitarei vídeos sobre a síntese de canabinoides sintéticos, começando com os mais simples e aqueles cujos reagentes podem ser obtidos facilmente.
 

509171594

Don't buy from me
New Member
Joined
Jun 5, 2022
Messages
1
Reaction score
6
Points
1
Tenho uma versão digitalizada do DVD "Cooking with Uncle Fester" (Cozinhando com o tio Fester), de Prissler (Fester), mas não sei se alguém a quer, mas me envie um e-mail com uma maneira segura de carregar o arquivo e eu o farei. Se eu voltar aqui alguma vez. Não prometo nada.
 

Fring

Don't buy from me
New Member
Joined
May 25, 2022
Messages
41
Reaction score
27
Points
8
Ah, é mesmo? não sabia disso... poderia me enviar os detalhes do Synth? tem um link ou algo assim? ou uma MP etc., por favor.
 

btcboss2022

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 15, 2022
Messages
650
Solutions
1
Reaction score
657
Points
93
Deals
8
Aqui está:

http://bbzzzsvqcrqtki6umym6itiixfhni37ybtt7mkbjyxn2pgllzxf2qgyd.onion/threads/ketamine-from-2-2-chlorophenyl-2-hydroxycyclohexanone.1385/#post-7398
 
Top