Fring Don't buy from me New Member Joined May 25, 2022 Messages 41 Reaction score 27 Points 8 May 28, 2022 #1 Estou curioso porque parece que há tendências para diferentes combinações.....
WillD Expert Joined Jul 19, 2021 Messages 774 Reaction score 1,062 Points 93 09 Jun #2 A escolha, na maioria das vezes, recai sobre o que há nas lojas próximas. Não pode haver filtros universais, pois eles funcionam de maneiras diferentes. Você pode usar equipamentos de mergulho, isso é universal. Upvote 0 Downvote
A escolha, na maioria das vezes, recai sobre o que há nas lojas próximas. Não pode haver filtros universais, pois eles funcionam de maneiras diferentes. Você pode usar equipamentos de mergulho, isso é universal.
Fring Don't buy from me New Member Joined May 25, 2022 Messages 41 Reaction score 27 Points 8 09 Jun #3 Só por curiosidade... parece que há uma tendência e as marcas preferidas, eu uso uma das mais completas, incluindo o HG Gas Upvote 0 Downvote
Só por curiosidade... parece que há uma tendência e as marcas preferidas, eu uso uma das mais completas, incluindo o HG Gas