- Language
- 🇹🇷
- Reaction score
- 5
Olá novamente amigos. Tentei extrair a base livre de PSE usando o método "Universal Extraction Technique: Straight to Bee". Escreverei em detalhes aqui com fotos. No final, obtive uma substância cerosa. Agradeço antecipadamente àqueles que tiverem informações sobre o assunto.
Primeiro, vamos começar com o conteúdo dos comprimidos.
- ibuprofeno
- cloridrato de pseudoefedrina
- ácido ascórbico (vitamina C)
- hidrogenofosfato de cálcio anidro
- Croscarmelose sódica
- Povidona (k-30)
- Conversa
- Celulose microcristalina (Tipo 101)
- Dióxido de silício-silóide 244
- Óleo de rícino hidrogenado
- Hidroxipropilmetilcelulose E-15
- Álcool polivinílico
- Dióxido de titânio
- Laca de alumínio amarelo-quinolina
- lecitina
- Goma xantana
- Laca de alumínio amarelo-sol
Primeiro, fiz uma subtração seguindo exatamente as instruções. As imagens após a subtração são as seguintes.
Então, achando que já havia passado muito tempo desde que eu havia tentado essa técnica, tentei novamente, alterando-a um pouco a meu gosto.
As coisas que mudei para mim foram usar menos acetona, menos amido de milho e fervê-lo com éter de petróleo antes de deixá-lo secar demais.
Agora quero passar às minhas perguntas.
1- O que exatamente é a substância cerosa nas primeiras fotos?
2- Se a substância cerosa estiver correta, passei gás Tolueno HCl nela, mas não vi nenhuma peça de cristal cair ou se formar. Passei muito pouco gás HCl ou precisei passar mais?
3- Quanto tempo leva para a base livre se cristalizar? Ela se cristaliza imediatamente ou preciso esperar 12 horas etc.?
4- A base livre pode ser usada na reação RP/I2 ou preciso convertê-la no sal HCL?
5- Por enquanto, tenho as pílulas cujo conteúdo anotei. Gostaria de agradecer antecipadamente aos amigos experientes e bem informados que compartilharem suas experiências sobre como posso removê-las.
Primeiro, vamos começar com o conteúdo dos comprimidos.
- ibuprofeno
- cloridrato de pseudoefedrina
- ácido ascórbico (vitamina C)
- hidrogenofosfato de cálcio anidro
- Croscarmelose sódica
- Povidona (k-30)
- Conversa
- Celulose microcristalina (Tipo 101)
- Dióxido de silício-silóide 244
- Óleo de rícino hidrogenado
- Hidroxipropilmetilcelulose E-15
- Álcool polivinílico
- Dióxido de titânio
- Laca de alumínio amarelo-quinolina
- lecitina
- Goma xantana
- Laca de alumínio amarelo-sol
Primeiro, fiz uma subtração seguindo exatamente as instruções. As imagens após a subtração são as seguintes.
Então, achando que já havia passado muito tempo desde que eu havia tentado essa técnica, tentei novamente, alterando-a um pouco a meu gosto.
As coisas que mudei para mim foram usar menos acetona, menos amido de milho e fervê-lo com éter de petróleo antes de deixá-lo secar demais.
Agora quero passar às minhas perguntas.
1- O que exatamente é a substância cerosa nas primeiras fotos?
2- Se a substância cerosa estiver correta, passei gás Tolueno HCl nela, mas não vi nenhuma peça de cristal cair ou se formar. Passei muito pouco gás HCl ou precisei passar mais?
3- Quanto tempo leva para a base livre se cristalizar? Ela se cristaliza imediatamente ou preciso esperar 12 horas etc.?
4- A base livre pode ser usada na reação RP/I2 ou preciso convertê-la no sal HCL?
5- Por enquanto, tenho as pílulas cujo conteúdo anotei. Gostaria de agradecer antecipadamente aos amigos experientes e bem informados que compartilharem suas experiências sobre como posso removê-las.