Question Que tipo de educação devo buscar que falta no ensino superior?

buranyuu

Don't buy from me
New Member
Reaction score
1
Estou cursando o ensino superior em ciências naturais. Estou curioso para saber se há alguma lacuna de conhecimento para essa disciplina que falte no ensino superior e quais são essas lacunas.

fidelis

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
415
alguém me corrija se eu estiver errado, mas isso é apenas química ilegal. se você domina a parte química, ótimo! você só terá que aprender o lado criminoso das coisas, como sínteses específicas de drogas ilícitas ou onde conseguir precursores. o conhecimento "real" de química é muito útil e, na verdade, essa é a parte com a qual a maioria das pessoas (ou pelo menos eu) tem dificuldade.

vi uma citação no vespiary que dizia algo como "pense como um químico, não como um criminoso", e acho que isso tem algumas aplicações aqui. a química ilegal não é muito diferente e não deve ser tratada como tal. 2 muitas pessoas estragam seu trabalho porque não levam seus projetos (ou a si mesmas) a sério o suficiente para fazer a pesquisa ou a UTFSE. é muito bom ver alguém com formação superior, o fórum precisa de mais pessoas assim

Deixando de lado a conversa fiada, seja bem-vindo ao bbgate! :3

prophet

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Reaction score
80
Deals
32