Que características deve ter um marketplace de classe mundial?

What is the most important features for you to choose a suitable trading platform?

  • Constant availability

    Votes: 265 71.0%
  • Minimal captchas to log in and easy registration

    Votes: 94 25.2%
  • Dead drops

    Votes: 135 36.2%
  • Corporate messenger

    Votes: 73 19.6%
  • Payment in monero

    Votes: 144 38.6%
  • No JS (Java Script)

    Votes: 84 22.5%
  • Number of sellers

    Votes: 159 42.6%
  • Other (I'll write in comments)

    Votes: 26 7.0%
  • Administration support service

    Votes: 171 45.8%

  • Total voters
    373

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,644
Solutions
2
Reaction score
1,706
Points
113
Deals
666
Quais são os recursos mais importantes para você escolher a plataforma de negociação mais adequada?
Você pode escolher mais de uma resposta ou escrever sua própria opção nos comentários
 
Last edited by a moderator:

gus.fring

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Oct 13, 2023
Messages
100
Reaction score
64
Points
28
Espero sinceramente que os mercados ofereçam garantia do profissionalismo dos vendedores, ocultando os produtos de forma profissional, pois tenho notado vários vendedores que não se preocupam com a segurança do comprador, com todo o respeito a todos os vendedores
 

ireshop

Don't buy from me
Resident
Language
🇪🇸
Joined
Jan 14, 2024
Messages
64
Reaction score
33
Points
18
Também é conveniente ter uma velocidade de carregamento rápida.
 

goatsemnley

Don't buy from me
Member
Joined
Jan 29, 2023
Messages
3
Reaction score
15
Points
3
Acho que as revisões, o status de "fornecedor confiável" e o depósito em garantia ajudam. Ter mais maneiras de provar que você receberá um produto limpo ou, pelo menos, mais redes de segurança é sempre bom.
 

boblishus

Don't buy from me
Member
Joined
Feb 9, 2024
Messages
3
Reaction score
8
Points
3
Também criptografia PGP automática para mensagens em pedidos
 
View previous replies…

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,644
Solutions
2
Reaction score
1,706
Points
113
Deals
666
Qual é o objetivo disso? As autoridades policiais ainda lerão tudo o que for necessário se encontrarem os servidores. O problema com a criptografia de dados on-line é que os dados criptografados são transmitidos para o servidor já criptografados. Se você enviar dados não criptografados para o servidor e criptografá-los no servidor, isso significa que qualquer pessoa com acesso físico ao servidor poderá interceptar os pacotes não criptografados.
 
View previous replies…

boblishus

Don't buy from me
Member
Joined
Feb 9, 2024
Messages
3
Reaction score
8
Points
3
Você fez boas observações. Não sei exatamente como isso funciona, mas talvez a criptografia no lado do cliente primeiro (antes de enviar para o servidor) e, em seguida, enviar os dados criptografados pelo servidor. Mas vocês são os profissionais. Isso ainda seria ineficaz?
 

goatsemnley

Don't buy from me
Member
Joined
Jan 29, 2023
Messages
3
Reaction score
15
Points
3
É mais uma etapa pela qual o l*w e*force*ent precisa passar para obter u. Acho que vale a pena, pois é gratuito.
 

PharmacopeiaLabs

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇷
Joined
May 27, 2023
Messages
15
Reaction score
7
Points
3
Que tal simplesmente usar serviços que permitam criar notas que se autodestruam depois de abertas uma vez?
para enviar detalhes de remessa, é claro
 

JankyCoyote

Don't buy from me
Resident
Joined
Oct 1, 2023
Messages
9
Reaction score
5
Points
3
Eca! Não! Essa é uma má ideia. Ela exige que um terceiro detenha sua chave privada, o que significa que, se esse terceiro for violado (ação policial, hackers de chapéu preto, funcionário vira-casaca etc.), qualquer pessoa que tenha usado o serviço terá sua chave privada comprometida. Sempre, SEMPRE, criptografe suas comunicações por conta própria em seu próprio hardware e evite qualquer pessoa que não o faça (porque se ela for comprometida, suas comunicações com ela também serão comprometidas).
 

