Percebi que as pessoas não apreciam mais a mefedrona, geralmente querem 3CMC ou speed. Os usuários de drogas fortes usam apenas metanfetamina, restando apenas alguns de nós que amam a mefedrona
Discordo que a mefedrona seja melhor que o MDMA ou que seja um substituto para ele. Para mim, a mefedrona é mais para sair ou festejar com um grupo de pessoas. Mas o MDMA eu geralmente tomo em casa ou em um lugar aconchegante com minha namorada e/ou alguns amigos íntimos. Acho que você poderia usar qualquer uma das duas ou até mesmo qualquer outra situação...
Quanto à pergunta sobre o tópico, nunca consegui colocar minhas mãos no MXE, o que é péssimo, pois parece incrível. Acho que quaaludes também, mas já os vi nos mercados, mas realmente duvidei de sua legitimidade.
Não consigo encontrar DMT. Experimentei o DMT uma vez. Quero comprar, mas mesmo na darkweb não há muitos mercados onde eu possa comprar. Mesmo aqui há apenas um vendedor de DMT, mas ele está enviando apenas para os EUA. Além disso, quando encontrei DMT no mercado, achei que era muito caro.
Para saber como é feita, consulte o site. Sou comprador de narcóticos e pretendo vender, mas não tive incentivo suficiente para me dedicar à culinária. O México é o principal país para os cartéis de alto grau e para o sapo do rio Colorade, que secreta 5meodmt. Não sei se o sapo é usado na produção de 5meodmt, que é feito principalmente de forma sintética e avançada.
De verdade. Eu achava que sabia o que eram drogas antes de vir para cá. O mercado de drogas parece com os modos de jogo do Call of Duty.
PVP
a-PVP
P2P
P2NP
3-MMC
4-MMC
Sim... eu só quero fazer bongos de metanfetamina até que eu tenha que cobrir um dos meus olhos para poder ler meu celular.