E quanto ao MethylAmine...

Ditonator228

Don't buy from me
New Member
Joined
Jul 24, 2024
Messages
1
Reaction score
0
Points
1
Olá a todos, voltando ao fato de que uma solução de 40% de mm é proibida em muitos, é possível usar uma solução de 37% de mm com uma síntese de MMM, o que mudará no processo de síntese, é necessário aumentar a quantidade de alguns outros reagentes ou adicionar novos? ?
 

Sassypants

Don't buy from me
New Member
Joined
Jul 31, 2024
Messages
20
Reaction score
3
Points
3
Afinal, quem precisa de metilamina?

Síntese de MDMA por aminação redutiva de MDP2P
Usando amálgama de alumínio e nitrometano


Afinal, quem precisa de metilamina?

O procedimento a seguir pode ser um dos maiores avanços no campo da química do MDMA desde o aperfeiçoamento e a disseminação do procedimento de oxidação de Wacker para a produção de MDP2P. Essa reação é baseada em um processo publicado que, de alguma forma, escapou da descoberta pela química subterrânea até agora. A metilamina não é mais um obstáculo no método de alquilação redutora de amálgama de alumínio para a produção de MDMA, pois esse procedimento produz esse material impossível de obter e inconstante de fazer, in situ, durante a alquilação redutora de MDP2P para MDMA a partir do nitrometano muito comum. O nitrometano, quando submetido à mais simples das reduções, forma metilamina, então por que não produzir metilamina ao mesmo tempo em que o MDMA está sendo produzido, em vez de passar pelo incômodo de produzi-la separadamente?

O nitrometano é um material muito comum. Basta ir até a pista de arrancada local e pegar um ou dois galões para dopar o combustível do seu carro de alto desempenho. Ele também está disponível com até 40% de pureza em combustíveis para modelos RC. Basta destilar fracionariamente o nitrometano (bp 101°C) da mistura de combustível do modelo e você estará pronto para começar. Se o metanol estiver presente na formulação do combustível, parte dele destilará azeotropicamente com o nitrometano, diminuindo ligeiramente seu ponto de ebulição, mas isso não representa um problema.

Então, como tudo isso funciona? É tão simples quanto parece. Uma solução alcoólica de nitrometano e MDP2P é gotejada em uma massa de alumínio amalgamado imerso em álcool, primeiro reduzindo o nitrometano a metilamina, permitindo a formação da base de Schiff da amina e da cetona, que é posteriormente reduzida ao MDMA desejado.
 

Sassypants

Don't buy from me
New Member
Joined
Jul 31, 2024
Messages
20
Reaction score
3
Points
3
Entretanto, se apenas 37% da metilamina. Você pode destilá-la ou produzir gás de metilamina a partir dela. Você pode adicionar algo que seja solúvel em água ou no solvente em que ela está e não em metilamina. (Presumo que seja água).

Você também poderia ajustar a quantidade molar de metilamina para que ficasse ligeiramente acima dos 3% que faltam. Não, não vou calcular para você
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,308
Solutions
4
Reaction score
881
Points
113
Sim, basta usar 500 ml÷37 ×40=540. Altere 500 para a quantidade que você está usando. Ele já tem 60% de água, portanto, o fato de ter 63% de água não fará diferença
 

Sassypants

Don't buy from me
New Member
Joined
Jul 31, 2024
Messages
20
Reaction score
3
Points
3
Obrigado, Frit.

Infelizmente, meus maiores pontos fracos costumam ser a visualização da nomenclatura, preciso desenhá-la para entender, e os cálculos de mol. Eu poderia fazer mol, mas não quero estragar tudo, já faz tanto tempo que não quero verificar minha matemática.
 
View previous replies…

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,308
Solutions
4
Reaction score
881
Points
113
A estequiometria pode ser muito complicada, mas essa em particular é tão fácil quanto eu disse. Pegue a quantidade de 40% na receita, multiplique-a por 0,4 e, em seguida, divida-a por 0,37. 100 ml ×40=4000 ÷37=108,1. Uma receita que pede 100 ml de 40% usa 108,1 ml de 37% para a mesma quantidade de moléculas
 

Sassypants

Don't buy from me
New Member
Joined
Jul 31, 2024
Messages
20
Reaction score
3
Points
3
Sim, não, eu entendo isso. Isso eu poderia calcular facilmente, mas meio que me esqueci de como calcular estequiometria porque, já faz um tempo que estou no ensino médio e isso é mais um hobby depois do ensino médio e não quero fazer nada ilegal, mas sei como encontrar coisas exóticas como safrol ou nitroetano que foram testados por RMN, estão por aí e para qualquer pessoa que queira saber, não. Tenho certeza de que, se eu estudar um pouco, poderei aprender novamente, mas lembro que é preciso obter o peso molar da substância parcial, se me lembro bem. Mas, sim, acho que você está certo, nesse caso não importa.

No entanto, eu realmente tinha que dizer que as pessoas precisam esquecer de aprender como são as "receitas" e como tudo se relaciona. Quero dizer PROPS por ele ter perguntado se é necessário aumentar a quantidade de alguns outros reagentes ou adicionar novos? Mas ele se esqueceu de perguntar se o tempo será afetado, a temperatura, a taxa de agitação etc. É claro que essa última parte é para que ele possa formular melhor a pergunta da próxima vez.


No entanto, há algumas pessoas instruídas aqui, incluindo você e eu mesmo (no entanto, eu não sei nada, sou autodidata por meio do Total Synthesis 2 e da colmeia, e já conversei com pessoas com mestrado que lecionam na faculdade e que dizem que você sabe mais do que 3/4 da turma que eu leciono, e eu não sei nada, portanto, não se sinta mal). Também não quis divulgá-lo porque eles realmente precisam "aprender o básico", pois a receita que estão seguindo pode estar incorreta e eles devem verificar independentemente se a estequiometria está correta.

Caso contrário, meu outro nome de usuário é o REAL ABE LINCOLN em wetdreams, eu era ex-presidente dos Estados Unidos antes de ser baleado. Em meu coma, pouco antes de minha morte, Hitler me passou esta receita de metanfetamina do futuro. 1 galão de P2P foi adicionado a 1 galão de metilamina XD
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,308
Solutions
4
Reaction score
881
Points
113
Estou procurando o wetdreams2.ws e o wetdreams.ws há literalmente anos. Publiquei seu e-mail sobre isso. Tem um link? Não sou químico, apenas um idiota que tem mais confiança do que educação. Li todas as postagens da colméia. Todos. Cada uma. Li todas as entradas do arquivo de ródio. Li muito do vespiary, drugs.org hyperlab. Ninguém nunca me ensinou nada diretamente. Quase me matei 5 vezes 😄
 

Sassypants

Don't buy from me
New Member
Joined
Jul 31, 2024
Messages
20
Reaction score
3
Points
3
O nome de usuário era uma piada XD

mas sim, eu também leio tudo da mesma forma XD
 
Top