alpino

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Joined
Oct 17, 2023
Messages
84
Reaction score
90
Points
18
Deals
16
Eles podem ter acesso ao servidor e à mensagem criptografada, mas com minha chave privada e senha eu descriptografo a mensagem em meu aplicativo off-line. A mensagem que eu descriptografei nunca chegará às autoridades porque somente eu posso ver a mensagem em um documento de texto simples e nunca a salvo em meu armazenamento persistente.
Talvez eu não tenha entendido muito bem e peço desculpas.
E não quero acreditar que existam pessoas que descriptografem suas mensagens on-line e também não quero acreditar que alguém possa criar seu PGP on-line.
Sempre use um sistema operacional Amnesia. Não sou um profissional nesse caso, mas acho que se você pesquisar o suficiente para criar uma boa OPSEC, encontrará muitos detalhes que podem ajudá-lo bastante. Fiquem seguros, irmãos!
 

DeltaBoy

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 13, 2024
Messages
20
Reaction score
9
Points
3
minha outra é:
boa opção de pesquisa
 

CryoThio

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Apr 7, 2023
Messages
201
Reaction score
65
Points
28
Tenho interesse em dead drops, mas onde estou, ninguém os faz nem seriam facilmente aceitos
 

donkaz

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 27, 2024
Messages
19
Reaction score
20
Points
13
Concordo, não é possível em cidades pequenas ou deve ser integrado de alguma forma ao mercado existente
 

donkaz

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 27, 2024
Messages
19
Reaction score
20
Points
13
Meu outro:
Compradores confiáveis, ou seja, encontrar uma maneira de se precaver contra alguns mistérios que os clientes possam ter ao entrar no mercado apenas para saber como tudo funciona e ajudar a polícia a trabalhar com mais facilidade para descobrir para onde ir. Os clientes precisam de algum tipo de referência para se inscrever antes de entrar no BB, apenas pedidos limitados por meses e saber como eles se movimentam por meio de fóruns, grupos, se estão interessados em algo ou o que quer que seja... não poderiam ver todas as coisas disponíveis no primeiro dia.
Ótimas regras contra venenos, fentalyn, armas e assim por diante. Lista atualizada de golpistas.
Um mercado com um código seguro, interessado na qualidade e anônimo.
Tudo poderia ser sempre melhor no futuro, com certeza nada é perfeito, mas aqui não deve ser a rua na web, mas um lugar amigável onde todos possam se sentir bem.
O BB está no caminho certo!
Desculpe-me por esta longa mensagem, espero não estar delirando... ;-)
 

firskycindy

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 8, 2024
Messages
19
Reaction score
11
Points
18
Deals
11
Uma variedade de produtos, pagamento com garantia, diferentes métodos de pagamento, entrega segura e confidencial e bom serviço pós-venda
 

spacetruckin

Don't buy from me
Resident
Joined
Sep 8, 2023
Messages
40
Reaction score
9
Points
8
Acho o escrow ótimo, não vejo nada de errado com o que está acontecendo aqui, exceto o que escrevi primeiro, preocupado com o fato de as mulheres de azul encontrarem seu caminho até aqui e não serem notadas pelo que são. 60 crimes ímpares tornam um homem justificadamente paranoico (palavra de zata) - confuscious sayz
 

ron_obvious

Don't buy from me
Member
Joined
Jan 25, 2024
Messages
3
Reaction score
15
Points
3
Você ofereceu "constant supply" (suprimento constante) como opção, mas (e isso pode ser apenas uma particularidade minha em relação ao palavreado usado) a frase mais apropriada deveria ser "consistent supply" (suprimento consistente), pois sugere disponibilidade e qualidade uniformes.

