Você ofereceu "constant supply" (suprimento constante) como opção, mas (e isso pode ser apenas uma particularidade minha em relação ao palavreado usado) a frase mais apropriada deveria ser "consistent supply" (suprimento consistente), pois sugere disponibilidade e qualidade uniformes.
Quanto a "outros", acho que, desde que dentro dos limites legais, deve-se priorizar o máximo de supervisão tanto dos fornecedores quanto dos clientes. Isso foi mencionado por vários outros entrevistados. Referências/alguém que ateste é bom, mas um qualificador de vídeo (ex.: nome de usuário e data escritos junto com uma frase solicitada por um administrador exibida em um videoclipe do candidato usando a(s) droga(s) de sua escolha. Do lado do fornecedor, uma política de tolerância zero para descrições de produtos falsas ou imprecisas. Além disso, embora isso provavelmente dependa muito do fornecedor específico, um meio de solicitar determinados itens em grandes quantidades, em vez de multiplicadores de ofertas de pequenas quantidades.
Para mim, outro "outro" é a inclusão de outros fornecedores nacionais aprovados nos EUA, de preferência com a possibilidade de representação regionalizada. Além disso, eu gostaria de ver os resultados atuais dos testes de laboratório (GCMS) dos produtos oferecidos por qualquer fornecedor.
Por fim, e é provável que isso já tenha sido publicado em algum lugar, embora eu ainda não tenha conseguido localizá-lo, uma lista de requisitos que um usuário deve atender para ser considerado para obter permissão para se tornar um fornecedor.
A última coisa que direi é uma opinião, que é a seguinte: Tenho imenso respeito por este site e pelos princípios sobre os quais ele foi fundado. Algumas coisas simples poderiam ser ajustadas para aprimorar a experiência do cliente? Com certeza. A simples inclusão de um terceiro que mantém o pagamento da transação em garantia até o recebimento e a satisfação com os materiais entregues é excelente. Continuem com o excelente trabalho! Continuem se esforçando para melhorar e capacitar a clientela para que haja mudanças positivas. O que vocês estão fazendo é impressionante, e estou animado para ver o que o futuro nos reserva!