Question Que tipo de educação devo buscar que falta no ensino superior?

buranyuu

Don't buy from me
New Member
Reaction score
1
Estou cursando o ensino superior em ciências naturais. Estou curioso para saber se há alguma lacuna de conhecimento para essa disciplina que falte no ensino superior e quais são essas lacunas.

fidelis

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
415
alguém me corrija se eu estiver errado, mas isso é apenas química ilegal. se você domina a parte química, ótimo! você só terá que aprender o lado criminoso das coisas, como sínteses específicas de drogas ilícitas ou onde conseguir precursores. o conhecimento "real" de química é muito útil e, na verdade, essa é a parte com a qual a maioria das pessoas (ou pelo menos eu) tem dificuldade.

vi uma citação no vespiary que dizia algo como "pense como um químico, não como um criminoso", e acho que isso tem algumas aplicações aqui. a química ilegal não é muito diferente e não deve ser tratada como tal. 2 muitas pessoas estragam seu trabalho porque não levam seus projetos (ou a si mesmas) a sério o suficiente para fazer a pesquisa ou a UTFSE. é muito bom ver alguém com formação superior, o fórum precisa de mais pessoas assim

Deixando de lado a conversa fiada, seja bem-vindo ao bbgate! :3

prophet

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Reaction score
80
Deals
32
Fui criado em um mundo criminoso e busquei educação superior mais tarde e ainda me dedico a isso, mas, sinceramente, gostaria de ter escolhido um caminho diferente desde o início, mas isso nem sempre é fácil quando se tem uma certa ascensão. Neste mundo, há muitos químicos, alguns bons, a maioria ruim, ao que parece. Muitos não se importam com as pessoas, apenas com os lucros, e as pessoas estão morrendo todos os dias por causa disso. Este mundo poderia ter mais pessoas com conhecimento de biologia, que é uma ampla gama de possibilidades, mas eu pensaria em entender melhor os EUA e como as diferentes substâncias que usamos/fabricamos etc. funcionarão e, talvez, dar alguma orientação aos químicos que realmente se importam com as pessoas para as quais vendem. Não tenho certeza de que tenhamos inventado uma droga boa e segura que possamos usar, ficar chapados e não ficarmos doentes ou potencialmente morrermos ao nos drogarmos ou misturarmos com outra coisa etc. Essa seria a melhor ideia que eu poderia imaginar. É possível? Talvez não, mas quem está realmente tentando ver se é? A grande indústria farmacêutica não é realmente diferente de um bom fabricante de metanfetamina. O engraçado é que provavelmente mais fabricantes de metanfetamina se preocupam com as pessoas do que as empresas farmacêuticas. Depois, há aqueles que eu chamo de little pharma. Fabricantes de pílulas falsas, a maioria que parece não conseguir descobrir como fazer um bom produto de forma consistente. Se for fazer isso, faça direito. As pílulas prensadas seriam ótimas se fossem feitas sempre da mesma forma, com os mesmos ingredientes, pelo mesmo "químico". Agora estou reclamando...

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
262
Acredito que as habilidades adquiridas na escola serão transferíveis. Consulte alguns dos guias de síntese dos fóruns agora para ver o que é relevante para o que está aprendendo em sala de aula. Você também terá experiência com diferentes tipos de equipamentos para ver o que funciona melhor para você