Quanto a "outros", acho que, desde que dentro dos limites legais, deve-se priorizar o máximo de supervisão tanto dos fornecedores quanto dos clientes. Isso foi mencionado por vários outros entrevistados. Referências/alguém que ateste é bom, mas um qualificador de vídeo (ex.: nome de usuário e data escritos junto com uma frase solicitada por um administrador exibida em um videoclipe do candidato usando a(s) droga(s) de sua escolha. Do lado do fornecedor, uma política de tolerância zero para descrições de produtos falsas ou imprecisas. Além disso, embora isso provavelmente dependa muito do fornecedor específico, um meio de solicitar determinados itens em grandes quantidades, em vez de multiplicadores de ofertas de pequenas quantidades.

Para mim, outro "outro" é a inclusão de outros fornecedores nacionais aprovados nos EUA, de preferência com a possibilidade de representação regionalizada. Além disso, eu gostaria de ver os resultados atuais dos testes de laboratório (GCMS) dos produtos oferecidos por qualquer fornecedor.

Por fim, e é provável que isso já tenha sido publicado em algum lugar, embora eu ainda não tenha conseguido localizá-lo, uma lista de requisitos que um usuário deve atender para ser considerado para obter permissão para se tornar um fornecedor.

A última coisa que direi é uma opinião, que é a seguinte: Tenho imenso respeito por este site e pelos princípios sobre os quais ele foi fundado. Algumas coisas simples poderiam ser ajustadas para aprimorar a experiência do cliente? Com certeza. A simples inclusão de um terceiro que mantém o pagamento da transação em garantia até o recebimento e a satisfação com os materiais entregues é excelente. Continuem com o excelente trabalho! Continuem se esforçando para melhorar e capacitar a clientela para que haja mudanças positivas. O que vocês estão fazendo é impressionante, e estou animado para ver o que o futuro nos reserva!
 

VeniuviusVespa

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 30, 2023
Messages
13
Reaction score
8
Points
3
Quero dizer, além do óbvio que já foi mencionado.
Os "vendedores confiáveis" devem ter laboratórios de alguma forma realizados em seus produtos quando aplicável.
Nada de fent ou especialmente os análogos. Nem toda troca precisa ser de produtos químicos de crimes de guerra.
Mais controle sobre a exclusão de mensagens.
Alguma forma de salvar o inventário de produtos dos revendedores em um link na barra de navegação principal. Não consigo acreditar como poucos mercados facilitam a repetição de negócios com poucos vendedores.
 

Waverunner

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 25, 2024
Messages
26
Reaction score
24
Points
3
Acho que um aspecto que não está presente é o teste constante do produto. As pessoas que compram querem saber exatamente o que estão adquirindo.
 
View previous replies…

VeniuviusVespa

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 30, 2023
Messages
13
Reaction score
8
Points
3
Deve ser, no mínimo, um requisito para o status de vendedor confiável
 

alpino

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Joined
Oct 17, 2023
Messages
84
Reaction score
90
Points
18
Deals
16
DEA ou FBI? :)))))
 

alpino

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Joined
Oct 17, 2023
Messages
84
Reaction score
90
Points
18
Deals
16
Sim, é claro, é por isso que os vendedores têm avaliações. Você é da polícia e precisa de informações sobre o produto e a maneira pessoal do vendedor de fazer seu trabalho. Essas não são perguntas que as pessoas deveriam fazer (a maneira como o produto é embalado ou escondido ou, talvez pior, algumas pessoas querem fotos do laboratório que usam (se é que usam)? Os produtos têm descrição e avaliações. Não acredito que, se você tiver 10 avaliações, todos os clientes são estúpidos e você não acredita neles. Absolutamente nenhum fornecedor com experiência jamais fará isso, porque a DEA está nos observando, lembre-se, porque não vendemos Jordans :))
 

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 15, 2023
Messages
502
Reaction score
235
Points
43
Acho que isso seria ótimo. Talvez dar aos fornecedores que concordarem em fazer o teste um crachá ou algo do gênero? Percebi que muitas pílulas prensadas estão sendo vendidas como verdadeiras. A maior parte ou o adderall será metanfetamina on-line. É bem parecido, mas chame do que é
 
Top