Sim, não, eu entendo isso. Isso eu poderia calcular facilmente, mas meio que me esqueci de como calcular estequiometria porque, já faz um tempo que estou no ensino médio e isso é mais um hobby depois do ensino médio e não quero fazer nada ilegal, mas sei como encontrar coisas exóticas como safrol ou nitroetano que foram testados por RMN, estão por aí e para qualquer pessoa que queira saber, não. Tenho certeza de que, se eu estudar um pouco, poderei aprender novamente, mas lembro que é preciso obter o peso molar da substância parcial, se me lembro bem. Mas, sim, acho que você está certo, nesse caso não importa.
No entanto, eu realmente tinha que dizer que as pessoas precisam esquecer de aprender como são as "receitas" e como tudo se relaciona. Quero dizer PROPS por ele ter perguntado se é necessário aumentar a quantidade de alguns outros reagentes ou adicionar novos? Mas ele se esqueceu de perguntar se o tempo será afetado, a temperatura, a taxa de agitação etc. É claro que essa última parte é para que ele possa formular melhor a pergunta da próxima vez.
No entanto, há algumas pessoas instruídas aqui, incluindo você e eu mesmo (no entanto, eu não sei nada, sou autodidata por meio do Total Synthesis 2 e da colmeia, e já conversei com pessoas com mestrado que lecionam na faculdade e que dizem que você sabe mais do que 3/4 da turma que eu leciono, e eu não sei nada, portanto, não se sinta mal). Também não quis divulgá-lo porque eles realmente precisam "aprender o básico", pois a receita que estão seguindo pode estar incorreta e eles devem verificar independentemente se a estequiometria está correta.
Caso contrário, meu outro nome de usuário é o REAL ABE LINCOLN em wetdreams, eu era ex-presidente dos Estados Unidos antes de ser baleado. Em meu coma, pouco antes de minha morte, Hitler me passou esta receita de metanfetamina do futuro. 1 galão de P2P foi adicionado a 1 galão de metilamina XD