Lavar sua velocidade de corte e sujeira em casa.

armanimani

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 11, 2024
Messages
82
Reaction score
49
Points
18
Espero que eu possa ajudar com esse método de lavagem para velocidade suja que você pode fazer em casa.
Você precisará de:
1. Acetona (acetona 99% pura)
2. 2 copos comuns
3. Filtro de café
4. Um prato comum
5. Uma colher comum


Antes de fazer isso, você deve secar a pasta de velocidade e transformá-la em pó

Etapa 1: Coloque o produto seco em um dos vidros

Etapa 2: Adicione acetona no mesmo copo em que está o produto; quanto mais acetona você usar, melhor será o resultado final.

Etapa 3: Mexa muito bem a mistura e verifique se tudo se dissolveu na acetona; caso contrário, esmague-a com a colher que estiver usando.

Etapa 4: Coloque o filtro de café em cima do outro copo vazio e, em um único movimento, despeje a mistura no filtro. (ao esvaziar o copo onde está a mistura, você pode derramar um pouco mais de acetona no filtro de café para que pegue cada pedacinho dela).

Etapa 5: Depois que o gotejamento parar e toda a acetona tiver passado pelo filtro, você o removerá e colocará tudo no prato que preparou anteriormente.

Sexta e última etapa: Deixe sua velocidade secar na placa ao ar livre (corte-a um pouco de cada vez para que seque por igual)


Resultados finais

Antes da lavagem: 5 gramas - 47% de cafeína
Após a lavagem: 3,4 gramas - 0% de cafeína

Espero ter ajudado alguns dos usuários do fórum que têm problemas com a sujeira e o corte do speed.
 

$!$

Don't buy from me
Resident
Language
🇵🇱
Joined
Jan 24, 2024
Messages
298
Reaction score
83
Points
28

$!$

Don't buy from me
Resident
Language
🇵🇱
Joined
Jan 24, 2024
Messages
298
Reaction score
83
Points
28
Isso é
 

Attachments

  • Kzg2ApRDsv.jpg
    Kzg2ApRDsv.jpg
    682.6 KB · Views: 9

armanimani

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 11, 2024
Messages
82
Reaction score
49
Points
18

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,308
Solutions
4
Reaction score
881
Points
113
O mesmo processo funciona para a metanfetamina hcl. Não use a acetona barata não refinada. Compre-a ou destile-a. Coloquei 5 gramas de peneira molecular 3a nela, que poderia absorver 1g/1ml de água, mas, em vez disso, em um período de dias, ela pode secar a acetona em partes de um dígito de um bilhão. Não há quase nenhuma outra combinação de agente de secagem de solvente que possa alcançar esse resultado.
A metanfetamina tem uma característica interessante: a base é líquida em temperatura ambiente e é insolúvel em água, portanto, você pode fazer uma base em água, coletar o óleo de base livre com um funil separador ou pipeta, seringa, o que for, lavá-lo com água (agitar com água e separar) e, em seguida, pingar hcl aquoso (diluído) para protonar e obter uma solução quase saturada em água que pode ser evaporada ou precipitada (isso foi extraído a/B).
 

Pororo

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Joined
Jan 23, 2024
Messages
80
Reaction score
36
Points
18
Deals
11
A/B não funciona se você tiver um coloide preso em sua base, como aconteceu comigo recentemente. Se houver um coloide, ele estará "recirculando" da base para o sal e do sal para a base para sempre, mesmo que você tenha a mesma mania que eu e nunca comece a acidificar a base se o ph estiver acima de 10.
 

Pororo

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Joined
Jan 23, 2024
Messages
80
Reaction score
36
Points
18
Deals
11
Alguém tentou aplicar o d-tartárico ao amph? Como o tartarato de amph é solúvel em acetona?
 

Pororo

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Joined
Jan 23, 2024
Messages
80
Reaction score
36
Points
18
Deals
11
bitartarato de anfetamina, é claro.
 
Top