O que vocês estão fazendo em uma sexta-feira à noite? (Fotos)

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,078
Deals
1
Estou trabalhando para resolver os problemas dessa configuração de vácuo e, assim que tiver 1/2 L de água destilada, vou usar um pouco de clorofórmio que precisa ser destilado para um projeto futuro. Farei uma descrição adequada sobre isso quando terminar.
Kruf9BGsO5

PIZhgv9Kzj
HUscBrw16m

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,078
Deals
1
Em outro assunto, alguém sabe como transformar uma foto quando você a carrega? Nunca tive esse problema antes neste fórum 😔

SoldadoDeDrogas

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
162
Vejo que isso foi há alguns meses, portanto, se você ainda não descobriu, abra suas imagens no Paint e você poderá girá-las 90 graus no sentido horário. A propósito, muito bom :}
Não quero fazer nenhuma pergunta de segurança, mas você adquire seu equipamento por meio de pedidos on-line ou consegue encontrar as coisas localmente? Por exemplo, a "hobby shop". Meu cérebro não me deixa ir sem tentar improvisar primeiro, mas estou aprendendo rapidamente que essa é uma abordagem ruim quando se trata de química.

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,078
Deals
1
Tudo isso na Amazon e no eBay. Tenho peças de vidro da Amazon que foram enviadas da China. São ótimos negócios se você puder esperar 3 semanas ou um mês. Consegui um belo condensador de 3 nichos e um condensador Alihn por US$ 20/PC, são da marca Deschem. É assustador até você dar uma olhada no material e ver que 200 foram vendidos este mês, e isso é apenas uma peça específica de uma marca. 1000 frascos erlymeyer foram vendidos no mês passado. 900 funis de separação. 350 kits completos de destilação.

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,078
Deals
1
Há coisas que você pode improvisar, mas não pode improvisar um kit de destilação a vácuo ou uma configuração de refluxo sob gás inerte. Compre um conjunto de 20 a 30 peças. Basta comprá-lo. Se for preciso, mande-o para sua avó. Isso pode ser configurado para 100 reações. Você pode improvisar bastante com ele. Eu tenho mais ou menos isso e não há muito que eu não possa fazer.
Em outra nota, minhas maiores dificuldades foram;

A) esse agitador de placa quente é um lixo. Esse é o barato que você vê sendo vendido em todos os lugares por cerca de US$ 40. Não o utilize. Ele tem um termistor que não permite que fique mais quente do que 100°C. Ele afirma ter 250 watts de potência de aquecimento, mas eu lhe asseguro que, olhando para o elemento, não há como ter 250 watts. Ele tem cerca de 5 voltas de fio do tamanho de uma linha de pesca em torno de um círculo de papelão aluminizado de um lado e de papelão nu do outro. Ele não ferveria uma xícara de água. Nunca! Comprei um de verdade usado no eBay, com 650 watts, e ele ferve a água em 2 minutos. Estavam faltando alguns parafusos e o mecanismo de agitação precisava de um pouco de trabalho, então reclamei e consegui pela metade do preço, US$ 50. Uma observação: se o seu mecanismo de agitação não for lento, dentro dele há um resistor variável que pode ser ajustado com uma chave de fenda de cabeça chata. Aumente-o.

B) Aqueci-o de outra forma e, por três vezes seguidas, fervi a água no condensador. Você não pode puxar a linha de vácuo se ela começar a ficar forte. Ela tem vácuo, idiota! Você precisa de uma válvula, mas, até conseguir uma, desparafusar o compartimento do termômetro funcionará e você poderá até mesmo controlar a quantidade de vácuo liberada e manter algum vácuo

Last edited: