Qual rota usada para sintetizar o MDMA tem os efeitos mais fortes?

bitcoinup2020

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jan 12, 2023
Messages
58
Reaction score
16
Points
8
Gostaria de perguntar àqueles que sabem qual é a rota mais eficaz e poderosa para a síntese de MDMA.
 

testint

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 26, 2023
Messages
125
Reaction score
68
Points
28
Pegue dois
 

The-Hive

Moderator in UK section
Resident
Joined
Jun 20, 2023
Messages
365
Reaction score
177
Points
43
250 g de piperonal são dissolvidos em 900 ml de EtOH 95% e são adicionados 150 ml de nitroetano, 10 g de cloridrato de metilamina e 8 g de carbonato de sódio. Após uma breve agitação, a mistura é deixada em um local escuro por 2 semanas. Em seguida, ela é despejada em 7 L de água, o precipitado é filtrado, lavado com água e seco ao ar. Recristalização a partir de pequenas quantidades de EtOH. Rendimento de 87%.
 

craris100

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Nov 4, 2023
Messages
56
Reaction score
34
Points
18
Procedimento realmente interessante. É possível fazer isso em grandes quantidades?
 

The-Hive

Moderator in UK section
Resident
Joined
Jun 20, 2023
Messages
365
Reaction score
177
Points
43
melhor ainda, em uma escala de 1 kg, o agitador de cabeça (furadeira) obtém cerca de 900 g se for feito corretamente
 

Macondor

Don't buy from me
Resident
Joined
May 14, 2023
Messages
42
Reaction score
8
Points
8
precipitado na água? o quê? um óleo? um carbonato? o que é isso? um M-estireno?
vejo que muitas reações podem ser realizadas em um longo período de tempo sem muitos reagentes, o que está acontecendo aqui?
 
Last edited:
View previous replies…

The-Hive

Moderator in UK section
Resident
Joined
Jun 20, 2023
Messages
365
Reaction score
177
Points
43
Pesquise e você descobrirá....
 

Jordan Belfort

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 10, 2023
Messages
128
Reaction score
60
Points
28
Em minha opinião, use um método com o mínimo de estereosseletividade, como o NaBH4, conforme mencionado anteriormente, e limpe o excesso de NaBH4 com um solvente não polar.
 

AKWA

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Dec 19, 2022
Messages
17
Reaction score
9
Points
3
Pensava-se que a boa e velha redução de amálgama de metal Al era preferida por seu produto forte
 

Pororo

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Joined
Jan 23, 2024
Messages
81
Reaction score
36
Points
18
Deals
11
eu - velho drogado, mas ainda me lembro de um fato simples de cientista..... várias rotas levam a diferentes isótopos de carbono no produto final....
mas não tenho certeza se os vários isótopos de carbono levam a uma qualidade diferente :) ;) :) ;)
 
Top