qual tema você usa?

fidelis

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Mar 1, 2024
Messages
311
Reaction score
354
Points
63
Como você sabe o pequeno seletor de cores no canto? que cor vocês escolheram? eu costumo usar rosa, mas mudei para azul porque acho que fica melhor com meu novo PPF rs
 
  • Like
Reactions: vis

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 15, 2023
Messages
502
Reaction score
235
Points
43
O que é isso?
 

fidelis

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Mar 1, 2024
Messages
311
Reaction score
354
Points
63
ZmOLCnqywa

a pequena paleta
que cor você escolhe? a minha é rosa agora
 

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 15, 2023
Messages
502
Reaction score
235
Points
43
Ah, entendi. Não há JS aqui :-(
 

vis

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 21, 2023
Messages
146
Reaction score
102
Points
28
Voltei para o verde, meu favorito, e para minha visão, o violeta com linhas brancas não era bom para meus olhos
 

fidelis

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Mar 1, 2024
Messages
311
Reaction score
354
Points
63
gostaria que houvesse um modo escuro. tipo, sim, há uma opção cinza, mas gostaria que todas as partes brancas pudessem ser pretas ou cinza-escuras, enquanto todas as partes coloridas pudessem permanecer coloridas. rosa e preto seriam bonitos e muito mais fáceis para os meus olhos. estou tomando cocaína agora e o branco NÃO é amigável para a comilança rs
 
View previous replies…

vis

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 21, 2023
Messages
146
Reaction score
102
Points
28
Um desejo para os administradores, então. Legal, a cocaína dele é barata e muito boa, basta aproveitar a umidade. Por favor, anote isso. Ainda não consegui nenhuma Coca-Cola. A Slab Coke/Heroin custa cerca de 50 dólares por grama, e essa natureza pesada não pode ser imitada pelo rc, assim como a Salvinorina e a integridade da Cannabis. O LSD é baseado no fungo da farinha. Todos concordam?
 

fidelis

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Mar 1, 2024
Messages
311
Reaction score
354
Points
63
nunca tomei estimulantes de rc, então não sei, mas não acho que a maioria dos rcs chegue perto da cocaína. e sim, é muito barato, mas ainda assim de boa qualidade pelo preço. bom para o vendedor. concordo que os psicodélicos de rc não são tão bons quanto os tradicionais. nunca tomei nada sintético, mas, por exemplo, os cogumelos são mais divertidos do que coisas menos conhecidas como a lsa.
 
  • Love
Reactions: vis

vis

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 21, 2023
Messages
146
Reaction score
102
Points
28
A dimetocaína é um coque rc fraco muito barato. O 5meoDMT é produzido principalmente como rc e é um alucinógeno de primeira linha, e o rc é mais do que natural e bom. Os cogumelos da psilocibina são mais fortes do que as sementes de LSA, um análogo fraco do LSD, isso é fato...
 

kpach

Don't buy from me
Resident
Joined
Nov 26, 2023
Messages
60
Reaction score
36
Points
18
Esse recurso é tão útil quanto sua postagem.
 

fidelis

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Mar 1, 2024
Messages
311
Reaction score
354
Points
63
até as crianças sabem disso
 
  • Like
Reactions: vis

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,307
Solutions
4
Reaction score
879
Points
113
Se ninguém mencionou isso, se você tiver um dispositivo, clique em configurarfs, role até a parte inferior, sobre o telefone, e clique no número da compilação sete vezes. Você ativou os controles de desenvolvedor. Clique nele e você poderá forçar o modo escuro em qualquer coisa. Se você estiver no modo de desenvolvedor, ative a opção "forçar permissão de aplicativos externos" e isso permitirá que você mova praticamente qualquer aplicativo para o seu cartão SD.
 

pshcrmth

Don't buy from me
New Member
Language
🇬🇧
Joined
Sep 8, 2024
Messages
58
Reaction score
13
Points
8
tema número 7 + sistema dark mode rules for me !
 
Top